Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linda cidade de Oldale

Ir para baixo

Linda cidade de Oldale Empty Linda cidade de Oldale

Mensagem por Dohko Qui 02 Fev 2017, 11:46

Com um ar novo em seu peito da nova cidade de Oldale, o jovem Dohko está se instalado na nova cidade com sua mãe e sua irmã, já pronto para sua jornada.

Dohko: (Puxa o ar pelo nariz, bate a mão em seu peito) É isso aiiiiiii região Hoenn, vamos que vamos, quero explorar cada pedacinho seu (coloca a mão em sua cintura e saca uma pokebola) bulba vamos lá de uma olhada nessa cidade (Um feixe de luz sai da pokebola e toma a forma do Bulbasaur) tem muito verde é muito lindo.

O jovem fica andando e perambulando pela pequena cidade e imaginando coisas no que poderia fazer em sua nova cidade em relação da sua família.

Dohko: "Vejamos será que da para fazer uma pousada aqui nessa cidade" bom acho que minha mãe dará um jeito, e agora eu irei explorar a região, vamos lá bulba.

Empolgado pela enorme e rica floresta cheia de pokemons, ele resolve correr de felicidade para explorar a floresta com seu parceiro bulba.

Dohko: Vamos amigão!!! Quero ver qual pokemons tem nessa floresta.

Olhando bem de longe, bulba avista vários tipos de flores ao redor da floresta e resolve sentir o perfume delas, fascinado pelo perfume das lindas flores, bulba vê algo se mexendo no meu delas e se afasta fazendo barulhos (Bubaaa Bubasaurrrr....) Dohko logo percebe que bulba esta estranho.

Dohko: Bulba? O que você está fazendo ai, está quem nem um Snabou latindo (kkkkkkkkk).

É dohko chega perto para ver o que está acontecendo.
Dohko
Dohko
Treinador

Treinador

Alertas :
Linda cidade de Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10Linda cidade de Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Linda cidade de Oldale Empty Re: Linda cidade de Oldale

Mensagem por Sajin Qua 08 Fev 2017, 01:44

off:

Animadamente por entre as ruas da pequena cidade de Oldale mais um jovem treinador iniciava suas aventuras pela região de Hoenn em companhia de seu pequeno parceiro. Sendo assim, em meio a animação de ambos, a dupla seguia para os arredores da cidade, aproximando-se da margem da floresta que rodeava Oldale.

Enquanto que o pequeno Bulbasaur e Dohko interagiam de forma engraçada por conta das flores que se colocavam aos pés das árvores, um pequeno assovio soou por entre as árvores, chamando a atenção do pequeno gramíneo.

Como o novato treinador reagiria?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Linda cidade de Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10Linda cidade de Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos