Vs. Brawly
Demonstrando bastante interesse no que dizia respeito ao mestre de artes marciais da cidade de Dewford, o jovem Monclar adentrava em um ambiente que mais parecia ser uma academia do que propriamente um Ginásio, repleto de equipamentos para musculação, tatames para prática de artes marciais e dentre outros tipos de acomodações, os quais eram utilizados por treinadores e por criaturas parceiras em intensas atividades. Ali, logo foi atendido por dos simpáticos funcionários, que ao ouvir seu pedido o encaminhou para os fundos do recinto, onde ficava o campo de batalhas.
Quando o treinador chegou até o local, o mestre daquele cenário estava o esperando com um largo sorriso na face, tratando logo de mostrar a arena onde batalhariam ao abrir seus braços, exatamente a sua frente. O campo era bastante simples: um grande tatame de cor azulada e contendo o tamanho padrão da Liga Pokémon. Quanto ao redor, alguns dos mesmos equipamentos vistos no começo pelo treinador eram vistos por ali, porém por estarem naquele local dava a entender que eram de uso pessoal do líder de Ginásio.
- E aí mano, beleza? Aposto que está aqui em busca de um desafio, né? Essa batalha vai ser da hora!
Tendo em vista a calorosa recepção de Brawly, logo o juiz da batalha apareceu para ditar as regras do confronto.
- Boa tarde a todos presentes. Aqui estamos reunidos para mais uma vez dar início a um desafio oficial ao ginásio da cidade de Dewford. Sem delongas, a luta se constituirá em um combate de três contra três, onde apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante o desafio. Além disso, a utilização de itens que não estejam previamente equipados no Pokémon está proibida! – Parou, respirou fundo e então tornou a falar. – A primeira pessoa a convocar um Pokémon para o combate deverá ser Brawly, o líder do ginásio!
Ditas tais palavras, o mestre em artes marciais sorriu e não tardou em libertar uma criatura de pequeno porte no tatame azulado, uma pequena lutadora de cores azuladas e brancas.