Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poni is the new Ilhas Laranjas

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Sex 2 Jun - 18:46





Poni Island

Olhei para o moço sem jeito e, enfim, senti empatia pelo senhor. Andei em sua direção, não só colocando meus pokemons na máquina do homem, como também olhando-o no olho e falando alguma frase de ação; ele fora gentil demais comigo até então, era minha vez de ser, não é mesmo? Libertei meus ombros da tensão e sai da pose defensiva. Coloquei meus pokemons na máquina de cura e então abri um leve sorriso e lhe disse:
- Você nem é velho! - Afirmei - Ta firme e forte nesse ramo, nem com toda a sorte do mundo eu devo ganhar de você!!

Terminado o dito, reparei que não sabia o nome do homem; ou será que eu apenas não lembrava? A essa altura do campeonato ficaria com vergonha de perguntar sem ter certeza de que não fomos devidamente apresentados, mas ainda assim o fiz, já que havia uma boa chance de eu apenas não termos dito nossos nomes ainda:
- Eeer, desculpa a indelicadeza, mas qual seu nome mesmo?? - Indaguei, um pouco ruborizada.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Convidado Sáb 3 Jun - 17:55

- Se você diz. – O velho respondeu sorrindo. – Mas eu já me aposentei, não participo mais desse tipo de concurso. – o homem se sentou no sofá e convidou para que Winnie sentasse em outro à sua frente. O barco balançava com as ondas e era difícil pensar em alguém que morasse em um lugar como esse. – Se quiser em vez de ficar em uma das balsas do evento eu te levo no meu barco, suas chances de ganhar serão maiores, eu sei os melhores pontos. Contudo, não poderei lhe ajudar em nada.  



exp escreveu:
Elekid ganhou 1132 de exp e passou para o lv 20, ganhou 5 de felicidade.
Teddiursa ganhou 1700 de exp e passou para o lv 24, ganhou 5 de felicidade.
Poli ganhou 5400 de exp e passou para o lv 30, ganhou 5 de felicidade.
Freya ganhou 3600 de exp e passou para o lv 30, ganhou 5 de felicidade.
Gin ganhou 2000 de exp e passou para o lv 29, ganhou  5 de felicidade.

Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Dom 4 Jun - 21:54





Poni Island

Encarei o convite como uma amigável ajuda; já me ajudara tanto, seria até mal educado de minha parte recusar tal companhia. Assenti com a cabeça, anunciando que gostaria muito ficar em sua balsa, mas antes de mais nada, a primeira afirmação ainda estava martelando em minha. Ele não participaria do campeonato mesmo?
- Você deveria ter se inscrito! Aposto que se divertiria - Afirmei, mostrando meu desagrado com a notícia, porém sem insistir muito ou ser chata - E eu certamente aceito passar o tempo da competição em sua Balsa, com um treinador como você, dificilmente perderei - Finalizei com uma risada sem graça.

OFF: Até Ç.Ç



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Dom 11 Jun - 11:55

O senhor ficava lisonjeado com todos os elogios que recebia da jovem.

- Ah! E desculpe minha falta de educação. Meu nome é Elodin. E será um prazer acompanha-la na pescaria, senhorita... - Dizia o homem, que também não se lembrava de terem se apresentado adequadamente.

A competição não demoraria muito para começar, e assim logo eles teriam que iniciar os preparativos. Como Winnie havia aceitado o convite de participar da competição usando o barco de Elodin, eles teriam que ir de barco até o local de abertura que seria na manhã seguinte.

- Você sabe como usar uma vara de pesca? Temos pouco tempo até que a pescaria comesse. - O senhor olhou para fora e percebeu que o dia já estava acabando. - E você tem algum lugar para passara a noite? Se quiser, pode ficar aqui, já que eu tenho vários quartos vagos. E vai ser até bom para você poder praticar um pouco antes da competição.

Off: Olá! Estou assumindo sua rota a partir de agora, e desculpe a demora. Se eu estiver esquecendo de alguma coisa, você me avisa... É muita coisa pra ler, e como você está esperando a algum tempo, eu pulei algumas partes.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Dom 11 Jun - 18:51





Poni Island

O homem enfim se apresentara, e me certifiquei de algo bastante engraçado; ele tinha nome de remédio, ou muito parecido com isto. Engoli a risada e transformei-a em riso simpático e, quando falei, me certifiquei de que o sintoma mal-educado tinha passado, para não ofender ninguém:
- Eu sou Winnie - Afirmei - E bem... Não faço ideia nem como segurar uma vara de pescar, eu pretendia pedir ajuda a ti, mas fiquei envergonhada, mas já que está oferencendo, aceitarei, pela terceira vez, sua generosidade. Pode me ensinar?

Agora com a oferta feita, já retirava os pokemons recém curados da máquina de Elodin e colocava-os na bolsa. Segurava com força a Super Rod que acabara de ganhar e, já me preparando para aprender os movimentos básicos, posicionei-me próximo ao adulto.
- Pensei em passar a noite no centro pokemon, dormi cedo para não perder o evento; pescas costumam ocorrer no nascer do dia, não é mesmo? Teremos que estar bem cedo de pé amanhã! - Finalizei, respondendo a última questão e olhando no relógio, tentando identificar que horas eram.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Dom 11 Jun - 21:32

Winnie tentava disfarçar a risada, por ter achado o nome do homem engraçado, mas ele pareceu não perceber. A jovem, como Elodin esperava, não tinha nenhuma experiência com pesca, e assim aceitou rapidamente o convite de praticar um pouco. Apesar de ter recebido o convite de passar a noite naquele luxuoso barco, ela pareceu não se interessar, e disse que passaria a noite no Centro Pokémon.

- Então vamos ali pra fora, vamos aproveitar enquanto ainda não escureceu. Vou te ensinar como segurar corretamente, e como fazer um arremesso longo. Vamos lá. - Elodin preferiu não insistir no convite, pois poderia causar uma impressão ruim, continuando apenas com as instruções da pesca.

O homem seguiu até uma espécie de varanda, que ficava na parte lateral do barco, onde havia uma escada que levava até a parte de cima do barco. Winnie o seguiu, já que precisava estar em um local aberto para fazer um arremesso. Os dois subiram a escada, primeiro Elodin e logo atrás dele Winnie. A parte elevada tinha uma pequena cabine próxima da proa, onde ficavam os controles do barco, logo atrás, na popa, uma área livre com algumas espreguiçadeiras e uma mesinha com cadeiras. Essa área livre era perfeita para ter acesso a qualquer direção, com exceção a parte que ficava exatamente na frente da cabine.

- Vamos começar então. Posicione-se ali perto da mureta, e fique virada para o mar. – Disse o homem apontando para a extremidade da área, que era toda cercada por uma pequena grade. O homem se posicionou bem ao lado de onde apontou e segurou sua vara. - Vou tentar não ser muito técnico, já que você não conhece muito sobre o assunto. Vamos lá então... – Ele apontou para a ponta mais fina na parte superior da vara e continuou. - Isso aqui é a ponteira. Essa é a parte que você mira na direção que você quer arremessar a vara. – Agora apontava para a parte onde havia uma pequena manivela, e onde o carretel estava preso. - Isso é o molinete. Ele serve basicamente para você controlar a linha na hora da pesca, para soltar ou puxar. – Elodin olhou para Winnie e perguntou. - Deu pra entender tudo até agora?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Sex 16 Jun - 16:36





Poni Island

Acompanhei o homem até a parte importante de seu barco e, nela, me posicionei firme, com os dois pés afastados, colados no chão. Porque? Bem, em desenhos, sempre vejo personagens sendo levados por varinhas, então seria bom se eu evitasse tais acidentes hiperbólicos. Após me posicionar, prestei bastante atenção na explicação e, visando algo mais prático, imitei os movimentos de Elodin. Terminada a explicação, respirei fundo e pedi permissão para tentar, após isso, comecei:
- Então eu aperto aqui para soltar a linha e - Pressionei o molinete - Jogo mirando pela parte mais fina? - Finalizei.

Dito isso, larguei mão da mira - parte esta que não havia entendido direito -, joguei a vara para trás e pressionei o botão, jogando a linha para frente, ou ao menos tentando.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Sáb 17 Jun - 11:44

Jogando a vara para trás, e depois fazendo um movimento de arremesso para frente, a linha voou para a direção da água, mas parou muito perto do barco. Elodin deu uma risadinha e começou a falar.

- Parabéns, você foi muito bem. Mas vi que você não jogou a linha em lugar nenhum, apenas jogou pra frente. – Ele apontou para a pequena manivela do molinete. – Primeiro gire-a, para poder retornar a linha. Depois que a linha estiver toda de volta, tente lançar de novo. Mas dessa vez visualize onde você quer que a linha vá, e tente fazer a ponta ficar apontada para a direção. A linha não precisa ir exatamente onde você quer, mas dessa forma você vai conseguir faze-la ir mais longe, e assim a chance de fisgar alguma coisa vai aumentar.


Última edição por Andros em Sex 7 Jul - 7:47, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria Qui 6 Jul - 16:48





Poni Island

Envermelhei completamente! Tal tentativa havia sido tão falha que mal soube onde enfiar a cara; oh deus, porque tão difícil? Calei-me diante da vergonha e, como quem tirava o cavalinho da chuva, rodei o molinete e retornei a linha. Silêncio constante da minha parte, não só pelo vexame que acabara de passar, mas também para me mostrar concentrada; só mostrar mesmo, eu diria, já que em minha cabeça nada se passava além do almoço de mais cedo. Quando é que comerei de novo aquilo mesmo? Argh, Winnie, preste atenção!!

Respirei fundo tentando captar ao menos uma ou duas palavras chaves do discurso de Elodin e, felizmente, consegui! Ao menos "apontada para frente" eu havia ouvido. É isso então? Bem, vamos tentar. Repeti os movimentos anteriores e, ao soltar a linha, joguei a vara de forma retilínea, direcionando-a para frente e somente para lá; não havia de fato mirado, mas tirei todo e qualquer movimento lateral que havia feito antes, tentando firmar o sentido do "arremesso".



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros Sex 7 Jul - 11:14

Winnie estava distraída, mas Elodin nem havia percebido. Quando se tratava de pescaria, ele ficava tão empolgado, que achava que todos ficavam do mesmo jeito. Depois que passou as novas instruções se afastou novamente. A garota tentou um novo arremesso, mas dessa vez tentando manter a vara bem firme para frente, e por pura sorte a linha foi para frente com bastante força, indo parar a vários metros do barco.

- Parabéns! Dessa vez foi perfeito. Agora só retorne a linha e vamos comer alguma coisa. Você vai precisar descansar para amanhã. – Ele estava bastante feliz por ela ter conseguido. - Venha. Me espere na sala.

Elodin novamente desceu para o interior de seu barco, e foi em direção a cozinha. Não demorou muito para preparar um sanduiche e retornar para onde pediu que Winnie esperasse, lhe entregando um sanduiche.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos