Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abrindo a caixa misteriosa

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Ter Jan 31 2017, 15:55

Após toda a confusão e o belíssimo treinamento pelo qual eu havia passado, por que sim, para mim aquilo foi um bom treinamento pois, posteriormente eu iria desafiar um certo ginásio e eu precisava dos meus pequeninos fortes e capazes de dar muito close certo.

-Obrigado pela força meus amigos.

Disse aos meus parceiros e recolhi os mesmos prometendo um bom descanso, em seguida peguei o baú para ver o que havia acontecido ao mesmo após levar uma pedrada na tampa.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Qua Fev 01 2017, 09:35

Depois da difícil batalha, Valentain decidiu que seus companheiros precisavam de um bom descanso, então os retornou para suas pokébolas. Logo depois o jovem pegou o baú para ver o que havia acontecido quando ele foi atingido. O baú parecia o mesmo, com exceção de uma presilha que agora era visível no lado esquerdo da tampa, e uma nova inscrição onde estava a anterior.

Posso ser dura ou maleável,
Posso ser calma ou atormentada,
Não peço licença para passar,
Mas mudo de forma para me ajustar.

Valentain poderia tentar abrir a presilha para tentar abrir o baú novamente, mas com a nova charada, era meio obvio que ainda não seria possível abri-lo. O que ele faria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Qua Fev 01 2017, 16:48

Eu já sabia a resposta para aquela questão, a resposta era água, mas como? Olhei na minha mochila rapidamente para ver se eu poderia encontrar algo...

-Achei! uma Oran.

coloquei Psyduck para fora da pokebola e lhe entreguei uma oran para recarregar sua energia, assim que o mesmo comeu, coloquei segurei bem firme o bau e pedi.

-Psyduck use Water pulse na caixa.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Qui Fev 02 2017, 10:14

Valentain apesar de pensar que não era bom em charadas, estava se saindo muito bem, ou as charadas eram muito fáceis. Depois de descobrir a resposta para liberar a segunda tranca, ele olho em sua mochila e pegou uma de suas berrys. Assim ele restaurou um pouco da energia de Psyduck e o pediu para acertar o baú com seu ataque aquático.

O Water Pulse não foi tão forte, mas foi o suficiente para acertar o baú e faze-lo brilhar e se encher de rachaduras novamente, como se estivesse descascando. As cascas começaram a se desfazer como se derretessem por causa da água, e debaixo disso tudo uma nova presilha ficava visível em outra lateral da tampa, e no lugar da inscrição anterior vinha a seguinte inscrição:

Sou frio, também sou quente.
Sou fraco, também sou forte.
Nunca posso estar parado,
Vejam lá a minha sorte!

Uma nova charada era revelada, então não demoraria muito para que ele conseguisse abrir o baú. O baú tinha quatro lados, e dois deles agora tinham uma presilha em cada um, isso deixava claro que só restavam mais duas charadas para que a tampa pudesse ser aberta. Será que Valentain descobriria essa próxima com facilidade?
-1 Oran Berry
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Qui Fev 02 2017, 13:06

Ok o baú tinha quatro charadas pelo que eu podia ver, e a lógica fazia sentido duas já foram sendo assim agradeci ao meu parceiro Psyduck e mandei
novamente para o descanso em seguida chamei Swellow, e disse.

-Swellow Aerial Ace no baú por favor, não precisa ser forte.


Disse enquanto recebia o ataque segurando o baú e em seguida já lancei Numel, esperando a próxima charada que eu acho que já sabia a resposta.

Mas a pergunta que não podia se calar era... O que havia dentro deste bau?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Sex Fev 03 2017, 10:59

Valentain recolheu seu Psyduck, e em seguida liberou Swellow. Comandou um ataque e a ave logo obedeceu, acertando o baú com um golpe voador. O baú repetiu o mesmo processo de antes, se rachando e depois descascando para revelar uma nova presilha e uma última charada.

Antes de ler a charada, Valentain já havia escolhido seu próximo pokémon para ajuda-lo. Ele parecia ter uma ideia da resposta para a última charada, então já havia liberado Numel de sua pokébola. Mas será que ele estava certo?

Posso ser um bom amigo
Mas quando perco o controle
Me torno seu pior inimigo.

Agora faltava pouco para ele descobrir o que havia dentro do misteriosos baú.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Sex Fev 03 2017, 13:21

Finalmente estava no fim e faltava apenas um movimento para que eu descobrisse o que tinha dentro da caixa, estava começando a ficar cansando de apanhar para um bau.

-Numel use o flame burst de leve na caixa.

Coloco a caixa no chão e observo a mesma receber o ataque, assim que ela termina de descascar corro para abrir a mesma e me deparo com...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Dom Fev 05 2017, 10:33

Depois de receber o último ataque, o baú novamente teve a mesma reação. E assim as quatro presilhas já estavam visíveis uma de cada lado do baú, e poderiam ser abertas. Valentain já não tinha mais paciência, estava muito ansioso. Ele correu até o baú e já foi o abrindo, e assim revelando finalmente o que havia em seu interior.

Dentro do baú não havia apenas uma coisa, haviam várias. Havia um estranho óculos dourado de lentes vermelhas, uma coisa de metal que não dava pra saber o que era (parecia um peso de papel), um pedaço de carvão, e uma boa quantia em dinheiro.

Valentain havia se distraído com o baú, e quando percebeu o que acontecia, já estava tarde. Uma grande serpente de pedra saía de dentro da terra, e acerta o baú que o jovem segurava com seu grande chifre, o jogando para perto das árvores fazendo todos os itens em seu interior ficarem espalhados ali. As coisa haviam acontecido muito rápido, Valentain também havia sido jogado no chão com a força do golpe e quando olhou na direção das árvores, o homem que o havia atacada anteriormente, o encarava. O homem correu até os itens caídos e pegou o objeto de metal e uma parte do dinheiro, e se afastou correndo de novo, para não ser atingido por Numel que vinha correndo também na direção dos itens soltando pétalas de fogo na direção do homem.

- Onix, venha! - A grande serpente de pedra ia até seu treinador, e o homem amarrava o item metálico em uma corda que já estava no pescoço da criatura. Logo em seguida ele tira um doce de sua roupa, e o joga na boca da serpente. Algo acontecia. Com um forte brilho, o Onix começava a mudar de forma, sua cabeça agora ficava mais achatada e todo o seu corpo que anteriormente era fosco, ficava liso e brilhante. Ele havia evoluído. - Steelix, agora vamos vingar os seus companheiros de equipe.

Numel protegia os itens restantes, enquanto seu treinador se levantava e encarava o homem de volta. O que o jovem Valentain faria agora que o homem o desafiava novamente com um novo pokémon metálico recém evoluído?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Valentain Dom Fev 05 2017, 18:31

Em meio a poeira e muito ódio espumando, levantei peguei o pedaço de carvão e coloquei em numel, era um item de fogo, que aumentaria o dano dele em fogo.

-Seu maldito se queria evoluir essa porcaria de onix era só pedir que eu dava o item, mas agora eu quero queimar essa sua cara.

Cerrei os punhos.

-Numel, Lava plume e em seguida flame burst, se ele entrar na terra cancele o flame burst e use o magnitude. Vamos com força.

Eu estava todo sujo e com muita raiva, em seguida peguei os restos dos itens que estavam atrás de numel e coloquei na minha mochila.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros Seg Fev 06 2017, 09:06

Valentain estava furioso com o homem que voltava a lhe atacar. E estava prestes a começar uma nova batalha contra ele.

- Eu poderia ter pedido sim, mas aí não teria graça nenhuma... Hahaha... Steelix, vamos com tudo pra cima deles. Primeiro use Protect, e logo em seguida Rock Polish.

Steelix criava uma barreira de energia e se defendia das pétalas de chamas que eram lançadas contra ele. Em seguida ele começava a esfregar seu corpo, como se estivesse polindo, aumentando assim sua velocidade. Numel aproveitava a oportunidade para atacar com sua bola de fogo explosiva, que causava um bom dano no metálico.

- Vamos de Iron Tail duas vezes!

Apesar de Valentain estar em vantagem por causa do tipo de Numel, Steelix ainda era muito poderoso além de ter uma defesa muito boa. Os dois ataques que viriam a seguir poderiam mudar o rumo da batalha.


Pokémon:
+2 Speed
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

lv40 Steelix


92/110
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Steelix
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Numel
lv29 Magmy


73/73
Trait:
Normal
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Trilha entre as árvores.

Valentain pegou:
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Choicespecs - Choice Specs x1
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Charcoal - Charcoal x1
- Pk$ 1.000


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 3 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos