Off :
Olá, narrador, seja bem vindo. ^^
Espero que possamos ter uma rota bem legal e que a sorte me agracie um pouco, kkkkkk.
Espero que possamos ter uma rota bem legal e que a sorte me agracie um pouco, kkkkkk.
02 - New Horizons.
Drake não levou muito tempo para chegar na entrada do parque e antes de entrar ou falar com alguém o rapaz resolveu encher duas garrafas de água, afinal, ele não fazia ideia de quanto tempo ia passar lá dentro.
Quando estava com tudo pronto ele caminhou para dentro, mas antes um dos atendentes o parou e informou que ele deveria usar somente as pokébolas do parque e que a quantidade de pokémon vistos e capturados já era pré-definida. De início pareceu um pouco estranho, mas Drake aceitou e seguiu. Naquele início de jornada poucas coisas não iriam parecer estranhas para ele.
Para não caminhar sozinho no parque ele resolveu liberar Thorn e começar a busca, Banguela parecia ser uma escolha melhor para explorações, mas Drake queria entender um pouco mais do comportamento e personalidade do seu Druddigon.
- Vamos explorar esse parque e achar um novo parceiro, Thorn. – Era perceptível a curiosidade do pokémon com todo aquele mundo novo, então, Drake tratou de acalmar um pouco o dragão antes que ele saísse correndo pelo parque, o que seria bem engraçado, mas igualmente problemático. – Eu também estou bem curioso e agitado, mas vamos com calma, tá certo?
Não era possível ter certeza de que Thorn tinha, realmente, entendido tudo, mas pelo menos ele parecia mais calmo e seguia caminhando ao lado do rapaz.