Todos estavam meio enrolados e a ameça iminente da espingarda contra seus companheiros era algo problemático, por sorte os gêmeos estavam numa situação passível a resolução e com muita sorte pareciam não ter visto Jazz que se camufla muito bem em matas e se não for um conhecedor não consideraria nada, para sorte do trio esse parecia ser o caso.
Era preciso um plano rápido e bem calculado provavelmente com uma dose de interpretação, fingir medo para conseguir uma posição melhor para tirar os gêmeos trazer a espingarda para minha direção e comandar Jazz a fazer um ataque para desarmar o oponente, era hora de começar.
Gray escreveu: Po... por favor n... n... não me machuque, eu so qu queria meus pokemon que sem querer mexeram nas suas coisas...
O treinador andaria erraticamente para trás e lado, balançando a cabeça na direção dos seus companheiros ao dizer que não os conheciam para visualizar suas situações e melhorar seu próprio posicionamento, disfarçadamente assumindo a melhor posição, mas gray não estava sozinho e a dupla que conhecia sua coragem nessas situações logo notou tinha algo errado e que aquilo so poderia ser um plano, Priscila logo tomou a dianteira se movendo na direção do mono treinador esbravejando.
Priscila escreveu: Seu falso, mentiroso, desgraçado, como não me conhece sou sua namorada você disse que me amava como ousa dizer agora que não me conhece só para tentar fugir.
A Coordenadora avançava contra o treinador e se não fosse contida por um dos
caçadores ilegais iria empurrar o seu namorado que se virava para ela e que possivelmente cairia sentado mais próximo as gaiolas, permitindo tirar o gêmeos com maior precisão, caso fosse impedida o mono treinador que estava virado recuaria caindo sentado fazendo uma cena de medo que os auto confiantes caçadores acreditariam e com sorte arrancariam algumas rizadas.
Simon como Ex-rocket e atual informante dos Rangers usou essa distração tambem para se preparar caso houvesse uma brecha para ajudar seus companheiros tentando se mover tambem, dizendo.
Simon escreveu: Como eu vim me meter nisso nem sei quem são eles vim para mata com eles para não vir sozinho não tenho nada a ver com eles por favor me deixem ir.
O plano estava feito e tudo armado, caso houvessem as risadas seria a hora perfeita para retornar os gêmeos com suas pokebolas chamando-os para o campo logo em seguida ao mesmo tempo que comandava Jazz para o uso do X-Scissor contra a espingarda.
Off: Poste grande, mas com um plano bem amarrado, espero que com isso seja possivel termos uma batalha legal, por sorte vc não mencionou Shedinja me abrindo possibilidade de usa-la tendo ainda um pokemon livre para neutralizar o perigo da arma de fogo. ^^