Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Recomposição!

2 participantes

descriptionRecomposição! EmptyRecomposição!

more_horiz
Off :

Recomposição! NxRSjqB

Recomposição! 150px-Bianca_Litwick_Adventures
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Igneel sai do centro pokemon pronto para voltar a por o pé na estrada, agora que o evento local havia acabado pra ele o treinador não sentia vontade alguma de acompanhar as finais. Com seu pokemons prontos e bem saudáveis as ruas de Mu foram escolhidas para o início do treino.

- Vou caminhar e alongar um pouco as pernas nesta cidade, vai que ainda encontro algo legal para fazer aqui.

Recomposição! NxRSjqB

descriptionRecomposição! EmptyRe: Recomposição!

more_horiz

O garoto estava cheio de energia e treinar era a única coisa que ele tinha em mente, graças a grande movimentação de treinadores pela cidade, foi relatado uma diminuição na aparição de pokémon selvagens, ao que tudo indica esse aumento no fluxo de pessoas acabou por espantar eles. Igneel teria que procurar no lugar certo para encontrar um pokémon selvagem, mas já para uma batalha entre treinadores era só seguir o barulho de pokémon lutando que ecoava por toda a cidade.

Off escreveu:

Estarei assumindo sua rota Ig (y)

more_horiz
Off :

Recomposição! NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Igneel procura por alguma ação, depois de ficar preso durante o evento finalmente o jovem poderia andar sem preocupações, ainda estava para se decidir se participaria da última etapa de batalhas, como só obtivera uma vitória sua classificação já não seria possível.

- Tenho que me preocupar em treinar ainda mais, o evento foi interessante e animador, mas sem poder usar meus amigos não é a mesma coisa. Meus pokemons precisam de mim e eu deles para ficarmos fortes juntos, então esta decidido vamos andar por essas ruas e achar uma bela de uma batalha para tirar a ferrugem, quem sabe primeiro um aquecimento, vou ficar atento.

Igneel caminha pela rua sempre olhando para os becos e áreas de treino, certamente logo acharia algo ou alguém.

Recomposição! NxRSjqB

Última edição por # Igneel Scarlet em Qua Fev 01 2017, 08:34, editado 1 vez(es)

more_horiz

Perto de um dos grandes prédios da cidade, o garoto percebeu que o som de batalhas começava a ficar mais alto, não sabia se era algum treinador batalhando contra um pokémon selvagem ou se era uma batalha entre treinadores, só descobriria caso se aproximasse mais.

more_horiz

Recomposição! NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Igneel contemplava a cultura local, as pessoas ali pareciam bem diferentes das pessoas de outras cidades, caminhando pelas ruas o treinador se atenta aos mínimos detalhes, a procura do que treinadores conseguiriam notar.
Mas enquanto permanecia em sua busca sons ao longe teimavam em incomoda-lo.

- Vejo que os sons de agora pouco continuam, minha curiosidade mais uma vez me instiga, agora vejamos, é na direção daquele grande prédio ali.

O treinador segue os sons que ficam mais fortes e intensos, com sorte veria coisas das quais um treinador adora, e talvez ate possa participar, contudo todo cuidado é pouco.

Recomposição! NxRSjqB

more_horiz

Seguindo o barulho, o garoto foi parar em um beco na lateral do prédio e o que acabou por encontrar não foi algo muito legal. Havia uma garota com sua Happiny e um grupo de garotos mexia com ela.

- Nos deixem em paz! - Pedia ela sem sucesso.

more_horiz

Recomposição! NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Havia um grande prédio, ele estava bem próximo e posicionado exatamente na direção de onde os sons vinham. Igneel a essa altura já se aproximava com cautela, num dos becos dali ouviu a origem de toda aquela bagunça.
Uma garota cercada de baderneiros parecia bastante incomodada, com ela uma pokemon rosada que pouco poderia fazer diante daquele grupo.

"Não posso deixar uma coisa dessas acontecer, vamos tentar espanta-los meus amigos."

Igneel falava consigo mesmo e decidira ir de encontro ao grupo, assim o treinador pega duas de suas pokebolas e segura em cada mão, pronto para agir o destemido faz sua entrada.

- Ei o que estão fazendo, a garotinha esta acuada e vocês não recuam, vamos se afastem dela!

Recomposição! NxRSjqB

more_horiz

Os baderneiros notaram a presença de Ignell e a garota também, e agora o encarava.

- Perdeu alguma coisa "parça"? - Resmungou - Não vê que temo no meio de uns bang aqui não? Rala fora.

A garota de cabelos rosas fazia o máximo para não chorar.

more_horiz

Recomposição! NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Como se fosse correto um dos caras apenas menosprezou e esnobou a presença de Igneel, o treinador notou a aflição da garota e se pôs logo entre ela e os vagabundos e dessa vez erguendo uma pokebola em cada mão e apontando na direção deles.

- Então parças,ficaram surdos, disse para se afastarem imediatamente. Iai vai ser por bem ou por mau ? Já sei, vamos resolver isso com uma batalha, o perdedor cai fora.

Recomposição! NxRSjqB

more_horiz

O herói Ignell fazia sua intercepção desafiando os encrenqueiros para uma batalha, o perdedor teria que ir embora.

- Tudo bem paspalho, esse será seu fim. - Falou o rapaz do meio, pelo visto era o líder do bando. - Vá Liepard, acabe com ele.

O garoto mandava para campo seu Liepard que saia da pokébola mostrando todo seu desprezo por aqueles que estavam ali.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos