Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um começo diferente

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Um começo diferente Empty Um começo diferente

Mensagem por Cunha em Qua Jan 18 2017, 23:47

OFF: Eu sou um membro antigo que havia pegado o inicial ainda em Kanto, mas não tinha uma rota ativa. Falei com alguns ADM's e eles disseram que eu poderia fazer a transição para Petalburg como os membros fizeram na época, então, irei fazer isso. :v

Logo após Daisuke pegar seu inicial no laboratório do professor Oak, uma chuva densa caiu sobre Pallet e depois de algumas horas de chuva, o Professor recebe uma ligação dos irmãos de Lisanna, dizendo que o teto da casa de seus avó havia desabado e eles vieram a falecer.
Isso foi um choque, tanto para Daisuke quanto para Lisanna, isso fez com que adiassem a jornada que eles iriam começar naquele dia. Fizeram um funeral as pressas para os seus falecidos avós e, por mais que tenham avisado os seus pais, estes não compareceram ao funeral de seus avós. Indignados, os irmãos Rayd se recusam a ir morar com seus pais, logo, os pais de Daisuke oferecem para que eles vão morar com eles.
Passada uma semana, Kanto volta a sofrer com a chuva, e ainda desolada com as mortes de seus avós, Lisanna não sente vontade de fazer nada e a sua Glameow, que foi dada por sua vó, é uma constante lembrança da falta que a mesma faz.
Indignado com tal situação e com o fato de que morar em Kanto estava ficando perigoso devido as chuvas, o pai de Daisuke sugere que eles vão morar em Petalburg novamente. A ideia, inicialmente, assusta Daisuke um pouco, porém, ao olhar para Lisanna e de se lembrar de tudo que eles passaram juntos, ele concorda.
5 após os ocorridos, os país de Daisuke, o próprio Daisuke, Lisanna, Mirajane e Elfman (os irmãos da garota) se mudam para a antiga casa em Petalburg.
A casa era relativamente grande, porém, estava imunda devido ao fato de ter ficado fechada por anos. Ela contava, no total, com 5 quarto, sendo que 3 eram suítes. Após alguns dias, Lisanna apresentava melhoras, e Daisuke não se frustrava com os pesadelos de seu irmão. Ele não os tinha mais.
Agora, após 5 meses de terem se mudado para Petalburg, Daisuke e Lisanna resolvem, finalmente, tentar sair em uma jornada. Por hoje, eles apenas circulariam pela cidade, porém, amanhã partiriam em direção a Petalburg Woods.
Eram aproximadamente sete horas quando Daisuke e Lisanna saem de casa. O dia estava ensolarado e não havia uma nuvem no céu. O garoto estava empolgado com uma possível primeira luta com sua Pokémon, e, devido ao fato de ter passado bastante tempo com seu Pokémon, Daisuke já tinha familiarizado com sua Bulbasaur, a qual ele havia apelidado carinhosamente de Zhár.
Ao sair de casa, Daisuke leva Zhár no ombro, devido ao fato de ela ser uma Bulbasaur bem menor do que a média, e Lisanna carrega sua Glameow nos braços, eles começam caminhando pacificamente e vagarosamente pelas ruas de Petalburg, uma vez que eles haviam acabado de comer, enquanto conversavam trivialmente sobre assuntos aleatórios.

_________________
Um começo diferente TUpznqk
“It's time for the past to fall behind.”
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Surik em Qui Jan 19 2017, 09:41


OFF:
Olá, meu jovem, estarei assumindo sua rota!

Percebi que sua Bulbasaur ainda não tem uma personalidade. Gostaria de criar uma para ela?


Uma nova manhã se iniciava em Petalburg, e com novos moradores caminhando pelas ruas. O céu estava claro, bonito e azul, totalmente favorável para uma caminhada pela cidade. Na verdade, era um dos motivos pelos quais a dupla - ou melhor, quarteto - estava ali.

A cidade em si estava pacata como sempre. Tudo ia muito bem, com moradores cordialmente se cumprimentando pelas ruas, alguns poucos lojistas abrindo as portas de seus estabelecimentos, tendo também um belo sorriso estampado no rosto.

Uma placa logo acima de suas cabeças indicava o caminho para as famigeradas Petalburg Woods, que na verdade era o grande destino da maior parte dos treinadores que pisavam naquela cidade. À direita da calçada onde caminhavam, puderam avistar um belo lago, cujos raios solares de uma ainda tímida refletidos na água causavam um realmente belo espetáculo.

Logo após o lago estava a entrada para a grande floresta, e os treinadores estavam já chegando perto, alguns minutos de caminhada depois.

Foi quando saíram da entrada da floresta dois homens, correndo desesperadamente. Um deles era um pouco maior e musculoso que o outro. Este, na verdade, estava carregando um rapaz muito jovem em seus braços, que estava desacordado e com a camisa dramaticamente ensanguentada. O outro trazia uma bolsa nas mãos, além de uma mochila nas costas.

- Rápido, rápido, não temos tempo, ele não vai aguentar muito mais!

- É, eu sei, mas a ambulância ainda não chegou! Liga de novo pra eles!

Aquele que carregava a bolsa e a mochila sacou um telefone do bolso e tocou na tela algumas vezes, logo levando o aparelho ao ouvido. Estavam impacientes, andando de um lado para o outro, apenas a alguns passos de distância da nossa heróica dupla.

- Será que podemos os ajudar de alguma forma? - completava Lisanna, logo após Glameow saltar de seus braçose concentrar seu olhar à frente, preocupada. O que Daisuke faria?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Cunha em Qui Jan 19 2017, 16:32

OFF: Olá! o/
OFF2: Sim, por favor. Pode colocar que a Zhár é muito apegada ao Daisuke e super protetora, além de ter muito ciúmes de seu treinador, ela não mantém uma boa relação com Lisanna, porém, é muito amigável com os Pokémon da mesma e de seu próprio treinador.

Novamente, Petalburg trazia mais sangue a vida de Daisuke. Aquele visão o perturbou e os fez lembrar da imagem de seu irmão morto na frente de sua casa. Ele congelou durante um tempo, porém, se lembrou de todas as coisas que usava para se fortalecer e, naquele momento, ele teve apenas uma certeza: Não queria ver mais ninguém morto naquela cidade. Não seria um fraco novamente, ainda mais diante da lembrança de seu irmão e da pessoa que tanto o ajudou.

Daisuke, sem falar nada com Lisanna, se aproxima rapidamente dos dois homens, ainda acompanhado pela menina e os Pokémon. Logo, nosso grande protetor diz:
- Onde fica o hospital mais próximo? Sou praticante de atletismo, posso levá-lo até lá rapidamente.

_________________
Um começo diferente TUpznqk
“It's time for the past to fall behind.”
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Surik em Sex Jan 20 2017, 17:50


Aquela já não seria uma visão agradável sob nenhuma hipótese, ainda mais se Daisuke já tivesse experimentado algo do tipo. Era impossível evitar pensamentos negativos, e era impossível também negar ajuda. Foi o que nosso herói fez, buscando ajudar da melhor forma possível.

- Certo, certo. Sim, já estou te vendo!

Naquele mesmo instante, um automóvel se aproximava e parava ao lado deles. O indivíduo que carregava aquele rapaz ensanguentado respondia de forma cordial:

- Obrigado, nossa carona já chegou. Não entrem nessa floresta sozinhos, pelo menos não agora. É perigoso!

Os homens entravam no carro que logo não demorava a sair. A companheira do rapaz dava dois passos na direção do veículo enquanto ele saía, um gesto automático de quem está obviamente preocupado.

- Estou realmente chateada com essa situação toda. Como podemos descobrir o que está acontecendo? E se tiver mais gente correndo perigo na floresta?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Cunha em Seg Set 09 2019, 12:57

OFF: Estou retornando ao fórum agora. Posso prosseguir com a rota sem problemas?

Toda aquela situação havia sido esquisita aos olhos de Daisuke, mas ele já havia se decidido. Não fraquejaria mais. Tudo a sua volta parecia conspirar para que ele superasse seus traumas e fosse além de todo passado obscuro que cercava Petalburg e sua família. Sem hesitar, ele olha Lisanna nos olhos e afirma:

- Acredito que devemos investigar de perto essa situação, pro caso de algo der errado, podemos usar sua Buttefree pra sinalizar perigo com uma Energy Ball.

Dito isso, o garoto de cabelos escarlate convida Lisanna a prosseguir bosque adentro com ele.

_________________
Um começo diferente TUpznqk
“It's time for the past to fall behind.”
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Sckar em Seg Set 09 2019, 14:28

OFF:
Serei seu novo narrador. Seja bem-vindo de volta ao fórum e espero que goste da rota. Qq dúvida, pergunte em off ou me mande pm. Editei a ficha da sua bulba, veja se está td certo ou se quer mudar algo. Se quiser alterar algo das pokés da sua parceira, é só falar tbm.
Gostei mto da sua ficha e logo te convido à ser um membro da nossa sociedade, a A.V.E.N.G.E.R.S. Se quiser, basta avisar. Tenho link aí pra vc clicar e conhecer. Aconselho as divisões Copas (minha, as personalidades de nossos personagens e seus históricos são mto parecidos - o meu char passou por mtos casos sérios e quase morte e viu algumas mortes ao longo das aventuras, mas ñ estão descritas em sua ficha) ou do Arkan (esqueci qual a dele), q tbm é artista marcial. Será um bom jeito de se enturmar e fortalecer-se.
Bem, mas de qq jeito, quer queira ou não aderir à sociedade, vou narrar o melhor possível para você. Abrç e flw. o/

Daisuke e Lisanna ignoravam o alerta e resolviam adentrar no bosque, como heróis destemidos.

O bosque era obviamente cheio de grandes árvores e mato alto na maior parte (o qual chegava na altura das coxas da dupla). Era difícil transitar por ali, mas os dois não desistiriam por algo tão trivial. Mas isso não significava que a caminhada era fácil ou agradável.


- Nossa, o mato está muito alto. Está difícil caminhar aqui.
...
Viemos no impulso, mas para onde será que temos que ir? Afinal isso é um bosque, Daisuke. Pode não ser tão grande quanto uma floresta, mas é grande demais para caminharmos sem rumo à procura de algo que nem sabemos o que é...


Questionava a menina, já começando à suar após cerca de 10 ou 15 minutos de caminhada. O que Daisuke faria para encontrar um caminho para irem? O que estariam realmente buscando? O que poderia ter causado tais ferimentos naquele rapaz e assustado tanto os outros dois?

- Hey, Daisuke, não acha estranho isso? Sempre ouvi dizer que bosques e florestas eram lotados de pokémons. Até agora não vimos nenhum... E nem ouvi nada! Muito suspeito... não acha?

_________________
Rankings Temp 3:

Um começo diferente FZZMIMs
Um começo diferente MK3e02M
Um começo diferente T5umznV Um começo diferente YkCOEU2 Um começo diferente IGkM7fx


Um começo diferente DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Um começo diferente Sckar_11
Um começo diferente LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Cunha em Seg Set 09 2019, 16:08

OFF:
Eae!!!
Então, eu tô meio por fora dessa coisa de sociedade, o que é essa coisa? XD
E ta tudo certo com a ficha, sim. Muito obrigado! E é pedir demais algumas informações sobre o evento?

O garoto de cabelos escarlate, deveria, ao menos, ponderar o que Lisanna lhe dizia. É claro que era um absurdo que nenhum Pokémon tivesse aparecido até agora, porém, mesmo com toda essa questão, tanto Zhár quanto Glameow não esboçavam reação de perigo ou qualquer alarde. Daisuke, agora, buscava incessantemente por alguma pista a sua volta enquanto caminhavam lentamente, e, sem emitir qualquer ruído, o protetor transparecia suas intenções para Lisanna, apenas com olhares e sinais mais simples com as mãos. Algo como para deixar Glameow em alerta com seu Fake Out e a Pokébola de sua Butterfree em mãos.

Nada daquilo cheirava bem para o garoto, principalmente por causa das histórias que ouvia na infância sobre o bosque de Petalburg, uma delas, inclusive, era sobre uma garotinha que brigou com os pais e fugiu de casa, na direção da imensidão do bosque. Ela só foi encontrada dias depois. Morta e com diversas marcas de mordidas pelo corpo. Claro que na época tudo era extremamente assustador para uma criança, que, com o passar do tempo, começa a ironizar histórias e contos de fada. Mas, agora, anos depois, Daisuke sabia de uma coisa. As histórias nem sempre são mentiras e que pokémon como Poochyena são carnívoros.

_________________
Um começo diferente TUpznqk
“It's time for the past to fall behind.”
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Sckar em Ter Set 10 2019, 06:41

Percebendo a importância dos pontos que Lysanna sallientou, Daisuke decidiu caminhar em silêncio, nem a respondeu. Mas aparentemente, ela entendera, já que não questionou. Todos estavam em alerta e procuravam ser o mais silenciosos que conseguiam, mas as folhas, galhos e gramas, não permitiam um silêncio absoluto.

Ele procurava pistas, mas não achava nada. Ao menos, nada parecia ser uma pista para olhos pouco treinados. O que ele realmente estaria procurando como uma pista? O que poderia ser tal pista?


OFF:
Seja um pouco mais específico sobre que tipo de pista está procurando ou onde procura. "Pista" é vago demais e vc não é alguém treinado para procurá-las (tipo um detetive). Então diga o q procura e direi se encontra ou não. Blz? ^^

Sobre as sociedades, são quase como um clã ou guilda de mmorpgs. É um grupo de jogadores do fórum q se reúnem sobre um mesmo propósito e jogam com um determinado estilo. No caso, a avengers é uma sociedade de investigdores particulares. Algo como um substituto dos rangers, assim vc pode ter qq classe e ainda fzr esse trampo tbm. Isso ñ te impede de conseguir insígnias, fitas e nem nada. É só um jeito adicional de jogar.
Tá vendo meu avatar ali na direita?
Desça um pouco e verá um link escrito: Sociedade A.V.E.N.G.E.R.S.
Clique nela e verá nosso post de apresentação.
Estamos crescendo e nos tornando (ou já somos) uma das duas maiores sociedades do fórum. Nos ajudamos e trabalhamos em conjunto. PVPs são o melhor meio de upar no fórum, rotas em duplas tbm são mto boas e fzmos muito isso, mas ñ é obrigatório. Faz quem quiser. Também temos 4 fundadores, cada um é líder de uma divisão q é nomeada com um naipe do baralho (sou copas), cada um dos líderes tem pokés lvl 30+ ou até 40+ e por isso podemos ajudar os novatos de diversas maneiras. Tem discord? Se tiver, entre na conta do discord do fórum (vc encontra na página do portal), lá pode procurar a minha conta "Sckar" e me mandar msg particular, assim poderei te explicar melhor. Costumo ñ ficar mto on, então mande mensagens e responderei qd puder.

Sobre o evento, qual vc tá dzndo?
O evento do teatro já encerrou as inscrições.
O Swarm é só nas rotas 121 e Mt. Pyre, mas não tem data de encerramento por enquanto. Então dá tempo de terminarmos aqui.
E a Global Mission 7, basta postar aqui e estará participando. Eu registrarei tds as suas batalhas, mas a rota será normal (sem nada de especial).
Qq dúvida, pm-me aqui ou no discord ou pergunte em off.
Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 3:

Um começo diferente FZZMIMs
Um começo diferente MK3e02M
Um começo diferente T5umznV Um começo diferente YkCOEU2 Um começo diferente IGkM7fx


Um começo diferente DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Um começo diferente Sckar_11
Um começo diferente LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Cunha em Ter Set 10 2019, 11:16

OFF:
AAAAAAh agora eu entendi, agora eu saquei, muito obrigado pelo conselho!
Quanto ao evento da Global Mission, acabei de me inscrever Smile
Quanto à sociedade, eu vou tentar definir algum objetivo maior pro Daisuke, enquanto isso, vou ficar de fora. Mas agradeço muito o convite!

A tensão constante era agonizante. Tanto Daisuke quanto Lisanna, Zhár e Glameow estavam em busca de alguma pista que pudesse explicar o porquê de não ter qualquer Pokémon selvagem nas proximidades e o motivo daquele garoto ter se machucado tanto. Qualquer coisa que pudesse servir para que os dois seguissem um rastro e os levasse ao motivo dos olhares assustados daqueles adultos. Talvez fosse sensato voltar para a cidade e simplesmente perguntar o porquê de o garoto estar tão machucado? Com certeza. Daisuke se arrependera amargamente de não ter perguntado, principalmente, porque toda aquela expedição idiota poderia ter sido evitada e agora ele estava arriscando seu Pokémon e sua preciosa amiga. Mas nada aconteceria com eles. Ele pegou a mão de Lisanna e apertou forte. Tirou Zhár de seu ombro e a colocou dentro de sua blusa, de forma que ela ficasse só com a cabeça do lado de fora, ela aparentou desconforto, mas logo se acostumou.

Daisuke estava na defensiva e se arriscara inutilmente numa busca vã por qualquer coisa que explicasse os consecutivos fenômenos estranhos. Até que ele teve um breve insight.

- Sangue... - Pensou o garoto enquanto essa palavra ecoava em sua cabeça. Pela gravidade do ferimento do menino, com certeza sangue teria caído no chão. O grande protetor tenta retornar até a entrada do bosque, tentanto encontrar um pequeno rastro ou poça de sangue que mostrasse como o garoto se feriu ou que pudesse, magicamente, explicar a ausência de Pokémon selvagem no local.

_________________
Um começo diferente TUpznqk
“It's time for the past to fall behind.”
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Sckar em Ter Set 10 2019, 14:48

O rapaz finalmente se tocou do que poderia procurar, decidiu voltar à entrada do bosque, mas não foi necessário ir tão longe. Cerca de 3 minutos de caminhada de volta, foi capaz de ver uma pequena mancha rubra numa folhas de grama. Era pouco, como se o sangue tivesse respingado ali. Mas era espalhado numa área considerável. E olhando mais para baixo, era possível ver que o chão estava encharcado com uma lama de cor esquisita, meio rubra e marrom. Obviamente o sangue havia se misturado com a terra do local e o gramado alto impediu que o garoto avistasse antes.

Contudo, o rastro tinha duas direções, uma que retornava para a entrada do bosque e outra que levava para o interior deste, mas à esquerda do caminho anteriormente seguido pela dupla.


- Nossa, que horror! Como não vimos isso antes? Se não olhar atentamente, se bate batido... mas ainda assim...

Lysanna parecia horrorizada.

OFF:
É uma pena. Mas se mudar de ideia...
Contudo, acho que darei um gancho pro seu char conhecer, mesmo q ñ entre na sociedade... Td bem? Ainda ñ decidi como será e nem qd.
Mas se algum dia mudar de ideia, terá o gancho pra aproveitar. ^^
Aí bastará entrar em contato comigo ou outro fundador via pm em off e ficará td certo. Ou se ñ quiser nunca, td bem tbm, mas pelo menos, conhecerá o grupo e poderá mencionar ou não em outros tópicos/rotas ou ao menos saber do q se trata se outro narrador mencionar. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

Um começo diferente FZZMIMs
Um começo diferente MK3e02M
Um começo diferente T5umznV Um começo diferente YkCOEU2 Um começo diferente IGkM7fx


Um começo diferente DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Um começo diferente Sckar_11
Um começo diferente LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Cunha em Ter Set 10 2019, 17:53

OFF:
Perfeito!
Mais uma dúvida, eu posso controlar as ações da Lisanna e da Glameow também ou não?

O garoto de cabelos ruivos percebeu a reação de Lisanna.

- Se acalme. Pode não ser nada demais. - Disse Daisuke tentando acalmá-la.

Apesar de ter dito aquilo, o garoto de cabelos rubros sabia o que podia significar. Um ataque tão feroz daqueles provavelmente é causado por algum Pokémon carnívoro de nível mais alto, que acabou sendo treinado e solto por ali. Normalmente, esse tipo é o mais difícil de lidar, principalmente porque os mesmos ficavam muito hostis.

Mesmo com toda a especulação, Daisuke não se encontrava mais perto de uma resposta. Ele com certeza achou o que procurava, e agora tinha que fazer uma decisão. O garoto já havia lidado com algumas situações superficiais de perigo, mas aquilo era muito real. E assustador. Para piorar, todo o sangue espalhado pelo local o lembrava constantemente do que ocorrera com seu irmão anos atrás. Ele se sentia pálido e nauseado, mesmo assim, se sentia na obrigação de continuar.

- A trilha de volta para a entrada leva para dentro de Petalburg. Vamos adentrar o bosque e seguir a trilha. Tudo bem? - Disse Daisuke tentando transparecer calma e não desesperar Lisanna. Ele queria protege-la e acalmá-la, de verdade. Porém, naquele momento, era ele quem precisava ser acalmado.

_________________
Um começo diferente TUpznqk
“It's time for the past to fall behind.”
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Sckar em Qua Set 11 2019, 03:43

- C-certo!

Foi tudo o que Lysanna disse, antes que seguissem caminho. Ela não o tranquilizou, pois estava visivelmente menos estável que ele. Mas a estabilidade emocional dele era mais um disfarce do que realidade. Ele apenas não deixava transparecer tanto quanto sua companheira humana.

Dito isso, era possível ver que ambas as parceiras pokémons, pareciam refletir o estado emocional de seus respectivos treinadores. Enquanto a gramínea parecia quieta, mas tensa. A felina estava agitada, com pelo eriçado e desconfiadamente olhando para os lados constantemente.

Contudo, seguiram o rastro de sangue bosque adentro. Não tardaram em encontrarem uma pequena e velha cabana, aparentemente abandonada e com madeira podre, janelas quebradas, suja e parecia que estava prestes à desabar. O sangue seguia até o interior, era possível ver de longe, pois naquela região o mato não era tão alto.


OFF:
Sim, pode, mas sem exageros.
QD ñ puder, eu (ou outro narrador em qstão), avisarei.

_________________
Rankings Temp 3:

Um começo diferente FZZMIMs
Um começo diferente MK3e02M
Um começo diferente T5umznV Um começo diferente YkCOEU2 Um começo diferente IGkM7fx


Um começo diferente DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Um começo diferente Sckar_11
Um começo diferente LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Cunha em Qua Set 11 2019, 09:48

OFF:
Valeu!

Ao ver a casa abandonada, no meio do nada, Daisuke se lembrou do seu primeiro Halloween com Lisanna. Ele se lembrava que os irmãos da garota resolveram assusta-los então, transformaram a casa de sua avó numa pequena casa mal-assombrada, onde Glameow ajudava Elfman e Mirajane a assustar ambas as crianças mais jovens. Ao se deparar com a casa abandonada, o garoto de cabelos escarlate, a garota de cabelos brancos e o pokémon gato se entreolharam momentâneamente e começaram a gargalhar. Zhár, que estava tremendo de medo, não entendeu nada daquela situação e começou a ficar impaciente com o súbito momento de descontração, aja vista que até poucos minutos atrás todos estavam com medo.

- Fala sério, você devia estar vendo sua cara. - Disse o grande protetor, em tom de sátira.
- A minha? Cara, você tava tão pálido que eu achei que estava de mãos dadas com um Cottone. - Disse Lisanna entre gargalhadas. Porém, antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, Glameow olha pros dois, tentando forjar algum tipo de clima ou constrangimento, que acabou por deixar a garota vermelha. - Ora sua gata, estúpida. Até parece que você não estava em alerta também.

Glameow ignora a fala de Lisanna e vai caminhando em direção a casa saltitando, em tom de deboche.

- De qualquer forma, acho que devemos entrar. - Disse o ruivo - Mas antes... - Nesse momento, Daisuke acaricia Zhár, que mesmo impaciente, ainda tremia. - Você sabe, né? Não em o que temer. Estamos aqui. Nada de ruim vai acontecer. - Disse o garoto com uma voz doce e suave.

Lisanna, percebendo o estado de Zhár, se lembra de quando encontrou Daisuke no pátio da escola. Era extremamente parecido. Exceto pelo fato de que a pequena Bulbasaur parecia ser encorajada mais facilmente, as palavras de Daisuke deixavam a Pokémon verde com os olhos brilhando.

- É! Nada vai acontecer com você! E se as coisas ficarem muito ruins, Butterfree pode nos ajudar. Não se preocupe, ela é muito forte. - Disse a garota em tom amigável, só para ver a Pokémon virar o rosto pra ela. - QUE?! POR QUE DIABOS ESTA VIRANDO O ROSTO PRA MIM?!

Nesse momento, antes que Lisanna pudesse fazer algo, Glameow mia poucos passos a frente dos treinadores, os chamando para entrar.

- Bem, de qualquer forma, ela esta certa. Vamos entrar. - Disse Daisuke aliviado por ter evitado uma possível confusão.

- Sim. - Afirmou Lisanna enquanto olhava, ainda incrédula, o que Zhár acabara de fazer.

_________________
Um começo diferente TUpznqk
“It's time for the past to fall behind.”
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Sckar em Qua Set 11 2019, 16:05

Após algumas lembranças de suas infâncias, os jovens e Glameow, relaxaram e riram. Zhár não entendia muito bem o que estava acontecendo e continuou com um pouco de medo, até que seu treinador a acalmou. Mas quando a garota tentou se dirigir à gramínea, esta a ignorou. A garota não entendeu o ciúmes da pokémon inicial do rapaz.

Então decidiram adentrar na cabana. Sem medo, hesitação ou... cautela...

Assim que Daisuke abriu a porta, eles nem tiveram tempo para seus olhos se acostumarem com a penumbra do local e um vulto pulou velozmente em cima da Lysanna, derrubando-a no chão.

Ela gritou assustada e com dor. Assim que passaram-se alguns segundos, foi possível ver um canino cinza e preto em cima do peitoral dela e mordendo a mão esquerda. Enquanto faíscas elétricas douradas se espalhavam ao redor de ambos e eletrocutavam a menina que também sangrava.


Em seguida Glameow avançou com um Scratch e o canino soltou-a e evadiu saltando para trás. A felina ronronava agressiva, como num rosnado e que era devolvido com um rosnado do canino que a encarava. Lysanna ofegava e gemia enquanto as faíscas elétricas sumiam.

Tudo havia acontecido muito rápido, talvez tivesse passado menos de 5 segundos. Zhár tremia e seu treinador sabia pois podia sentir o corpo dela junto ao seu. Foi então que ouviram um voz masculina rindo e depois falando:


- Buwahaahahahhahaha...
Não importa quem venha, não nos entregaremos!
Se bem, que vocês parecem bem inferiores aos lixos anteriores. Então...
Preparem-se para morrerem!!!
Buwahahahahahhaha...


A voz voltava à rir e com os olhos dos jovens se acostumando à penumbra, podiam ir enxergando o dono da voz cada vez mais. Estava no fundo da caba, um vulto alto e largo. A cabana era velha, bagunçada, suja, podre, destruída e abandonada. Mas conforme a visão foi se acostumando, iam podendo ver cada vez mais o interior, até verem que não era tão largo o vulto, mas que estava sentado num sofá velho e espaçoso. Mas era mesmo alto, ou assim parecia. Já que sentado, não dava para terem certeza. Mas era um rapaz de porte atlético, por volta dos 20 anos, cabelos brancos espetados para o alto, camisa preta e calça cinza, calçando um tênis preto. Tinha uma feição selvagem e sádica.

O que estaria acontecendo? Onde os jovens haviam se metido? O que aconteceria com eles? Só o tempo responderia... Enquanto isso, Lysanna ainda gemia e sangrava um pouco, deitada no chão.


Um começo diferente 130px-Nana_PoochyenaUm começo diferente 14226-44
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 3:

Um começo diferente FZZMIMs
Um começo diferente MK3e02M
Um começo diferente T5umznV Um começo diferente YkCOEU2 Um começo diferente IGkM7fx


Um começo diferente DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Um começo diferente Sckar_11
Um começo diferente LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Cunha em Qua Set 11 2019, 16:22

Daisuke rapidamente se dirigiu a Lisanna para socorrê-la, ela estava em choque, mas o ferimento aparentava ser superficial. O garoto buscou em sua mochila algo com o que pudesse fazer os primeiros socorros, mas como eles haviam saído de casa apenas para uma caminhada, não encontrou nada.

- Droga! - Exclamou o ruivo.
- Esta tudo bem, eu tenho dificuldade pra mexer o braço, mas não machucou muito. - Dizia Lisanna se levantando e se recuperando do susto.

Daisuke olha pra figura a sua frente e exclama.
- Honestamente, você é um tremendo dum louco seu imbecil. - Dizia Daisuke com visível impaciência. - Além do que, essa Poochyiena escrota não bate nem na minha canela. Se vier de ideia errada, eu meto a bicuda nela e em você. - Nesse momento, o garoto tira Zhár de dentro de sua blusa e a coloca no chão. - Não tem chance de você falar sério, querendo nos machucar com uma coisa desse tamanho. Se quiser batalhar, eu e Zhár estamos de prontidão.

O garoto para o que estava dizendo e analisa a situação novamente.

- Quer saber, não vou te dar abertura pra fazer o quiser. Zhár, em posição de batalha.

A pequena Pokémon sapo, ao processar tudo o que tinha acontecido, deixou seu temor anterior se tornar em fúria. Ela obviamente tinha ficado irritada também. Dito isso, Zhár deu alguns passos a frente e se preparou para os comandos de Daisuke.

- Espere um primeiro movimento dele, e, quando ele se aproximar, surprenda-o com um Growl, e em seguida, aproveite a abertura para acertar a Poochyiena com um Tackle!

_________________
Um começo diferente TUpznqk
“It's time for the past to fall behind.”
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um começo diferente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um começo diferente Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um começo diferente Empty Re: Um começo diferente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum