Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Substâncias Diferentes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Seg Jan 08 2018, 15:01

- Bom trabalho, Sneasel! Pode retornar à sua pokébola! diria enquanto mostrava a Ball de origem e apontava em sua direção para que voltasse e conseguisse descansar um pouco até irmos a algum Centro Pokémon ou qualquer lugar que restaurasse o HP dele.

Eu não tinha certeza se ia querer levar a ave comigo durante a jornada mas certamente ficar com um só pokémon era um perigo, melhor prevenir que remediar, pego então uma das Pokébolas que tinha conseguido há pouco tempo, estava em seu tamanho reduzido, fazendo um pouco de força e jeito o item se estendia, então com um movimento aeróbico esticava o braço para trás e então rapidamente lançaria a Pokébola no Taillow, agora bastava apenas esperar. "Será que ele virá comigo?" pensava ansioso.
Comensal
Comensal
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Ter Jan 09 2018, 02:15

Após a vitória, elogiou e recolheu seu inicial. Então pegou uma esfera de captura que estava vazia.

Tocou o botão da esfera alvirrubra na ave, a esfera se abriu e uma luz carmesim a envolveu, desmaterializou e absorveu. Depois a esfera fechou-se e começou à agitar de uma lado ao outro, enquanto o botão central piscava uma luz escarlate e soava um apito sistemático. Isso aconteceu uma vez, duas vezes, três vezes...

...

...


....


e....


...

...

...

A esfera parou, soou outro apito, sinalizando que a captura havia sido bem sucedida. E agora, o que o rapaz faria?


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 04).
Taillow capturada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Ter Jan 09 2018, 02:26

Cada etapa do movimento pendular que a esfera fazia era uma engolida em seco que dava, a ansiedade tomava conta do meu corpo até que, para minha surpresa, fiquei feliz ao perceber que o movimento chegava em seu estágio final, era certeiro, tinha mais um novo membro na equipe, não sabia dessa sensação e não a esperava de mim mas gostei desse prazer, sentir que eu fiz aquilo, não sozinho, o Sneasel tinha me ajudado, agora já estava descansando em sua Ball mas de alguma forma sabia que ele tinha ciência que conseguimos o Taillow.

Ao soar o apito da esfera recolheria a mesma colocando ao lado do Sneasel, acabaram de se enfrentar numa batalha mas seriam amigos futuramente mas antes de pensar tão para frente teria que encontrar um lugar - E agora.. onde será que tem um Centro Pokémon aqui.. divagava alto, se houvesse alguma pessoa perto faria com que ela ouvisse o que tinha dito, caso contrário tentaria procurar por pistas do local, seja em placas ou instinto, se seguisse a rota sem pokémons o pior que poderia acontecer é algum selvagem me surpreender, então teria que correr muito, mas acho que não será necessário.
Comensal
Comensal
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Qua Jan 10 2018, 02:56

Após se contentar com a captura, imaginou se seu inicial já estaria ciente da mesma, já que estava dentro da própria pokébola. Então percebeu que precisaria passar no Centro Pokémon, viu um homem passando pela rua e lhe perguntou sobre o local.

O homem lhe explicou o caminho enquanto gesticulava as direções que o rapaz teria que tomar. Depois disso o garoto foi na direção indicada pelo homem e não tardou nem 10 minutos para avistar o Centro Pokémon. Ao entrar, viu que não havia muito movimento. Exceto de uma moça de cabelos róseos e vestida de enfermeira, acompanhada de um pokémon rosa claro, com um quepe semelhante ao dela. Ambas estavam atrás de um balcão no saguão principal, de frente para a entrada...


Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Latest?cb=20090319194606
Imagem meramente ilustrativa.

Exp escreveu:Sneasel ganhou 256 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +02 de Felicidade (Totalizando: 12).

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Qua Jan 10 2018, 03:27

Consegui chegar ao Centro Pokémon, era um lugar interessante e gostava do clima do lugar, mas não tinha tempo a perder, queria voltar logo para treinar um pouco mais com Sneasel, - Licença, você é a responsável pela cura dos Pokémon, certo? diria para a moça de cabelos rosas, tinha quase certeza que a resposta seria positiva, então com ambas as mãos entregaria as PokéBolas do Sneasel e Taillow, não tinha ideia de como era o tratamento e quanto demoraria, então me afastaria um pouco e começaria a dar voltas pelo ambiente, talvez encontrasse algum treinador ou algo que chamasse minha atenção.

Assim que estivesse pronto agradeceria formalmente e pegaria as esferas dos dois, colocando-as no lugar onde estavam originalmente sairia do Centro Pokémon e voltaria para onde tinha parado.
Comensal
Comensal
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Qua Jan 10 2018, 04:53

- Sim, deixe-os comigo. Logo estarão bem.

Disse a enfermeira ao ser questionada pelo rapaz. Ele então entregou as esferas e foi caminhar pelo local, mas aparentemente eram os únicos ali. Não havia nenhum outro treinador. Nada interessante. Logo ouviu-a chamando-o:

- Olá... Seus pokémons já estão bem.

Eles voltou e pegou as pokébolas de volta, saindo do estabelecimento e voltando para a rua...

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Qua Jan 10 2018, 14:42

A sensação de dever cumprido estava passando em mim, já sentia que o que dava para fazer por hora eu tinha feito, talvez estivesse na hora de ir procurar coisas mais difíceis, passei um aperto contra o Taillow mas agora tinha mais um membro na equipe e o Sneasel também estava mais forte.. é, de fato era hora de partir rumo à outras coisas. Saindo então do caminho do Centro Pokémon procuraria por placas que me levassem a Rota 101, ouvira falar que esta ligava Littleroot a outras cidades, se não encontrasse placas perguntaria a alguém sobre ela e seguiria as localizações...
Comensal
Comensal
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Qua Jan 10 2018, 15:00

Decidiu sair da cidade, não tardou em encontrar placas que informassem a direção e seguiu-as. Dentro de poucos minutos estava na fronteira da cidade para com a Rota 101. Depois deu mais um passo e deixou a cidade para trás, com seus pokémons recuperados e com um novo lugar à explorar.

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns, pode prosseguir para a Rota 101.


OFF: Abra uma rota na Rota 101 e post em off o link deste meu post, para provar q seus pokémons foram curados. Senão o narrador irá considerar q estão feridos ou até nocauteados.
Qq dúvida, pm-me.
Abrç e boa sorte em sua jornada. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos