Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

0 - Littleroot

Ir para baixo

0 - Littleroot Empty 0 - Littleroot

Mensagem por Loki' Sex Fev 17 2017, 19:50

O grande e barulhento ônibus parou com um solavanco na rodoviária de Littleroot, e aos poucos os sonolentos passageiros se levantavam de seus assentos e pegavam seus pertences no bagageiro. Merle era um deles, depois de uma noite na estrada era de se esperar que o jovem rapaz estivesse cansado, mas naquele momento nada podia abalar sua determinação. Ele havia esperado por esse momento durante anos, e agora, finalmente, Merle Tucson ia começar a sua jornada para se tornar um treinador pokemon. o seu fiel Wooper descansava dentro de sua pokebola, e na mochila pendurada nas costas de Merle se encontravam todos os itens que ele poderia vir a precisar, a única coisa que se colocava entre ele e a famosa rota 101 ao norte da cidade Littleroot era um pequeno aparelho chamado pokedex. Sem uma pokedex Merle não poderia começar sua jornada, e em toda região de Hoenn o único capaz de entregar esse maravilhosos apetrechos era um homem chamado Professor Birch. Decidido a obter a sua pokedex para enfim iniciar sua aventura, Merle saltou do ônibus e adentrou a Cidade Littleroot a procura do laboratório do professor.
Após uma caminhada de aproximadamente uns 30 minutos Merle percebeu que estava perdido, e para piorar sua situação uma fina chuva começava a cair.
- Essa minha velha jaqueta não vai servir de nada se essa chuva apertar... - disse Merle para si mesmo enquanto puxava sua velha jaqueta preta de jeans do fundo da mochila.
As gotas de chuva batiam nas ruas de pedra com cada vez mais intensidade e o jovem aspirante a treinador continuava perdido naquele pequena cidade rural, confuso e sem saber para onde ir, Merle entrou em uma pequena loja para se proteger de chuva e conseguir algumas informações. A loja não era grande e as poucas prateleiras que lá haviam estavam repletas de itens dos mais variados tipos, Merle pegou um mapa da região feito de um material áspero e se dirigiu ao balcão, pagou pelo mapa e então foi até a frente da loja, onde se sentou e esperou a chuva passar, começou a estudar o mapa de região e quando viu a chuva já havia passado. Correu então até o laboratório do professor, determinado a não desperdiçar nem mais um minuto. Chegando no laboratório ele foi recebido por um sujeito baixinho, de mais ou menos trinta e poucos anos, com cabelo castanho e uma barbicha.
- Bom dia, estou aqui para falar com o professor Birch - falou o menino, arfando por causa da corrida até o laboratório.
- Pois sou eu mesmo, e pelo que vejo você deve ser mais um treinador iniciante. E então, já sabe qual inicial você vai querer ?
- Nenhum, eu já tenho o meu bem aqui - disse o menino retirando a pokebola de seu Wooper do bolso esquerdo da calça - eu e esse carinha aqui temos historia juntos, não seria justo eu começar a minha jornada sem ele -
- Bom, quem sou eu para contestar a amizade de um garoto com seu pokemon ? - disse o professor esboçando um leve sorriso - Espere aqui um instante que eu já volto com sua pokedex -
Merle colocou a pokebola de Wooper de volta no bolso e esperou durante o que pareceram ser horas, mas na verdade fora apenas minutos, até que o professor retornasse.
- Aqui esta a sua pokedex - disse o professor enquanto entregava um pequeno retangulo de metal na mão de Merle - Esse é um modelo diferente, veio lá da região de Unova, mas ele vai te servir bem -
- Obrigado professor, obrigado mesmo, você não sabe o quanto isso significa para mim, eu sou o Merle aliás, Merle Tucson, ao seu dispor - disse o rapaz, com a voz trêmula de alegria
- É um prazer te conhecer Merle, boa sorte na sua viagem, eu tenho certeza que ainda vou ouvir falar de você -
E após uma breve despedida, Merle finalmente começou a sua jornada, seguindo em direção ao norte do laboratório, em direção a rota 101, por onde todos os grandes treinadores um dia já passaram.


OFF: deixo os dados do Wooper a escolha do narrador
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
0 - Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 100 - Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

0 - Littleroot Empty Re: 0 - Littleroot

Mensagem por Artie Sáb Fev 18 2017, 13:43

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
0 - Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 100 - Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos