Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Empty Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Sckar Ter Mar 21 2017, 18:02

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!


Cantava repetidamente o menino que caminhava com seu trio de pokémon flamejantes pelo caís do navio, avistando a ilha tropical à qual se dirigiam no horizonte. O navio era o mais rápido que já tinha embarcado em toda sua vida, conseguiu chegar lá em pouco mais de 2 dias. E esses dias serviram como férias para o menino e seu trio pokémon. O garoto vinha de Mu Island, em Hoenn, durante o inverno, ele não sabia em qual hemisfério ficava Alola, então não sabia se era inverno ou verão. Contudo, sabia ainda no navio, longe da ilha, que aquele era o lugar mais quente que ele já havia estado (afinal, nunca havia ido para nenhum deserto). Ele estava suando de tanto pular, correr e cantarolar pelo convés do navio (e como era o dia da chegada, ele já estava pronto para desembarcar, com mochila nas costas e tudo mais, pois estava morrendo de ansiedade), mas agora que era possível ver a ilha se aproximando, ele não resistiu, retornou Tsuna e Firestorm e montou em Sckar, por fim disse:

- Sckar, iremos mais rápido voando!

O lagarto alçou voo e dirigiu-se à ilha em uma velocidade tão grande, que assustou alguns dos demais passageiros. Ouviu um tripulante gritar sobre normas e ter que esperar chegarem para poder desembarcar após a contagem, mas apenas riu e seguiu em frente, ignorando tudo. Afinal, tudo de que precisava, estava consigo.

Em poucos minutos cruzaram o mar e pousaram na cidade. Parecia um forno de tão quente, viu pessoas vestidas com roupas leves e cores vibrantes. Aquele definitivamente não era seu estilo. Apesar do shorts e da jaqueta aberta sem uma camisa por baixo, eram ambas feitas de um tecido grosso e pesado. As cores eram mais escuras e o tênis que era do tipo de jogadores de basket, também não ajudava à aliviar o calor. Caminharam poucos minutos e desistiram, pois o pequeno garoto mal aguentava o calor. Viu de longe um Centro Pokémon, entrou correndo e deu graças à Arceus por ter ar condicionado.


- Graças à Arceus, tem ar condicionado!

Soltou a frase mesmo sendo ateu e não acreditando na divindade atribuída ao pokémon lendário. Tinha dúvidas até que tal pokémon existia, mas falou por hábito, sem pensar em nada. Afinal, não havia ninguém ali para julgá-lo e mesmo se tivesse, estava pouco se lixando pra opinião alheia. Jogou-se de cara no chão e ficou aproveitando o gelado refrescante do azulejo. Sckar, o Charizard entrou logo em seguida, abaixando a cabeça para passar pela porta. Depois usou sua mão para pegar o menino pelas costas da jaqueta e levantá-lo, ele ria e dizia:

- Me deixa esfriar mais um pouco, Sckar!

Mas então notou uma Joy encarando-o pela bagunça, então riu e pediu desculpas, ficou de pé e foi até uma máquina de bebidas e pagou por uma garrafa de suco de limão.

- Que esteja bem gelado. Quase congelando, por favor....

Falava consigo mesmo enquanto pagava a máquina, retirou a bebida e realmente estava muito gelada. Comemorou e tratou de dar um gole bem demorado, bebendo metade da garrafa d'uma vez.

- Ahhhh que delícia.

Depois dirigiu-se até a Joy e perguntou o mais educadamente possível:

- Oi, sou novo aqui e gostaria de saber onde fica o Red Park, por favor. E onde posso arranjar umas roupas mais apropriadas pra me exercitar nesse calor insuportável para mim, que estou acostumado com ambientes mais frio.

Após as possíveis respostas da Joy, o garoto iria se trocar, mesmo que precisasse comprar novas roupas, daria água gelada para seus pokémons e procuraria encher seus cantis de água, com água gelada. Sairia do CP e montaria em Sckar mais uma vez, indicando o caminho dito pela enfermeira Joy para que chegasse ao Red Park e só pousaria quando estivesse no parque desértico. Ao pousar, veria a areia, o Sol... sentiria o calor e suspiraria dizendo:

- É... é hoje que eu derreto!

Akuma nem parecia o menino amargurado da última semana, provavelmente devido à missão bem sucedida e ao ataque de Hypno, que tornou algumas de suas piores memórias, em apenas um pesadelo distante, em sua mente.


OFF:
Olá narrador(a), mto obg por pegar minha rota.
Espero que nos divirtamos.
Não sabia mto bem como narrar esse início de rota, então saiu isso aí acima... Espero que não tenha cometido nenhum erro, mas qq problema pm-me q eu edito, ok? Pois afinal não conheço nada de Alola.

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Victoria Sex Mar 24 2017, 15:37





Ula'Ula Island

A ansiedade fizera o garoto usar seu Charizard para chegar mais próximo; como quem não ligava para o perigo e a obrigatoriedade do desembarcar, Akuma alçara voo do próprio barco e passara todas as etapas importantes de imigração, indo direto ao centro pokemon. Em seus documentos, não havia nenhum carimbo de imigração, se o menino fosse pegado por algum guarda, poderia ser considerado um estrangeiro que entrara em Alola de forma ilegal, mesmo que não seja o caso; ainda assim, ele parecia não ligar, ou melhor, não saber disso. Pousara no centro pokemon e fora atendido por uma jovem bastante comum, mesmo em outro continente, completamente diferente, Joy ainda existia, mesmo que com roupas mais leve; fora ela mesma que respondeu o rapaz:
- Tem uma loja de roupas do lado de Red Park, você pode passar lá, é onde a maioria dos turistas estão passando.

Dito isso, encheu seus cantis d'água, guardou-os na bolsa e foi até a loja, ainda sobre o dorso de Charizard; nela, encontrou vários produtos de preços médios ou baixos, entre eles, roupas de proteção contra raios UV, de manga comprida, blusas largas, calças protetoras, porém frescas e, além de tudo, óculos e bonés de vários tipos.

Escolheu o que achou necessário e adentrou o parque, dando de cara com um breve jardim que dava boas vindas aos turistas; após ele, vinha um temido deserto, com tantas dunas que cansara o garoto só de olhar.

OFF: Olá! Gostei de seu início de rota, foi original <3 Boa sorte pro senhor



_________________
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Sckar Sex Mar 24 2017, 23:43

Sckar não importou-se com nada além de chegar em Ula'Ula o mais rápido possível. Depois disso notou sua necessidade em vestir roupas mais apropriadas e fez isso. Joy lhe indicou uma loja e ele comprou uma bermuda mais leve e de coloração vermelha, comprou um par de chinelos de borracha cheios de furinhos, conhecido como "Chinelo Croconaw" e de cor vermelha também, uma camiseta regata azul, bem clara e um boné com rendas atrás, também azul claro.

Era um visual bem colorido e chamativo, ao contrário do como costumava se vestir normalmente. Porém, era mais fresco do que suas roupas usuais. Ele então comprou um protetor solar de fator mais forte e passou em seu corpo, não queria ficar queimado com o sol forte. Por fim, foi para o Red Park.

Chegando lá, viu as dunas inacabáveis e pensou:


Que droga, isso é muito maior do que pensei, espero não me perder...
Bem, fiquei sabendo que esses "Color Parks" de Alola são similares ao Friend Safari que participei, tempos atrás. Ao contrário do Safari Zone de Kanto, aqui não entramos e capturamos tantos pokémons quanto conseguirmos apenas lançando pokébolas exclusivas, mas andamos com um pokémon e batalhamos com o que encontrarmos, até decidirmos capturar um...

Acho que Sckar seria o modo mais fácil de garantir vitórias, mas Firestorm e Tsuna também precisam treinar. Acho que Firestorm ao menos está melhor treinada que o Tsuna e com um Moveset mais versátil. Então irei com ela!


Pegou a pokébola em sua mochila e liberou a patinha flamejante e ao se materializar, ela mantinha sua feição desmotivada e desinteressada, de sempre. Sckar olhou para a patinha e disse:

- Oi Firestorm, vamos dar uma voltinha nesse belo deserto?

Ela olhou em volta, com seu típico desdém à tudo e suspirou desanimada, começando à caminhar pela areia, guiando seu treinador animado. O menino havia passado por más experiências recentemente, mas atualmente todas suas experiências recentes ruins e traumáticas, não pareciam mais que pesadelos distantes. Então o jovem não tinha motivos para ficar melancólico como sua pata, mas totalmente ao contrário dela, tinha motivos de sobra para ficar entusiasmado e e feliz, pois só se lembrava de coisas muito boas de suas últimas aventuras. Havia ganho todas as partidas da Battle Factory e ainda salvo a vida de um bebê. A felicidade e contentamento transbordavam o garoto que queria contagiar sua patinha, então começou à cantar o que cantou no navio:

- Hey Firestorm, que tal cantarmos um pouco?
Assim ó:
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!


O menino ia seguindo sua pokémon, cantando sorridente, enquanto ela tapava os ouvidos com as patinhas e suspirava desanimada. Nem mesmo o calor do deserto era o bastante para animar aquela pokémon problemática.


OFF:
Obg, q bom q curtiu. xD
Espero q possamos nos divertir nessa rota. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Victoria Sáb Mar 25 2017, 10:21





Ula'Ula Island

Seguira em frente com Sckar e Firestorm ao lado, dois pokemons de fogo que adoravam o clima; caminhara pela areia quente que, esporadicamente, entrava em seus calçados de furinhos e causava um incomodo ardor. Talvez não tenha sido a melhor escolha de Akuma, mas não há como culpa-lo, não estava acostumado ao clima.

Andaram mais um pouco até se deparar com um pokemon de pelagem preta. Um pokemon conhecido, que lembrava bastante uma 'praga' em kanto, de tanto que tinha! Ao chegar mais perto identificara como um Ratatta, porém de pelagem completamente atípica; seria este shiny? Bem, não era isso que a PokeDex diria, era apenas uma versão comum do pokemon em Alola.

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Rattata-alola
Ratatta (M) Lvl 14
Hustle



_________________
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Sckar Sáb Mar 25 2017, 16:06

Akuma começou à caminhar pelo deserto com seus dois pokémons ao seu lado, após alguns minutos, seus pés sentiam os grãos de areia quentes, entrarem pelos furos e arderem. Parou e apoiou-se em Sckar, esbravejando:

- Mas que droga! Nunca pensei que isso aconteceria, achei que seria mais fresco só que um chinelo comum.

Apoiado no lagarto, retirava os calçados e virava-os, tirando a areia acumulada ali ao virar o calçado na vertical. Depois montou no pokémon mais uma vez e guardou os novos chinelos na mochila e disse:

- Ok, vamos lá. Desculpa Sckar, mas precisarei que seja minha montaria por todo o passeio, tá?

O inicial de fogo deu um leve rugido afirmativo, concordando sem se importar. Na verdade, até gostava de carregar o treinador no colo. Mas então, começaram à caminhar novamente, agora com o garoto sentado na sela de seu lagarto que voava baixo e devagar, próximo à patinha que caminhava desanimado pelas dunas do deserto.

Até que avistaram um roedor preto, Akuma se surpreendeu e apontou sua pokédex para o roedor o mais rápido que pôde, enquanto Sckar pousava e se deitava na areia, para que o garoto sentado pudesse encarar e assistir a futura batalha que estava por começar.


- Nossa, que legal esse Ratatta. Nunca tinha visto um assim antes. Mas já tenho dois, Tatto e Tatta, este tem um tipo diferente, mas é basicamente o mesmo pokémon com uma aparência exótica. Não vale a pena capturar e magoar Tatto e Tatta, que não uso faz meses... Por falar nisso, preciso voltar à treiná-los, não acha, Sckar?

Ainda deitado o lagarto soltou um novo rugido concordando com o garoto. Agora olhando para Firestorm e o Ratatta de Alola, o garoto dizia:

- Firestorm, ataque aquele Ratatta com Fire Spin e Smog.

Akuma torcia para que ambos os ataques funcionassem e deixassem o oponente preso com dois Moves que lhe causariam dano à cada turno.

Não pretendo capturar, mas será um bom treinamento para a Firestorm.

_________________
Rankings Temp 4:


Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Victoria Sáb Mar 25 2017, 19:04

[quote="Victoria"]



Ula'Ula Island

A luta começara e Magby começara se preparando para atacar, porém Rattata fora mais rápido com seu Quick Attack e golpeou a pata primeiro, que logo revisou com um Fire Spin certeiro que dera dano inicial e também prendera o alvo em anéis de fogo.
A partir dai a luta complicou, o pokemon de Alola teve dificuldades mas conseguiu dar um pulo e acertar um segundo ataque rápido, após isso um bafo tóxico foi usado por Magby que, mesmo não induzindo o rato ao envenenamento, dera danos significativos.

Por fim os anési de fogo pressionaram o pobre selvagem.


Pokémon:
Fire Spin (2/?)
Hold Item:
xxx
Trait:
Hustle

lv14Rattata


14/32
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Rattata-alola
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Magby
lv20 Magby 


32/48
Trait:
Flame Body
Hold Item:
xxx
Pokémon:
Normal

Campo: Terreno arenoso seco e quente



_________________
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Sckar Sáb Mar 25 2017, 19:35

- Agora use um duplo Flamethrower.

Disse o garoto dando novos comandos para seu pokémon atacar o roedor. Enquanto isso o garoto pensava:

Espero que isso seja suficiente para acabar com a partida e então poderei prosseguir com nossa exploração.

_________________
Rankings Temp 4:


Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Victoria Sáb Mar 25 2017, 19:47





Ula'Ula Island

Rattata respondera com mais um golpe rápido, fazendo Firestorm chegar a metade da vitalidade e, para sua infelicidade, fora respondido com um golpe de intensidade desproporcional, um Flamethrower. O lança chamas da pokemon não só nocauteou o pequeno Rattata como também queimou bastante do seu pelo, batalha vencida por Akuma, mas as custas de um pobre pokemon.

Oh, coitado do tal ratinho, mas agora, ele já estava desmaiado, o que a criança e sua dupla fariam quanto a isso? Querendo ou não, Ratatta ainda estava vivo e logo mais acordaria e iria para seu ninho se cuidar, tirá-lo dali podia ser ou não ser uma boa ideia quando o assunto era a saúde do pokemon que eles mesmos tiraram.

EXP de Magby: + 1312
HP de Magby: 12/48
Perdão Sckar, esqueci de contar o bônus Hustle, o HP de Magby é 12/48, eu contei o corte de acc mas esqueci de contar o bônus.




_________________
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Sckar Sáb Mar 25 2017, 20:09

Akuma vê Firestorm terminar a batalha com uma vitória, então elogiou-a e comandou Sckar:

- Firestorm, parabéns. Você foi ótima!
Sckar, aproxime-se, quero pegar aquele Ratatta no colo.


A patinha bocejou desinteressada, mas estava um pouco ofegante devido à batalha. Então Sckar levantou-se e caminhou até o roedor nocauteado, Akuma ainda montado na sela do lagarto, esticou-se todo para pegar o roedor na areia.

- Hey, Ratatta, você lutou bem. Mas já tenho dois Ratattas e acho que não teria muita utilidade pra você. Então, não irei te capturar, mas espero que algum dia encontre algum bom treinador, ok?
Sckar, vamos seguir até algum lugar onde possamos deixar o Ratatta em segurança. Hey, Firestorm, venha. Nos siga.


Então eles voltaram à caminhar e caso encontrassem algum lugar que parecesse um abrigo seguro, Akuma conferiria se era mesmo seguro e não fosse toca de algum predador, depois colocaria o ratinho lá e se despediria:

- Adeus Ratatta. Espero que seja feliz.
Sckar e Firestorm, vamos seguir nossa exploração.


E então voltaria à procurar novos pokémons para enfrentar ou capturar.

_________________
Rankings Temp 4:


Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Victoria Sáb Mar 25 2017, 20:18





Ula'Ula Island

Tentaram achar um lugar seguro para Rattata mas só viam areia! Achar uma toca ou algo diferente disto parecia quase como achar uma agulha no palheiro, mas ainda assim procuraram. Marcharam em alguma direção lateral até achar um espaço quieto entre dunas; uma depressão que parecia livre de ventos e pokemons. Deixaram o pokemon lá e logo logo ele tomou consciência e saiu correndo para seu esconderijo; parecia estar bem, era o melhor que Akuma podia fazer.

Depois disso resolveram seguir o rumo porém, antes mesmo de alçar voo, Charizard pode ver uma pequena pedra rolando dunas abaixo; parecia desenfreada, completamente maluca, descendo completamente inconsequente; Sckar nem sequer acreditou que aquilo podia se tratar de um pokemon, o movimento era tão  irresponsável que de fato achou que era uma pedra.
Em instantes a rocha chegara no trio e parara; não porque queria, mas sim porque ali havia uma barreira. Não podia manter-se reto com o trio pousado ali, bem na frente de seu caminho. Enfesado o pokemon parou e revelou sua forma, mostrando a todos que de fato se tratava de um ser vivo, e de um tipo bem enfesado por sinal! Mal havia parado e já estava prestes a murmurar xingamentos.

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Geodude-alola
Geodude (M) lvl 19
Galvanize

OFF: Não vi se olhou o comentário que eu fiz sobre o HP da Magby, porque editei na mesma hora que você postou, mas acima eu deixei a correção do HP dela, tinha errado no calculo. Perdão.



_________________
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos