OFF: Moço, eu tenho que te alertar de uma coisa, você está narrando fatos, e isso é papel do narrador! Sucessão de acontecimentos só podem ser narrados pelo treinador no primeiro post, depois disso, você só narra suas ações. Quando você, por exemplo, diz que começou a chover, sem eu citar, você está sendo o narrador! Outro momento que fez isso, foi quando deu resultado a sua ação de "ir pegar a bicicleta". Eu pretendia (e pretendo) fazer um plot com o fato de alguns pokemons virem sua bike e roubarem peças dela, pra isso, vou ter que passar por cima do que você escreveu. É normal que coisas assim aconteçam com quem não é muito habituado com esse tipo de RPG, não leve a mal o aviso, mas tente evitar ao máximo! Não pretendia fazer chover ainda, mas já que você fez, deixarei assim, mas mudarei a história da bike, ok?
---
No tempo que tinha, dera apenas para pegar o casaco da bolsa e cobrir Golett, logo após isso, pingos grossos começaram a cair; mas que azar! A chuva estava tão forte que, em pouquíssimos instantes, Makoto já estava completamente encharcado, felizmente Franky ainda estava bem, ainda.
Mesmo com tão forte chuva, o treinador resolveu que seria melhor não abandonar sua bicicleta, por motivos óbvios; era um bem material e ainda valia de algo, sendo assim, retornou a mata, pisando fortemente nas poças de lama e foi ao encontro de seu objeto precioso, com Gollet logo atrás; ao meio de tal tempestade, entrar por entre as árvores era um alívio, a parte densa da rota 101, característico da selva, tornava-se uma proteção aos meninos que, andando aos meios dos troncos, folhas e ramos, se molhavam bem menos e extinguiam o vento.
Mesmo com todo o azar possível, Makoto ainda conseguiu encontrar sua bicicleta, ou melhor, parte dela; um aro dianteiro amassado, para ser mais específica. Estava já bem próximo da peça quando reparou que, a alguns metros, o pedal, grudado no disco e correia, estava jogado no chão próximo de alguma moita. O estrago fora pior do que imaginou! A bicicleta estava não só quebrada, mas partida ao meio, como diabos uma pequena queda podia ter causado isto? Não sei ao certo, parece impossível que um pequeno tombo dividisse em pedaços uma bike que, até agora, nunca dera problema.