Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando um Drowzee

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 4 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Valentain Sáb Abr 15 2017, 18:25

O will or wisp é um grande problema, entretanto Drowzee foi extremamente bravo e poderoso pondo para deitar aquela fumaça venenosa, assim que a batalha acabou eu corri e abracei meu parceiro.

-Você merece um bom descanso Drowzee querido.

mandei drowzee para a esfera e decidi correr em direção a slateport, ignorando tudo e todos. Pois o contest estava para começar e eu teria que pegar um barco ainda em slateport para chegar na belíssima Mu island.

off: se quiser fechar a rota no próximo post por mim de boa Joul o/

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando um Drowzee - Página 4 Empty Re: Treinando um Drowzee

Mensagem por Joul Sáb Abr 15 2017, 19:19



Com a vitória, Valetain preferiu desistir de prosseguir pela rota. Assim, sem pensar duas vezes, dando as costas a todos ali, o treinador, apos recolher o psiquico de volta a pokébola, partiu velozmente para fora da rota 110. Atitude que o levou para a cidade de Slateport.


Experiência:

Swellow recebeu 3625 de EXP. Passou do lvl 33 para o lvl 34 e aumentou 6 pontos de felicidade.

Drowzee recebeu 3250 de EXP. Passou do lvl 22 para o lvl 24 e aumentou 9 pontos de felicidade.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando um Drowzee - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando um Drowzee - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos