Só tinha duas palavras para descrever o meu sentimento, emoção e nervosismo, era a primeira vez que eu me afastava tanto da cidade, ficar longe dos meus pais, da tranquilidade de Lilycove city, mas meu pensamento sempre foi o mesmo do começo, "Amadurecer e crescer no mundo pokémon", logo após pegar meu primeiro pokémon inicial e sigo para a Rota 121, ao oeste de Lilycove, logo após o primeiro passo na rota eu senti o vento e a energia que passa por ali, era o meu primeiro passo no mundo pokémon, eu estava muito nervoso, mas só de pensar no futuro eu já fico com mais ansiedade do que nervosismo, mas só de pensar que eu ia abandonar minha vida tranquila em lilycove para um futuro incerto no qual eu não sabia oque ia acontecer já me deixava ansioso. Logo após meu primeiro passo eu abro meu compartilhamento de pokébolas e puxo a pokébola do meu Mudkip e logo digo:
Jass: "Mudkip, vamos começar nossa jornada agora, vamos trabalhar junto, eu sou meio chato então a sua primeira grande tarefa vai ser me aguentar, a partir de agora temos que cooperar para poder termos um grande futuro, Eu confio em você !"
Mudkip:"MUUD-KIP !"
Com um sorriso estampado em minha cara eu coloco o mudkip em meu ombro e sigo caminhando pela Rota esperando para ver oque me aguarda.
Jass: "Mudkip, vamos começar nossa jornada agora, vamos trabalhar junto, eu sou meio chato então a sua primeira grande tarefa vai ser me aguentar, a partir de agora temos que cooperar para poder termos um grande futuro, Eu confio em você !"
Mudkip:"MUUD-KIP !"
Com um sorriso estampado em minha cara eu coloco o mudkip em meu ombro e sigo caminhando pela Rota esperando para ver oque me aguarda.