Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002- Route 104

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

002- Route 104 - Página 4 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Tarr Ter 21 Fev 2017 - 2:57

Off:

Após pegar algumas daquelas frutas azuis, totalizando sete, trilhei o caminho de volta para onde a andorinha jazia derrotada. Agora eu possuía algumas frutas que poderiam me ajudar futuramente, entregar as sete para a andorinha estava fora de cogitação. Separei duas em perfeito estado, não que as outras também não estivessem, e as analisei. O Taillow precisaria apenas de uma delas para ter suas forças recuperadas, embora não totalmente. A natureza fora boa comigo concedendo as berries azuladas, mesmo que comuns, então eu daria uma a mais por gratidão ao próprio ambiente. Ouvia histórias de como a natureza poderia ser gentil, quando o aventurado sabia retribuir pela boa sorte e respeita-la, e também de como sabia se vingar, caso ousassem abusar da sua boa vontade.
- Fique de guarda, Reina.
– Chamei pela felina, que ao ouvir as ordens manteve uma postura –estava revelando aos poucos sua liderança e presença – sentada de forma nobre e com sua cauda próxima ao corpo, talvez numa tentativa de intimidar a andorinha que atormentava o novo membro da equipe. – Kawi, esteja pronto para ajudar. – O Azurill pulou em direção à rosada, mas foi parado no meio do caminho por um miado. Ela o queria fora da luta, mas não iria ter essa escolha caso a situação piorasse, querendo ou não ela precisaria de reforço.
Com as duas Oran Berry em mãos eu fiz meu caminho para perto do pássaro de penas azuladas. E as coloquei no chão, próximas ao bico da ave. Apesar de estar desmaiado, talvez até por pouco tempo, optei por não provocar uma criatura tão territorial com a minha proximidade. Só restava saber se ele iria aceitar a “oferenda” de bom grado.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002- Route 104 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 4 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Ancião Qui 23 Fev 2017 - 0:39

Off; uhauhahauuhahuauh.


 Deixando tudo preparado, com as frutas recebidas, o jovem treinador dá a oferenda para o deus voador de asas pequenas, Taillow começa a se mexer ao sentir o cheiro doce das frutas e começa a bicar o fruto, primeiro devagar devido a sua fraqueza, depois mais rápido, saltando rapidamente e pondo-se de pé.

 Olha preocupado para o trio diante de si e pega a segunda fruta com as garras, alçando voo e indo embora. Haruki fizera uma boa ação, mas pelo visto não recebera um agradecimento pela ajuda, nem todos eram como a natureza, não é?

 Agora, o que faria? Ainda tinha uma rota a explorar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
002- Route 104 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 4 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Tarr Qui 23 Fev 2017 - 1:21

Aquele passarinho intolerável era também um belo de um mal agradecido. Balancei a cabeça, numa tentativa de esquecer meu desapontamento com o Pokémon e agradeci silenciosamente pelo simples fato de não ter acontecido nada com ele, pelo menos enquanto estava desmaiado e sob a minha responsabilidade. Quando sai dos meus devaneios, olhei de relance para a protetora, e rosada, felina. Ela tinha agido como uma guerreira orgulhosa. Não permitiu a aproximação do filhote azulado enquanto estava no campo de batalha e isso poderia ter acontecido por uma elevação do seu nível de liderança, agora que tinha alguém para obedece-la no time.
- Reina – A chamei pelo nome, atraindo sua atenção. – Não repita isso novamente, o Kawi estava apenas servindo de apoio, caso acontecesse uma situação onde eu precisasse fazer uma troca durante a batalha. – Ela pareceu não se importar com a primeira parte, mas após escutar o resto conseguiu relaxar. Finalizou com um miado de arrependimento. Embora eu soubesse que ela estava apenas se rendendo por não querer discutir.
- Chega de broncas. – Mudei minha expressão, antes séria, agora falando de modo animado e com um sorriso estampado no rosto. – Vamos caminhar um pouco. Reina você se lembra do lugar cheio de flores?
Esperava que a felina se recordasse do local, era tão calmo e apropriado para se passar um tempo. As flores possuíam diferentes cores, porém a maioria possuía tons que variavam do azul, e o terreno parecia estar azulado devido às pétalas que ocasionalmente caiam e se acomodavam na terra. Pensei na possibilidade de levar a dupla em uma das praças de Rustboro após esse passeio, poderíamos passar no Centro Pokémon e após um descanso, com certeza uma refeição, ir para um parque ou playground. No momento eu estava focado em chegar ao campo florido.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002- Route 104 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 4 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Ancião Qui 23 Fev 2017 - 1:49

 Aparando as arestas da relação de Reina e o pequeno Azurill, Haruki pede para a felina o levar até um local cheio de flores dentro da rota e mostrando uma disposição incrível a pequena o faz.

 Seguindo miando e tentando ser alcançada por um Kawi, que tinha pernas muito pequenas em comparação com sua companheira de equipe, logo chegaram ao campo florido da rota, um pouco longe do lago, mas belo e azulado como a água, pétalas ao chão, flores dançando ao sabor da doce brisa do dia e uma garota de cabelos longos fazendo um colar de pétalas para um Pokémon que não parecia curtir muito isso com seu corpo azulado e uma vitória-regia no topo da cabeça.

 Mas, o que uma menina fazia ali, alheia a tudo e focada apenas em transformar as pétalas em colar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
002- Route 104 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 4 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Tarr Qui 23 Fev 2017 - 22:26

A Skitty havia se recordado do local, para a minha felicidade, e agora estava nos guiando pelo caminho. Olhei para o pequeno Kawi e notei a dificuldade de locomoção dele, as patas curtas dificultavam o filhote a acompanhar a felina. Eu parava para ficar ao lado do Azurill, diferente de Reina que fazia questão de miar para apressa-lo, e sorria para ele quando me alcançava. Então o ambiente começou a se alterar conforme os passos. Distante do lago da rota um campo florido, podia não ser o lago, incrivelmente belo e azul como a água. As pétalas no chão faziam daquela região agradável, as flores balançavam conforme a brisa e a coloração era algo para se apreciar. Percebi que não estava sozinho. Uma garota de cabelos longos estava fazendo uma espécie de colar com as pétalas das flores do campo para um Pokémon de corpo azul, com uma vitória-régia no topo da cabeça.
- É um belo acessório. – Disse enquanto me abaixava para pegar o Azurill no colo. – Eu me chamo Haruki. – Me apresentei de forma sutil. A felina rósea se aproximou de mim e miou para a garota. – Essa é a Reina. E o pequenino no meu colo se chama Kawi.
Após a apresentação, sorri de forma amigável para a garota. Não queria tirar o foco da garota do colar, então eu falei de forma gentil. Fiz o suficiente para não incomoda-la e eu também optei por não deixa-la perceber minha presença antes de uma apresentação decente. Assustar alguém pode criar um conflito daqueles, por mais calma que a pessoa seja.
- As flores daqui te inspiraram a fazer esse colar? Elas são realmente muito especiais, deixam o ambiente sereno e agradável. – Perguntei de forma delicada enquanto elogiava as flores de maneira sincera. A brisa era calma e parecia agradar qualquer viajante.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002- Route 104 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 4 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Ancião Sex 24 Fev 2017 - 18:52

Off; Não esqueci da exp da Skitty e nem de adicionar o Azurill na box, vou fazer isso durante o carnaval 

 Encontrando a jovem fazendo um colar, Haruki se apresenta e mostra-se educado para com a pequena, ela o olha com uma expressão lânguida nos olhos cor de mel e faz um único movimento que impede seu Pokémon de atacar os recém chegados. Se levanta, mostrando um vestido de cores claras e sandálias.

- Olá, Haruki! Me chamo Ártemis! Sim, gosto das flores daqui, sempre venho fazer colares e vender em Rustboro ...

 Ela mostra o colar com uma expressão feliz no rosto.

- Esse é Lotad, meu Pokémon! O que você faz aqui?

 O que Haruki falaria? A jovem era de confiança?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
002- Route 104 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 4 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Tarr Sex 24 Fev 2017 - 19:46

Off:

A jovem, enquanto levantava do chão, fez um movimento para o Pokémon que se mostrou mais calmo após essa ação, talvez tivesse ordens para atacar qualquer um que aparecesse sem avisar. Agradeci silenciosamente por ter me apresentado antes de ter sido tarde demais. Ela se apresentou e disse que vendia os colares em Rustboro. Usava um vestido de cores claras e sandálias, uma vestimenta apropriada para o calor do continente. Apresentou também o monstrinho azulado que possuía uma vitória-régia na cabeça, era um Lotad.
- Eu estava apenas querendo passar por aqui, vi as flores antes de ir para o lago e agora me pareceu uma boa ideia de voltar parar ver o que tinha de interessante por aqui. – Sorri amigavelmente. – Fora que eu pensei em caminhar com os dois aqui. – Coloquei o filhote azulado no chão para se aproximar de Reina. – Você precisa de ajuda com os colares?
O cansaço da garota era visível e como eu estava sem nada para fazer pensei em ajudar. Talvez o Kawi gostasse de me ajudar a fazer os colares, já que Reina não era grande fã das coisas que pareciam muito femininas ou delicadas. Ainda sim poderia fazer a felina participar, talvez apenas para deixa-la ter a sensação de competição com o filhote.
- Reina e Kawi, o que acham de ajudar a Ártemis com os colares?
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002- Route 104 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 4 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Ancião Sáb 25 Fev 2017 - 1:41

 Ártemis aceitou a ajuda e volta a se sentar no meio do mar de flores, enquanto explica para Haruki como fazer os colares, mostra a linha e a agulha que usa para furar as pétalas e como as molha em uma espécie de verniz que as prende em sua eterna jovialidade e garantindo que sirvam por mais tempo sem perderem o viço.

 Reina tentava ajudar o máximo que seu corpo conseguia, Kawi, por outro lado demonstrava mais curiosidade com o quieto Lotad Pokémon de guarda e começou uma animada conversação com o Pokémon que não parecia ser muito do tipo falante, mas não tratava o azulado mal também.

- Azurill é um Pokémon bem simpático, não? Pena que Lotad não é muito conversador... - Ártemis mostrava um belo sorriso enquanto fazia um novo colar - Haruki, o que pensa em fazer? Eu sempre quis sair de Rustboro, sabe... ver o mundo... Já conheceu muitos lugares?

 Pelo menos era simpática. O que Haruki faria?



Off: Pode colocar em off que eu atualizo ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
002- Route 104 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 4 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Tarr Sáb 25 Fev 2017 - 3:50

Personalidades:
Ártemis aceitou a minha ajuda e logo me ensinou como fazer os colares, antes disso sentou-se no mar de flores novamente. Imitei esse movimento para ficar mais confortável e tratei de ouvir sua explicação e as etapas da fabricação do acessório. Eu estava conseguindo fazer um colar tão bonito quanto os da garota, porém em uma velocidade muito menor. Para a minha surpresa fui ajudado por Reina, que não havia resistido em ajudar. O Azurill, por outro lado, estava mais entretido com uma tentativa de puxar conversa com o Lotad do que na fabricação do colar. O Pokémon com a vitória-régia no topo da cabeça não tratou o filhote de forma rude, porém não estava muito interessado em conversa no momento. Sua treinadora vendo a cena fez um comentário sobre Kawi ser um Pokémon bem simpático e como o seu Lotad não chegava a ser do tipo conversador. Também me perguntou se eu havia conhecido muitos lugares e revelou seu desejo de conhecer o mundo.
- Eu nasci e morei em Santalune, me mudei para Hoenn recentemente. – Comecei a explicar de forma calma enquanto ainda tentava finalizar o primeiro colar. – Meus pais tinham um restaurante na cidade, é até engraçado a ideia de um casal de treinadores resolverem administrar um estabelecimento juntos após se aposentar da vida de batalhas. – Continuei de forma animada, ainda furando as pétalas com a agulha e em seguida as molhando com o verniz. – Então eles conseguiram juntar uma quantia boa de dinheiro e então resolveram se mudar para Hoenn, então eu pude finalmente ter o meu primeiro Pokémon. Eu sou um aspirante a coordenador. – Sorri em meio às palavras. – Não faz nem um dia que sai de casa, então após receber a Reina como Pokémon inicial eu fui em direção ao lago da rota, onde capturei o pequenino ali. – Disse fazendo um aceno com a cabeça para onde o Azurill estava. – O que vem depois sou eu sentado em um ”mar” de flores azuis confeccionando um acessório com a ajuda da minha Skitty.
Sorri com a finalização do resumo da minha vida. Nunca fui fã de artesanato, eu até apreciava o resultado, porém nunca participei da confecção de um. Conclui que eu preferia cozinhar a fazer objetos artesanais, embora eu tenha me divertido bastante nesse breve período. Era agradável a confecção dos colares floridos, porém eu ainda tinha preferência à confecção de algo, digamos... Comestível.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002- Route 104 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 4 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Ancião Dom 26 Fev 2017 - 18:38

Off: Vlw, vou adicionar.

 Enquanto explicava seu percurso de forma resumida para Ártemis, o vento fazia o cenário se tornar mais bonito com as folhas azuladas alçando voo do chão como uma revoada de pássaros em direção ao norte. Uma cena calma e bonita, mas sem nada comestível.

- Nunca fui em Santalune, dizem que é longe e lá possui muitos Pokémon diferentes - finalmente falava a jovem - estou esperando ficar mais velha para sair em jornada - a voz era tristonha. 

 A jovem logo se levanta, feliz após colocar mais um colar em uma pequena sacola de feltro.

- Acabei por hoje, vou voltar para a cidade, gostaria de ir comigo? Conversamos no caminho...

 O que Haruki faria?


EXP escreveu:Skitty recebeu 240 de EXP, passou para o lv. 07, ganhou 8 de felicidade e aprendeu Sing.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
002- Route 104 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002- Route 104 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002- Route 104 - Página 4 Empty Re: 002- Route 104

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos