Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - Rota 101

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

1 - Rota 101 Empty 1 - Rota 101

Mensagem por Loki' Qua Fev 22 2017, 12:51

01 - Rota 101

"Eu tremia e minhas mãos suavam, a minha frente encontrava-se a rota 101, a rota mais tradicional de toda Hoenn, era por lá que passavam todos os grandes treinadores, e agora, depois de alguns anos de espera, a minha hora havia finalmente chegado. Tentando manter a compostura, limpei as mãos suadas na calça e adentrei aquela maravilhosa rota, com Wooper caminhando ao meu lado, caminhei durante alguns minutos até que resolvi sentar e estudar o mapa da região. Dei para Wooper um biscoito já velho que estava perdido no fundo da minha mochila, o último sobrevivente de um pacote que eu havia comprado para comer na viagem até Littleroot, e puxei o mapa de papel que eu havia comprado antes de passar no laboratório do professor Birch. O mapa já estava todo amassado mas ainda assim servia perfeitamente para que eu me orientasse, de acordo com ele, o ginásio mais próximo era o Petalburg, mas para chegar até lá eu precisaria passar pela cidade de Oldale, o que seria bom, visto que eu ainda precisava treinar bastante o meu Wooper. E seu eu realmente quisesse ter alguma chance no ginásio eu precisaria capturar mais pokemon, começar a formar um time, e aprender os mais diferentes tipos de batalha. Focado e com um objetivo em mente, levantei, bati a terra e a grama que haviam grudado na minha calça, e resolvi continuar a explorar a rota 101 e ver o que ela tinha a me oferecer.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Fons Sáb Fev 25 2017, 00:48


Merle estava nervoso de poder finalmente começar sua jornada. Já na rota 101, sentado em baixo de uma arvore o treinador observava o mapa da região, analisando seu próximo destino, buscando ir atrás de pokemons novos para integrarem seu time para poder batalhar no ginásio de petalburg. Fora isso, ele pretendia também treinar seu companheiro wooper que caminhava ao seu lado, tão nervoso quanto ele.

Levantaram-se então e começaram a caminhar pela rota. Ela era composta basicamente por gramados de diversos tamanhos, arvores e algumas inclinações pela rota. Simples se comparado a varias outras da região de hoenn.

Seguia em direção a Oldale quando teve de parara abruptamente. A sua frente uma declive na terra impediu que o treinador continuasse. Tinha aproximadamente 5 metros e era bem íngreme. Descendo, a vegetação continuava da mesma forma. As opções do jovem eram duas, a primeira era se arriscar descer escorregando, com riscos de cair e se ferir ou voltar e procurar por outra forma de conseguir seguir na rota. O que ele faria?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Loki' Sáb Fev 25 2017, 11:38

Parei em frente ao declive e comecei a ponderar sobre as alternativas que eu tinha, eu havia trabalhado anos em um navio de pesca e havia adquirido equilíbrio o suficiente para descer aquele declive com cuidado e chegar lá embaixo. Mas uma coisa era descer sozinho, descer com uma mochila pesada e cheia de itens importantes não era uma boa ideia. Dar a volta seria uma opção mais segura, mas faria com que eu levasse mais tempo para chegar em Oldale. Olhei para Wooper e vi em seu pequeno rostinho redondo que ele se encontrava animado por estar em um ambiente diferente de tudo aquilo que ele havia visto nos anos que passou comigo em Lilycove. Decidido a prolongar a alegria e o bem estar de meu pokemon o máximo possível, resolvo dar a volta e procurar por outra forma de chegar a Oldale.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Fons Sáb Fev 25 2017, 14:28


Observando seu wooper feliz e alegre por presenciar uma ambiente que ele nao estava abtuado decidiu dar a volta na vala que tinha. Procurando por outro caminho pelo qual ele pudesse ir voltou na mesma direção pela qual viera e novamente estava na entrada da rota.

Seguindo por entre as gramas mais altas, o treinador conseguiu chegar em uma pequena clareira com duas árvores a 5 metros dele. A região estava cercada pela grama alta e bem no Centro havia um buraco pequeno no qual caberia um Pokémon um pouco mair do que o Wooper de Merle. Seria essa uma doca de um Pokémon selvagem?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Loki' Ter Fev 28 2017, 15:00

Após dar a volta na vala acabei chegando em uma belíssima clareira, a grama alta cobria Wooper e a única coisa que me permitia saber onde o pequeno pokemon estava era o barulho dele se movendo pelo mato, continuei andando e me deparei com um estranho buraco no chão, me ajoelhei sobre ele e comecei a observa-lo, muito provavelmente aquele buraco havia sido feito por algum pokemon, ou então pela ação erosiva do tempo. Wooper caminhou até mim e eu reparei que o buraco era mais ou menos do tamanho de meu pokemon, intrigado, resolvi me deixar levar pela curiosidade e investigar aquela anormalidade
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Fons Ter Fev 28 2017, 15:36


O treinador curioso decidiu abaixar-se para examinar o buraco feito no chão. Wooper também fez o mesmo, o pokemon estava curioso para saber o que era aquilo.

Dentro da pequena cratera no meio da clareira, haviam alguns itens comuns de seres humanos como carteiras, colares, anéis, brincos, bonés, um par de chinelos e até uma pequena boneca de pano. Era de algum pokemon da região e ele estava mantendo seus pertences ali. Será que eram roubados?

Não demorou muito para os dois ouvirem um barulho vindo de seu nado esquerdo. A gramam alta chacoalhava e dela saiu uma criatura pequena com pelos bege e marrom. O mesmo segurava em sua boca duas oran berries. Uma já estava pela metade e a outra inteira. A criatura se surpreendeu ao ver duas pessoas bisbilhotando seu esconderijo e ficou um pouco irritado.

A criatura soltou as duas berries de leve no chão e começou a grunhir agressivamente para ambos, pokemon e treinador. Ele não tinha gostado de ter seu local privado sendo espionado. O que faria Merle?
1 - Rota 101 200px-Sycamore_Zigzagoon

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Loki' Ter Fev 28 2017, 17:46


O pokemon dono daquela toca definitivamente não havia aprovado nossa presença em sua casa. Morando em Lilycove eu havia tido contato com vários treinadores e coordenadores e sabia que aquele pequeno mamífero marrom se chamava Zigzagoon.
- Ei amigão, você gosta de Berries ? - perguntei com a voz trêmula, sem esperar resposta e temendo entrar em combate com o pokemon.
Lentamente, estiquei meu braço em direção ao pequeno animal tentando fazer um afago em sua cabeça.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Fons Ter Fev 28 2017, 18:21


Zigzagoon parou de grunhir por alguns minutos e encarou o rapaz. Sua expressão continuava feroz, mas o barulho já havia diminuído. Vagarosamente ele foi se aproximando do treinador que com a mão esticada continuou. Wooper apenas observava tudo curioso.

Quando o pokemon estava próximo o bastante ele voltou a grunhir e pulou mordendo a mão do treinador e fazendo com que o mesmo fosse para traz e gritasse de dor. A criatura não largava a mão dele, independente de o quão forte ele balançasse. Sua mão começava a ficar vermelha, será que a mordida fora profunda? O que faria o treinador nessa inesperada situação?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Loki' Ter Fev 28 2017, 19:18


Os dentes do Zigzagoon penetravam cada vez mais fundo em minha mão conforme ele aumentava a força em sua mordida, ao meu lado Wooper pulava nervoso e fazendo um estardalhaço, minha doía cada vez e eu tinha a sensação de que eu nunca sairia dali. Sem saber o que fazer, não me restou outra opção a não ser atacar o Zigzagoon.
- Wooper, use Water gun !


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Fons Ter Fev 28 2017, 19:37


Desesperado e sem saber ao certo que providencias tomar o treinador ordenou que seu pokemon utilizasse seu jato de agua para que o pokemon do tipo normal fosse lançado para longe e assim soltasse sua mão. Porém o pokemon foi mais veloz que o aquático, soltando a mão do treinador e evadindo do golpe.

Infelizmente para Merle que queria evitar de batalhar, a mesma já estava iniciada, sem ele querer. O pokemon ficava parado encarando o treinador e aparentemente não deixava nenhuma brecha para o garoto. Wooper correu para o meio de campo e se pos na frente do treinador e com isso zigzagoon começou a encarar o azulado a sua frente. Quem faria o primeiro movimento?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Pick Up

lv03 Zigzagoon


15/15
1 - Rota 101 Zigzagoon
1 - Rota 101 Wooper
lv05 Wooper


20/20
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Clareira bem iluminada com um buraco no meio cheio de itens escondidos, local rodeado por grama alta e arvores de porte medio.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Rota 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Rota 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Rota 101 Empty Re: 1 - Rota 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos