Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon

+2
Victoria
Artie
6 participantes

descriptionCentro Pokémon EmptyCentro Pokémon

more_horiz

Espalhados por muitas cidades e locais do mundo, os Centros Pokémon são grandes edifícios que geralmente seguem um mesmo padrão de arquitetura. A importância de tal estabelecimento não pode ser descrita com meras palavras: São os locais onde a maioria dos viajantes curam seus Pokémon, recebem hospedagem, alimentação e outros serviços de igual importância. Similarmente esses locais são responsáveis por oferecer diversos serviços à comunidade que variam desde abrigo até cuidados médicos para as populações locais, especialmente em cidades e vilas menores que não possuem hospitais ou clínicas.

Os Centros são sempre gerenciados por enfermeiras Joy, as quais caracteristicamente usam sempre uniformes similares de forma a trazer o maior conforto possível aos visitantes. Embora no maior número dos casos possuam apenas conhecimentos médicos, essas mulheres são responsáveis por todo o estabelecimento e recebem o auxílio de dezenas de funcionários com as mais diferentes funções, assim como possuem confiáveis assistentes Pokémon, sendo as mais comuns Chanseys, Blisseys, Audinos ou Wigglytuffs.

Além dos serviços mais básicos, todo Centro Pokémon localizado numa cidade também aloja um Pokemart, os quais vendem itens tão indispensáveis às jornadas dos treinadores como os próprios Centros. Outro detalhe importante é o fácil acesso aos computadores que permitem o uso do sistema Storage, responsável por guardar os Pokémon de treinadores em lugares distintos, usualmente sendo estes o laboratório da região de origem do usuário.

Mercado Pokémon

• Pokeballs
  • Medicines
  • Technical Machines
  • Miscellaneous
Centro Pokémon PokeballPokeballDispositivo para a captura de Pokémon selvagens. pk$ 200
Centro Pokémon GreatballGreat BallDispositivo que oferece uma taxa de captura de Pokémon mais elevada do que a Pokeball. pk$ 400
Centro Pokémon UltraballUltra BallDispositivo que oferece uma taxa de captura de Pokémon mais elevada do que a Great Ball. pk$ 600
Centro Pokémon PremierballPremier BallGanha a cada cinco Balls compradas, não importando o tipo.Brinde
Centro Pokémon PotionPotionRestaura o HP de um Pokémon. pk$ 50
Centro Pokémon SuperpotionSuper PotionRestaura o HP de um Pokémon. pk$ 300
Centro Pokémon HyperpotionHyper Potion Restaura o HP de um Pokémon. pk$ 600
Centro Pokémon MaxpotionMax Potion Restaura o HP de um Pokémon. pk$ 800
Centro Pokémon AntidoteAntidoteCura um Pokémon envenenado. pk$ 50
Centro Pokémon ParlyzhealParalyz HealCura um Pokémon paralisado. pk$ 50
Centro Pokémon BurnhealBurn HealCura um Pokémon queimado. pk$ 50
Centro Pokémon IcehealIce HealCura um Pokémon congelado. pk$ 50
Centro Pokémon Bag_Awakening_SpriteAwakening Desperta um Pokémon dormindo. pk$ 50
Centro Pokémon FullhealFull HealCura todos os problemas de estado de um Pokémon pk$ 200
Centro Pokémon FullrestoreFull Restore Restaura completamente o HP e cura todos os problemas de estado de um Pokémon. pk$ 1000
Centro Pokémon Bag_TM_Water_VI_SpriteTM 55Ensina o move Scald para seu Pokémon.pk$ 2500
Centro Pokémon Bag_TM_Electric_VI_SpriteTM 102Ensina o move Shock Wave para seu Pokémon.pk$ 1900
Centro Pokémon BicycleBicycleBicicleta usada para viagens, pode ser trocada por um Bike Voucher. pk$ 200

descriptionCentro Pokémon EmptyRe: Centro Pokémon

more_horiz
Após sair do tal Parque das Lagostas, mantive-me no caminho mais próximo do centro pokemon, eu tinha que tratar não só Meowth, como o recém capturado Jangmo-o. Entreguei as esferas para a moça e esperei o tratamento, enquanto isso, olhei o mostruário e vi que um item em especial me interessava, em muito. Peguei-o na mão dei o dinheiro ao caixa:
- Vou levar esse Scald comigo - Avisei.
Após isso, retirei as pokebolas em tratamento e fui até o PC, trocando alguns pokemons de lugar.

OFF:Comprar Scald
OFF²:Time fica: Ovo de Growlithe, Teddiursa, Poliwhrath, Frillish, Bellossom e Elekid

more_horiz
Atualizada Vic ^-^

more_horiz
Off - Comprar TM 55

Ao adentrar no centro Pokémon da Poni Island reparei na bela decoração, bem diferente de tudo que eu já havia visto antes, sem dúvidas era muito bela e bem receptiva.

Mas o que me chamou mais a atenção foi a loja de TM's, onde avistei um que poderia me ser bastante útil na jornada, era o TM 55 que ensinava o movimento Scald.

Imediatamente me dirigi ao balcão e acabei por comprar um, minha aventura em Alola estava para começar a partir dali.

more_horiz
Atualizando Harima!

more_horiz
Após conhecer melhor a ilha, resolvi voltar ao centro Pokémon e recuperar alguns Pokémons, iria passar a noite ali e no outro dia iria para o desafio de ginásio!

more_horiz
A esta altura do campeonato eu já não me aguentava mais de ansiedade; queria ir ao Trial logo, agora, mais exatamente, mas não podia sem antes rever meu time; ir com Growlithe recém nascido não era uma boa ideia, talvez nem Loki devesse me acompanhar; entrei no evento e corri até o computador, troquei o time e deixei-o da forma que achava mais propícia. Feito isso, sai as pressas, torcendo para chegar logo.

TIME: Tyr (Meganium), Gin (Bellossom), Poliwrath (Balder), Frillish (Freya), Elekid (Hela) e Gliscor (Jormungand)

more_horiz
Atualizado amore. ♥

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos