Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

4 participantes

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Empty[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz



Battle Factory







Narrador: Kazehaya
Primeiro a postar: Chris Ayusa
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémons do time da Battle Factory para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP com seu time e 24 horas após a última resposta para postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz




Estavam duas pessoas que vinham com uma campanha equilibrada, uma derrota e uma vitória cada um. Gaulvi e Chris precisavam muito de uma vitória e para isso estavam precisando dar o melhor de si para que a esperança de viajar para Alola fosse real. Logo após alguns minutos de tensão, ambos entraram na arena e se depararam com uma cena típica daquele ambiente cheio de máquinas.

Logo os jovens lançaram seus monstrinhos em campo, o primeiro era um Pokémon elétrico que Eevee evoluia após o contato com a pedra do trovão, o segundo era a evolução do Yanma quando aprendia o golpe Ancient Power. Dois Pokémon diferentes que poderiam prejudicar os adversários de foras diferentes... Ayuza era o primeiro a comandar...


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Quick Feet

lv45 Jolteon


113/113
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Jolteon
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Yanmega
lv45 Yanmega


132/132
Trait:
Speed Boost
Hold Item:
Life Orb
Pokémon:
Normal

Campo: Campo Padrão.

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz
Chris entrava na arena e ao avistar seu oponente, cumprimentava-o. Em seguida, os holofotes se materializavam. Começava em desvantagem e, pra piorar, era o primeiro a dar ordens. Só lhe restava uma substituição agora:

-Volte Yanmega. Typhlosion, escolho você. Comece com o Sunny Day.

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz
Depois de uma ótima noite de sono ainda sentia o meu corpo com a energia do treinamento do dia anterior e logo depois de um café da manha reforçado vou em direção ao estádio que aconteceria minha terceira lutar.
Assim que chego vou para a sala que já estava acostumando a fica e logo começo a escuta música até chega a minha hora e não demora para isso acontece.

- Ótimo está na hora de começa minha terceira batalha.

Me levanto e vou até o local da batalha que sou cumprimentando de forma padrão pelo meu oponente e eu da mesma forma retribuo.
Assim que são colocando nossos pokémon vejo que começava em vantagem tanto pelo tipo de pokémon como por ser o segundo a começa, mas logo vejo uma troca sendo realizar e um turno sem golpes na minha direção, mas com uma tática bem perigosa.

- Entendi sua tática, pelo visto vou ter que atrapalha ela e causa um bom dano, quem saber não coloco minha tática principal em ação.

Então olho firmemente para meu pokémon e depois para meu oponente e então falo.

- Faísca vamos começa assim, no momento que o Typhlosion entra no campo você vai se aproxima dele e usa o Yawn e depois vai libera um forte Thunderbolt e logo em seguida vai se afasta.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 B446mbV

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Gaul10
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Imagem14
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Imagem12

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz



Os dois estavam tendo um começo diferente, enquanto Ayuza parecia não estar com um monstrinho que tinha uma enorme desvantagem e logo em seguida Gaulvist comandou seu monstrinho de forma a ser ofensivo e defensivo ao mesmo tempo. Jolteon rapidamente deu um grande bocejo ao avistar o novo adversário em campo, deixando Typhlosion um pouco sonolento.

O rato gigante então invocou um grande dia ensolarado deixando o grande Pokémon de fogo muito mais fortalecido do que nunca. Logo em seguida, era a hora do Pokémon do jovem atacar e criando algumas faiscas lançou um grande trovão que acertou Typhlosion deixando a situação de Ayuza bem complicada, além de acabar com o item que o inicial segurava. Por fim, o inicial acabava pegando no sono....

Pokémon:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Quick Feet

lv45 Jolteon


113/113
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Jolteon
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Typhlosion
lv45 Typlosion


93/125
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
Balão sem ar
Pokémon:
sleep

Campo: Campo Padrão. Sunny Day[/quote]

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz
A minha tática começa dado certo e para deixa ainda melhor consegui acaba com o balão que me intrigava, agora o campo estava sobre uma boa luz e por sorte o ataque causa bons danos.

-É isso ai Faísca, você está indo muito bem.

Então olho para o meu oponente e falo.

- Realmente você veio com ele, então fez bem trazer o meu outro..., mas primeiro preciso deixa esse aqui sem força para a festa.


Então faço uma rápida analise e então falo.

- Faísca o nosso oponente está dormindo e por sorte ele não tem mais o balão e agora você é o mais rápido, então vamos causa um bom dano nele antes de acorda.


Era um pouco estranho a forma que agir, pois na minha frente não era um pokémon de verdade, mas eu tratava como se fosse e isso me deixa bem mais animado.

- Faísca vamos com tudo se aproxime dele e aplique um forte Thunderbolt, se ele não acorda aplique outro Thunderbolt e então se afaste, se ele acorda tente fica atrás dele para atrapalha sua mirra, agora vamos torce para o segundo efeito aparece.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 B446mbV

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Gaul10
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Imagem14
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Imagem12

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz
-Typhlosion, acorde e use o Flamethrower duas vezes!

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz



A batalha continuava sem mudanças, Typhlosion ainda continuava desmaiado e não dava sinais de que iria acordar tão cedo. Jolteon começou aquela disputa de forma bem coordenada, com um poderoso relâmpago que se propagou rapidamente e deixou Typhlosion bem fraco com a carga eletrica direcionada contra si.

Mesmo assim o monstrinho continuou dormindo e recebeu um novo Thunderbolt que o deixou em uma situação horrível, pois não havia muito mais o que fazer. Felizmente o monstrinho conseguiu acordar e lançou um poderoso Flamethower contra Jolteon que ficou um pouco fraco, mas ainda assim não demonstrava estar em sua pior fase. Os próximos capítulos seriam cruciais para ambos, por isso tudo dependeria do que aconteceria nos próximos ataques...  

Pokémon:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Quick Feet

lv45 Jolteon


73/113
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Jolteon
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Typhlosion
lv45 Typlosion


29/125
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
Balão sem ar
Pokémon:
Normal

Campo: Campo Padrão. Sunny Day(3/5)[/quote]
[/quote]

Última edição por Alolan Kazehaya em Dom Jan 29 2017, 01:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo o dano de Flametrower)

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz
Graças à sua sonolência, Typhlosion era atingido com grande força e estava por um fio da derrota. Substituí-lo não parecia uma ideia muito boa, então tudo o que restava a Chris era seguir atacando:

-Duplo Flamethrower!

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz
Meu plano segue de forma perfeita e consigo fazer meu parceiro aplica dois golpes bem em cheio no meu oponente, mas no fim ele acorda e aplica um forte golpe o que não me deixa preocupado.

- Muito bem faísca, vamos com tudo agora.

Depois de escuta as ordens, vejo que meu oponente já via o fim do seu inicial e claro que ia aproveita a velocidade para da um fim e partir para o último pokémon dele.

- Faisca vamos com tudo agora, aplique um poderoso Thunderbolt e caso ele continue em pé aplique outro Thunderbolt, se não você vai usa o double team para finalizar essa rondada.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 B446mbV

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Gaul10
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Imagem14
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 Imagem12

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos