Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a procura de novos pokemons

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

a procura de novos pokemons Empty a procura de novos pokemons

Mensagem por Zero Angel Sáb Fev 11 2012, 14:38

saindo de veridian,Zero lembrou-se de q a proxima rota seria uma boa escolhar para treinar,mas Zero n queria treinar,e sim procurar um pokemon novo para a sua equipe:
-(mas que tipode pokemon eu procurava mesmo?ahhh!Já sei,eu estava a prucurar um do tipo aquatico,mas eu acho q n tem um lago por aki.
Com tanta raiva de não encontrar oq queria ele Gritou:
-EU QUERO UM NOVO POKEMON!!!
assim um arbusto se mecheu,mas Zero sabia que seria impossivel achar o tipo de pokemon que procurava,entao algo saiu do arbusto que era...


Última edição por Zero_PTD em Sáb Fev 11 2012, 15:27, editado 4 vez(es)
Zero Angel
Zero Angel
Membro

Membro

Alertas :
a procura de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura de novos pokemons Empty Re: a procura de novos pokemons

Mensagem por Carllos Sáb Fev 11 2012, 14:59

Off; Refaça seu post, como jogador você não decide o que se encontra no jogo. Elabore um post narrando como você chegou na rota e o esperava achar ali.

Do arbusto não saiu nada, pois era só o vento que o fez balançar o lugar estava deserto, porém o jovem treinador viu um vulto grande e negro se mexer próximo de uma árvore que estava não muito longe.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura de novos pokemons Empty Re: a procura de novos pokemons

Mensagem por Zero Angel Sáb Fev 11 2012, 19:45

entao o jovem treinador e seu rattata foram ver oque era,de alguma maneira n conseguiam ver nada,apesar da arvore ter se mechido,entao viraram-se e...
Zero Angel
Zero Angel
Membro

Membro

Alertas :
a procura de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura de novos pokemons Empty Re: a procura de novos pokemons

Mensagem por Carllos Sáb Fev 11 2012, 20:17

O garoto chega perto da árvore e vê algo que rapidamente parte para os céus rapidamente num bater de assas, era um Pidgeot que parecia estar deixando seu ninho, que tinha um ovo.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura de novos pokemons Empty Re: a procura de novos pokemons

Mensagem por Zero Angel Sáb Fev 11 2012, 20:26

Zero nem ligou para o pidiot,mas ficou com um pouco de medo por ver um pssaro daquele tamanho,e entao ouviu barulho q foi muito alto,ele ficou com tanto medo e ficou atras de rattata como escudo.


Última edição por Zero_PTD em Sáb Fev 11 2012, 22:03, editado 2 vez(es)
Zero Angel
Zero Angel
Membro

Membro

Alertas :
a procura de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura de novos pokemons Empty Re: a procura de novos pokemons

Mensagem por Carllos Sáb Fev 11 2012, 21:11

entao ele subio,para pegar os ovos q o pidot deixou.
o Pidiot com raiva veio vundo em direção do nosso heroi...
Zero, por favor, refaça seu post!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O treinador, foi para trás de seu Rattata com medo de um algum barulho, como o barulho foi muito alto e fez abalar os arredores do lugar, ninho do Pidgeot acabou sendo atingido pelo abalo sonoro e desceu de forma suave para um galho mais baixo.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura de novos pokemons Empty Re: a procura de novos pokemons

Mensagem por Zero Angel Sáb Fev 11 2012, 23:58

[b]por favor revele logo o pokemon selvagen,eutou ficando sem opção aki

o barulho continua,cada vez mais alto,chegou um momento em q Zero teve coragem e foi ver oque era esse barulho.
Zero Angel
Zero Angel
Membro

Membro

Alertas :
a procura de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura de novos pokemons Empty Re: a procura de novos pokemons

Mensagem por Carllos Dom Fev 12 2012, 22:39

O ninho que estava na árvore cai e os ovos quebram na cabeça de nosso herói, isso faz aparecer um Pokémon que veio atraído pelo cheiro das gemas dos ovos.


Pidgey
Lv.05
a procura de novos pokemons 16
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura de novos pokemons Empty Re: a procura de novos pokemons

Mensagem por Zero Angel Dom Fev 12 2012, 22:49

-oh meu deus um pidgey,Vai rattata,rattata usa tail wilp depois Pinball Strike
Zero Angel
Zero Angel
Membro

Membro

Alertas :
a procura de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura de novos pokemons Empty Re: a procura de novos pokemons

Mensagem por Carllos Seg Fev 13 2012, 11:10

Rattata usou o Tail Whip recebeu um Tackle de Pidgey, que o fez ir para trás, Rattata tentou se conter e contra atacar, porém não entendeu o outro comando de seu tutor.

Que a batalha começe!
Rattata Lv.04
a procura de novos pokemons 19
HP: 90% Estado:Normal


VS.

Pidgey Lv.05
a procura de novos pokemons 16
HP: 100% Estado:Normal/Defesa -1
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
a procura de novos pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10a procura de novos pokemons Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

a procura de novos pokemons Empty Re: a procura de novos pokemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos