Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomposição!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Recomposição! - Página 3 Empty Re: Recomposição!

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 22 Fev - 23:11

Igneel consegue deixar a menina fora de si, a pequenina já havia sido muito desafiada, e o seu salvador teimava em confronta-la, certamente com boas intenções desta vez, mas mesmo assim o suficiente para fazer a garotinha aceitar o desafio.

Assim que obteve a confirmação da jovem, Igneel vai ao balcão principal do centro pokemon local e lá entrega seus pokemons fadigados e os obtém de volta totalmente restabelecido.

- Muito bem, agora vou esperar a garota, certamente vamos usar alguma arena aqui próxima.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recomposição! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomposição! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomposição! - Página 3 Empty Re: Recomposição!

Mensagem por Bedendo Qua 1 Mar - 0:24


Após Igneel curar seus pokémons, Erica aparecia novamente com uma pokébola em suas mãos, pronta para batalhar.

- Será uma batalha 1x1, você esta pronto? - Perguntou ela enquanto se preparava para ir ao campo onde seria realizado a batalha - Eu estarei te esperando lá atrás.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recomposição! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomposição! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomposição! - Página 3 Empty Re: Recomposição!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 3 Mar - 16:03

Off: =/ parece q temos pouco tempo ate minha batalha no evento começar, se postarem eu terei de interromper a batalha.




Igneel parece bem decidido a batalhar com aquela pequena garota, e com seu pokemon recuperado ele parte para o desafio.

- Blaze, pode sair, nós começamos isto juntos e é assim que vamos terminar. A garotinha que salvamos nos aguarda.

Igneel e seu Charmeleon vão juntos para o local da batalha.

- Olá, nós chegamos e vamos finalmente saber se você sabe ou não se defender. Eu começarei e usarei o mesmo pokemon que te salvou, meu Blaze!
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recomposição! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomposição! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomposição! - Página 3 Empty Re: Recomposição!

Mensagem por Bedendo Seg 6 Mar - 0:54


Igneel estava pronto para batalhar, assim como Erica. Ambos mandam seus pokémons para a arena, o garoto revela o mesmo parceiro utilizado anteriormente, já ela um Togekiss para a arena, ele dá uma pirueta no céu e pousa ao lado da treinadora.

- Obrigado por me ajudar nessa - Falou Érica - Acho bom você estar preparado, por que eu não irei pegar leve. O que você viu naquele beco foi um descuido, muito grande de minha parte por sinal e não irá acontecer novamente.

A garota havia mudado totalmente sua feição, de indefesa garota para um tom sério, de peito estufado e pronta para lutar.

- Yurio ataque! Thunder Wave e depois ataque usando Air Slash.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recomposição! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomposição! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomposição! - Página 3 Empty Re: Recomposição!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 6 Mar - 13:04

Igneel anima-se com sua oponente, ela agora parecia uma oponente digna de se enfrentar.

- Muito bem Blaze, vamos nesse início trocar técnicas e ver quem fica de pé, meu amigo vá de encontro com Toxic. Depois vamos continuar confrontando ela com seu Facade.

O treinador agia com velocidade em resposta as ações de seu oponente, a resposta agora viria com o confronto entre os dois pokemons.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recomposição! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomposição! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomposição! - Página 3 Empty Re: Recomposição!

Mensagem por Bedendo Qui 9 Mar - 14:40


Igneel dava suas instruções e logo ambos os pokémons partiam para o combate, ficava claro que aquele Togekiss não era um pokémon qualquer, pelo jeito que se movia pelo campo ficava óbvio que ele era muito bem treinado.

Yurio começava avançar pelo campo, se aproximava e emitia uma forte onda de eletricidade que paralisava Blaze, esse por sua vez lançava sua toxina contra, envenenando-o.

Finalizando o turno, Togekiss lançava inúmeras lâminas de ar, o incessante ataque prejudicava a percepção de Blaze no campo, atordoando-o e impedindo de completar o seu golpe.

Togekiss tomava dano pelo envenenamento, porém graças a suas Sobras, recuperava uma parte de sua energia


Togekiss:
Badly Posion (1)
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Serene Grace

Lv. 35 Yurio


104/104
Recomposição! - Página 3 Togekiss
Recomposição! - Página 3 Charmeleon
lvxx Blaze


52/79
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Paralisia

Campo: Campo padrão da liga pokémon.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recomposição! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomposição! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomposição! - Página 3 Empty Re: Recomposição!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 10 Mar - 22:36

Off: Bed o Ran me avisou que minha batalha no evento estava pronta, teremos que interromper essa rota, vlw ai pela ajuda.


Igneel leva um grande susto, a garotinha agora lutava pra valer, totalmente diferente de antes, instantes pensou até em elogia-la, mas logo lembra-se de como teve de se arriscar para salva-la.

- Garota, vejo agora que você sabe bem o que fazer com um pokemon bem treinado, mas essa batalha não me trará nenhuma outra conclusão além dessa. Meu tempo esta se esgotando...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recomposição! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomposição! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomposição! - Página 3 Empty Re: Recomposição!

Mensagem por Bedendo Sex 10 Mar - 23:51

Rota congelada para a Battle Factory
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recomposição! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomposição! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomposição! - Página 3 Empty Re: Recomposição!

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 16 Mar - 8:57

Após correr para conseguir batalhar na ultima batalha do evento, o treinador não teve sorte e acabou perdendo a batalha. O treinador sabia que o evento estava acabado para ele e assim apenas se conforma e volta ao encontro da garotinha, como não havia se demorado certamente poderiam continuar de onde pararam.

- Vá Blaze, Facade e depois Flamethrower!
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recomposição! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomposição! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomposição! - Página 3 Empty Re: Recomposição!

Mensagem por Bedendo Sex 17 Mar - 0:35


O garoto saia correndo, porém instantes depois retornava para a batalha e não perdia tempo já atacando.

- Yurio, use novamente Air Slash e depois use Heal Bell para remover o envenenamento. - Pediu a garota.

O movimento de Togekiss era extremamente forte e deixava Charmeleon quase esgotado, porém isso também fez com que algo bastante peculiar acontecesse, a habilidade Blaze de Blaze dava as caras, aumentado a força dos golpes tipo fogo. Assim, Yurio usava seu Heal Bell emitindo uma doce melodia que o curava e logo recebia o dano do lança chamas do adversário com um forte boost, porém ainda não seria o suficiente para ser derrubato.

Novamente as sobras recuperavam um pouco da sua energia.

As coisas estavam bastante complicadas para o lado de Igneel.

- Eu te avisei - Falou ela - Use Double Team e depois Safeguard


Togekiss:
+1 Ev
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Serene Grace

Lv. 35 Yurio


79/104
Recomposição! - Página 3 Togekiss
Recomposição! - Página 3 Charmeleon
Lv. 32 Blaze


25/79
Trait:
Blaze ativado
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Paralisia

Campo: Campo padrão da liga pokémon.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recomposição! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomposição! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomposição! - Página 3 Empty Re: Recomposição!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos