Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionEssa é uma apresentação como todas as outras EmptyEssa é uma apresentação como todas as outras

more_horiz

Apresentação
Nada de muito original

Oi, meu nome é Matheus, tenho 17 anos e moro atualmente no Rio de Janeiro. Nesse RPG estarei encarnando o coordenador Gregory (Ou Pizzi, como preferirem) e espero me divertir muito com vocês. Entretanto, ninguém veio ler isso para me ver falar sobre o meu personagem.Vocês podem me chamar de Matheus, Pizzi ou de qualquer coisa.
Enfim, atualmente estou formado e pretendo iniciar a faculdade logo logo, por enquanto, o curso que eu quero fazer é psicologia.
Eu sou bastante tímido para puxar assunto com as pessoas, então se quiserem falar comigo, puxem assunto pela Chatbox ou pela MP, eu juro que sou legal qq
Bom, essa é a minha primeira experiência de RPG de fórum depois de muitos anos sem jogar, então me ajudem apontando os erros e no que eu posso melhorar. Estarei sempre aberto a críticas construtivas.
Obrigado desde já ~

descriptionEssa é uma apresentação como todas as outras EmptyRe: Essa é uma apresentação como todas as outras

more_horiz
Oi menino Pizzi, bem vindo ao fórum, espero que se divirta e aproveite os espaços daqui de boa ^^.

Qualquer dúvida pode me mandar MP.

descriptionEssa é uma apresentação como todas as outras EmptyRe: Essa é uma apresentação como todas as outras

more_horiz
Abel escreveu:
Oi menino Pizzi, bem vindo ao fórum, espero que se divirta e aproveite os espaços daqui de boa ^^.

Qualquer dúvida pode me mandar MP.

Oi, obrigado, já estou me sentindo bem por aqui, as pessoas são muito legais.

Pode deixar, vou te mandar MP mesmo qq

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder