Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponny Lane

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 3 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Dom Mar 19 2017, 22:41





Poni Island

Seguia mais um pouco na trilha e enfim o ambiente mudara, eu havia chegado na tal montanha! Restava-me agora procurar quedas d'águas ou cachoeiras, não é? Errado! Nem sequer pensara nisso, na realidade, mal reparei que estava ao pé da montanha quando meus olhos avistaram um pokemon que, pasmem crianças, não era uma lagosta! Andei mais devagar que antes, completamente boquiaberta e, sem nada para falar, apenas marchei. Quem diabos é você, coisinha miúda? Não sei muito bem, teria que sacar a PokeDex para descobrir.

Peguei o item nas mãos, apontei para o pequeno selvagem e li suas informações, tudo com o máximo de silêncio possível; todo o cuidado era pouco. Seria este meu primeiro pokemon Dragon? Espero muito que sim, ele não me parece mais veloz que Skoll, e farei o que precisar para apreendê-lo. Claro, começarei por meios dóceis, já que ainda não havia sinal de agressividade alguma.
Peguei nas mãos uma das berrys que Meowth recolheu ao meio do caminho, uma Oran e uma Chesto na mão, que ótimo, o bichano tinha até opção. Pedi para que Skoll não fizesse barulho e, aos poucos, me aproximei com os dois aperitivos em mão, como quem queria passar uma imagem negativa ao pequenino:
- Ei, quer ajudar? - Ofereci, não é como se eu não tivesse o pokemon mais hábil para coçar escamas ao meu lado.



_________________
Ponny Lane  - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 3 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Seg Mar 20 2017, 00:23


Depois da sofrência de ter que encontrar dois Crabrawle, a garota finalmente parecia encontrar um pokémon interessante ao seu ver, a pokédex apitava como Jangmo-o, um pokémon dragão, nativo de Alola e isso fazia a garota quase pular de alegria.

Ela pegava as berries que haviam encontrado anteriormente para tentar fazer amizade com o pokémon. Meowth não parecia muito animado, já que ele queria batalhar e não fazer amigos.

Jangmo-o parou de fazer o que estava fazendo, coçar suas escamas, e deu atenção para a garota, cheirava tanto a Oran quanto a Chesto Berry, porém nenhuma das duas pareceu agradar o pokémon. Ele continuava fitando a treinadora.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 3 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Seg Mar 20 2017, 00:36





Poni Island

Ao menos o pokemon não apresentou medo. Ponto positivo para o time dos humanos! Mesmo que indiferente, o Jangmo-o estava olhando fixo a mim, reparando nas minhas atitudes e no que eu tinha pra lhe oferecer, além do que, cheirara minhas berrys e demonstrou rejeição a ideia. Ok, próximo plano, porque não adicionar uma fêmea na história? Saquei a pokebola de Elekid, uma espécie majoritariamente masculina, porém a minha era especial. Liberei-a devagar e pedi para que ficasse ao meu lado. Eu não queria induzir um casal, na realidade, a ideia era ter Elekid ali para casos de fuga; um Thunder Wave era mais que bem vindo, porém, talvez o sexo dela o atraísse; porque não?

Agora com dois pokemons em cena, sorri para o pequeno dragão e lhe disse com serenidade:
- Eu costumo cuidar muito bem dos pokemons que encontro por aqui - Lhe disse - Te proponho conhecer o mundo ao meu lado, e de quebra conseguir novos amigos. Pelo que sei, você é o único da região, deve se sentir sozinho.



_________________
Ponny Lane  - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 3 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Seg Mar 20 2017, 01:46


O pokémon dragão recusou as berrys que haviam sido oferecidas anteriormente, porém isso não significava que ele não estivesse com fome, enquanto pensava em uma forma de fazer amizade com o pokémon, o mesmo se aproximou da garota e começou a mordiscar sua bolsa, sem que ela percebesse, e pegou uma Pecha Berry, a única que ainda havia.

Quando Winnie percebeu já estava com sua Elekid para fora, que era totalmente ignorada pelo pokémon dragão enquanto devorava a Pecha. Ele olhava fixamente para Skoll que se encontrava afofando o chão de terra batida que havia ali perto com suas garras.

Off escreveu:Perdeu preyguel.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 3 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Seg Mar 20 2017, 10:49





Poni Island

Mais uma vez ignorada, eu estava prestes a gritar pedindo atenção até reparar o interesse em Jangmo-o em minha bolsa. O que você está fazendo ai? Segundos depois ele sai com uma Berry na boca, uma das minhas únicas, uma Pecha. Meowth já estava enciumado, agora? Bem, agora ela estava irado. Passei a mão em sua cabeça e sussurrei pedindo calma, como quem acariciava uma criança chorosa. A raiva cessara, ao menos por hora, me dando oportunidade de dar atenção ao selvagem, que neste instante, era vigiado por Elekid. Deixei que ficasse com a fruta sem nem relutar, uma fruta por esta raridade? Arranjo até outra se quiser:
- Então você gosta de Pechas, né? - perguntei - Tem várias outras de onde esta veio, a gente pode ir lá pegar - Menti, eu não fazia ideia de onde catar Pecha Berrys em Alola.

Com a mentira lançada, me aproximei devagar e finalizei com meu primeiro toque nas escamas do pokemon; estas eram duras como ferro! Sem saber muito bem como, tentei acariciar as escamas endurecidas do pokemon, tentando descobrir como este reagiria ao toque.



_________________
Ponny Lane  - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 3 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Seg Mar 20 2017, 12:32


Mentira feita, Winnie tentava convencer o pokémon de todas as formas que podia pensar, porém ele não parecia dar muita bola para isso, pelo menos ele estava um pouco mais receptivo após ter roubado a única Pecha Berry que a garota tinha em sua posse.

Winnie tentou toca-lo, porém ele não gostou muito de sua pele macia tocando suas escamas, ele se virou para Meowth e foi até ele e ficou encarando o gato.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 3 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Seg Mar 20 2017, 12:52





Poni Island

Ainda não dando a mínima para minha presença, Jangmo-o foi em direçao a Meowth, que ainda bastante incomodado, ficou ali, parado, encarando o esquisito pokemon que não reagia a nada. Elekid chegara mais perto para ver a situação, em pouco tempo os três fechavam um triangulo e me deixavam completamente de fora:
- ME DA ATENÇÃO - Gritei, um pouco descontrolada - Será que você quer ter uma batalha comigo pra poder prestar atenção na minha proposta??? Você não entende minha língua? Vou ter que arranjar um tradutor? Que que foi? Me ajuda a te ajudar garoto.

Eu já não sabia como reagir de forma civilizada; tudo que aprendi na minha curta experiência havia sido tentado, menos batalhar; ofereci comida, conforto e companhia, fui simpática, consegui o primeiro toque, mas ainda assim, para o pokemon dragão, era como se eu nem estivesse ali.



_________________
Ponny Lane  - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 3 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Seg Mar 20 2017, 14:10


Winnie começava a perder o controle da situação e dava um grito na tentativa de atrair o pokémon para si. Jangmo-o não fazia ideia do que estava acontecendo, porém respondeu o grito da garota com um rugido, ele balançava sua cauda e ficava de língua de fora.

Jangmo-o dava uma lambida no rosto de Skoll.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 3 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Victoria Seg Mar 20 2017, 16:38





Poni Island

Encarei o pokemon mais um vez; novamente o pequeno dragão não fizera nada esperado, apenas imitara o grito e... lambera Skoll? Pergunto-me se ele era só estranho ou gostava de cerveja. Analisei os dois pokemons de cima a baixo e enfim tive uma ideia. Sá pode ser isso! Exclamei mentalmente, bastante eufórica com as duas coisas que percebi; primeiramente, Meowth também tinha uma 'escama' no topo de sua cabeça, talvez tal anatomia seja importante para Jangmo-o. O segundo ponto era que, como dito na PokeDex, o pokemon não só usava suas escamas para emitir sentimentos e informações, como também batalha. Estava escrito que ele é um Pokemon Guerreiro! Com este seria diferente? Talvez fosse um desejo lutar; que tal perguntar?
- Skoll, com a sua unha, reproduza o barulho que este pokemon fez antes, batendo sua carra em seu medalhão na testa - Pedi - Tente fazer um ritmo animado, não sei ao certo o que ele pensará disso, mas tentaremos fazer uma melodia positiva.



_________________
Ponny Lane  - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ponny Lane  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 3 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Bedendo Seg Mar 20 2017, 22:46


Winnie voltava a ficar animada, tivera uma ideia, seguindo a entrada da pokédex, assim pediu para Skoll arranhar a moeda de sua testa com sua unha. Pra que né? O gato mudou completamente seu olhar para a garota, como se estivesse possuído por satanás, aquela moeda era um bem muito importante para o pokémon e protegeria ela com a sua vida.

O gato por fim se acalmou um pouco e com suas carras a mostra se aproximou de Jangmo-o e apontou para as suas escamas.

Jangmo-o continuava a lamber o felino.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ponny Lane  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ponny Lane  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ponny Lane  - Página 3 Empty Re: Ponny Lane

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos