Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: !! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest

Mensagem por Guiwhite Dom Fev 12 2012, 23:01

- Eevee, tem alguma coisa errada acontecendo, isso é impossível!
- Mas não esqueça Eevee, estamos juntos sempre, se precisar eu me jogo na frente de qualquer ataque dele pra te salvar...
- E sei que isso não é real, pois não tem como, então relaxe, pense que estamos juntos e que juntos podemos tudo, porque o valor da verdadeira amizade entre nós quebra qualquer barreira, seja real ou não.
- Vai Eevee, use o Swift com força total, e se ele se transformar de novo não pare, continue, mostre que você ainda não é tão forte mas que tem mais força interior que ele!
- Ee.. vee..ve.. - Dizia Eevee olhando para mim e com os olhos cheios d'água.
Então Eevee se vira e ataqua com força total !! cat
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: !! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest

Mensagem por Hydro Dom Fev 12 2012, 23:11

O pokemon parecia que estava mudando novamente antes do ataque do seu eevee agora ele era nada mais nada menos que um...Ho-oh!?!O eevee tentou executar seu ataque mais ficou apavorado pela horrenda face que aquele pokemon em estado de decomposição aparentava ele ficou imoveu parecia que estava completamente paralisado nada o faria se mover, aquilo ja estava ficando contra tudo o assustador Ho-oh estava preparando um poderoso Sacred Fire que ,sem duvida, mataria seu eevee pelas mudanças que o "modo zumbi" faria nele ele so poderia sobreviver se alguém se jogasse na frente dele...O que fazer?

LVL:07 Eevee

!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 133
HP-85%

VS

LVL:100 Ho-oh(zumbi)

!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 250
HP-80%
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: !! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest

Mensagem por Guiwhite Dom Fev 12 2012, 23:15

...
...
...
...
...
...
O fim....
Guiwhite pega sua eevee e joga-a atrás das árvores.
O garoto corre em direção ao zumbi e grita para que o pokémon estranho esqueça de Eevee e pense que a ameaça agora é gui...
Ele sobe em uma árvore e pula em direção ao Ho-oh...
...
...
...
...
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: !! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest

Mensagem por Hydro Dom Fev 12 2012, 23:32

O Sacred Fire estava quase acertando o novo treinador quando ele estava a palmos dele algo aconteceu...
.
.
.
.
.
.
.
.
ele havia acordado, ao acordar ele viu algo parecido com um laboratorio e uma jovem servente trazia para ele uma agua com açucar enquanto um cientista que estava a seu lado falava com ele:

-Parabens meu jovem você superou nossas espectativas, você deve estar meio confuso então deixe-me lhe explicar-Gui pegou o copo e começou a beber enquanto ouvia a explicação-Bem meu jovem nos estamos conduzindo uma pesquisa quanto a lealdade dos treinadores ao seus pokemons e você foi o unico que não deichou seu pokemon morrer, aliais não se preucupe com seu eevee ele está em segurança e sendo bem tratado enfermeira por favor traga o pokemon desse jovem treinador.

Nesse momento um carrinho contendo o pequeno pokemon raposa em cima de uma almofada foi entrando no quarto o treinador abraçou calorosamente seu eevee enquanto chorava porém o cientista pediu atenção e continuou com o treinador e o eevee em seu colo:

-Bem você deve estar se perguntando como chegou aqui certo?Bem foi tudo graças ao nossa pequena oddish que o adormeceu ao você entrar na veridian forest bem como recompensa por você ter "ajudado" em nossas pesquisas lhe darei duas Rare Candys e mais um desses pokemons a sua escolha detalhe: cada um deles contem um egg move, nos também daremos 200 de experiencia para sua eevee.

Então uma pratilheira contendo os seguintes pokemons: Gastly, Drowze, Clefairy,Abra e Oddish apareceu qual a sua escolha?
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: !! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest

Mensagem por Guiwhite Dom Fev 12 2012, 23:41

- Nossa, eu estou tonto, achei de verdade que ia morrer...
- Muito obrigado por tudo, eu agradeço do meu coração.
- Eevee, que bom que você está bem...
- Eu aceito os presentes e escolho... Oddish...
- Muito obrigado....
- Eevee!!, vee.. vee.. !!
- Vamos Odish, venha seguir comigo e Eevee a nossa nova jornada...
- Oddi, sh,,,
- Obrigado e até logo senhor, por tudo...
Sai da pela porta com meus pokémons lindos... mas... nada estava tão tranquilo...
Ao sair Gui encontra-se em um lugar estranho, pelo visto era a hapenig forest que ele ouviu falar tanto quando criança...
Ele continua andando pela nova floresta esperando o que estará por vim, com o coração batendo a mil, após passar um susto, acabou em outro, mas o que importava era que sua Eevee e agora Oddish estavam bem...
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: !! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest

Mensagem por Hydro Dom Fev 12 2012, 23:44

Topico trancado rare candys não recebidas (houve conversa previa com o usuario) box a atualizar
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

!! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest - Página 2 Empty Re: !! Procura-se !! [CHAPTER 3] - Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos