Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transportes Da Cidade

Ir em baixo

Transportes Da Cidade Empty Transportes Da Cidade

Mensagem por Artie em Qua 15 Mar 2017 - 22:36

Transportes Da Cidade G6fnCYl
Esta cidade tem Aeroporto.

Turistas que ganharam a viagem para Alola podem retornar gratuitamente para qualquer cidade de Hoenn.

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Transportes Da Cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes Da Cidade Right_bar_bleue

Transportes Da Cidade Empty Re: Transportes Da Cidade

Mensagem por Artie em Ter 5 Set 2017 - 11:58

Voar para Rinshin.

Após uma breve temporada em Alola que parecia ter durado meses, Blake finalmente voltaria para sua terra Natal: Hoenn.
Ansioso, o jovem pegou o primeiro trajeto possível para a cidade de Rinshin, pois estava preocupado com a sua fazenda. Miranda provavelmente havia cuidado bem de seus monstrinhos de bolso, mas haviam também as plantações e o criadouro para serem cuidados.

Hall da Fama:
Transportes Da Cidade OHHVZarTransportes Da Cidade GwgKTzNTransportes Da Cidade MNDnG6pTransportes Da Cidade HLlz7A0Transportes Da Cidade IIs2sihTransportes Da Cidade 8gzktHjTransportes Da Cidade XsP5RwP

Transportes Da Cidade WkE8NFc
Transportes Da Cidade ORIry71
Transportes Da Cidade VIjy66Q
Transportes Da Cidade XOulu7k

Transportes Da Cidade WQTIOUX
Transportes Da Cidade OinUoEd
Transportes Da Cidade FGENpG0
Transportes Da Cidade PZ16T9O
Transportes Da Cidade XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Transportes Da Cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes Da Cidade Right_bar_bleue

Mensagem por Selene em Qua 6 Set 2017 - 20:04

Feito. o/
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Just Norman em Qua 18 Out 2017 - 10:26

Off: Voar para Rustboro

No comecinho da manhã, uma grande gritaria rompe a calmaria do Aeroporto. Do portão principal entram dois guardas segurando um homem, aparentemente com uns quarenta anos. Ao lado deles estava uma moça com traje social, provavelmente uma guia turística. O homem tentava, sem sucesso, se liberar das algemas que foram colocadas nele.

- Por favor! Eu não quero voltar para Hoenn! Aqui é tão mais bonito e com cheiro de água de coco! Não façam isso comigo! Eu quero ficar! - Dizia o homem preso.

- Senhor, já havia sido explicado que seria uma visita de três dias, a promoção acabou já faz dois dias e você têm que voltar para Hoenn. - replicava a mulher.

- Eu não me importo! Se quiser posso ficar aqui, e trabalhar lavando pratos! Eu não preciso de muito luxo para viver!

- Senhor, nossa empresa é uma empresa séria, e não aceitamos imigrantes ilegais. Então, por favor, escolha a cidade de Hoenn que você quer ir, ou teremos que escolher uma para você.

- As únicas cidades que eu quero ir estão nesse arquipélago!

- Tudo bem, acabei de perder minha paciência com você, você vai no próximo avião que vai para Hoenn, e vai chegar em Rustboro,
e dali você se vira! Vão rapazes, embarquem ele.

- Sério? Rustboro? Por favor não me levem pra lá, a cidade tem literalmente ferrugem no nome!

Mesmo com suas objeções, Alberto foi ignorado, pois, mal sabia ele, mas a guia turística era de Rustboro, e não gostou da ofensa á sua cidade-natal. E foi assim que o treinador foi deportado da região de Alola.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :

Mensagem por Selene em Qua 18 Out 2017 - 13:20

@Just Norman

Transportes Da Cidade 5dtHTRq
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: