Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionSeguido Rumo a Mauville EmptySeguido Rumo a Mauville

more_horiz
Depois de resolver todos os assuntos em Verdanturf saio da cidade e pego a rota 117 por ser bastante famosa entre os criadores, já que queria ser um precisavam conhece ela.
O local parecia ter saído de um conto de fada, pois possui uma aura muito especial e uma ambiente bastante encantado e aquilo me deixa com os olhos brilhado.

- Preciso que meus parceiros veja isso.

Então retiro o Navi e o Raio que assim que ver o local começa a sorri, já o Navi aproveita para da alguns rodopio no ar, até parecia está em casa.

- Muito bem pessoal vamos segui nesse caminho do mapa pois precisamos chega no lago antes do almoço.

Todos balança a cabeça e então noto que ambos olhava para a minha cintura como se esperava os outros amigos.

- Navi e Raio o Char, o Lef e a Felicia estão na Day care e vão fica um tempo sem a gente, então enquanto a gente caminha por essa rota que parece mais uma história de fada vamos observa tudo, vai que encontramos algum item bom para criador.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Seguido Rumo a Mauville B446mbV

Seguido Rumo a Mauville Gaul10
Seguido Rumo a Mauville Imagem14
Seguido Rumo a Mauville Imagem12

descriptionSeguido Rumo a Mauville EmptyRe: Seguido Rumo a Mauville

more_horiz
Off: oi ^^. Postando rapidim só pra começar.

 Deslumbrado com a beleza da Rota atual, T. Silva e sua dupla de Pokémon usam um mapa para localizar o lago que acredita haver naquela belo local de contos de fadas.

 Mas o clima começava a mudar, o azul do céu era revestido pelo cinza de nuvens feias e uma brisa rápida ameaçava. Era melhor irem rápido para o lago, que já surgia no horizonte, mas não havia água dentro dele?

 O que teria acontecido?

descriptionSeguido Rumo a Mauville EmptyRe: Seguido Rumo a Mauville

more_horiz
Off :


Enquanto caminhávamos até o Lago daquela rota, começo a nota uma mudança de clima muito estranho e logo o azul do céu da lugar para um cinza e ventos ainda mais estranhos se faz presente na rota.

- Pessoal vamos rápido para o lago e levanta o acampamento se chove vamos está seguros, só espera que nada estranho venha acontece.


Assim que aproximamos do lago vemos uma cena muito estranha, pois o mesmo estava seco, não tinha água ali e aquilo nós fazia fica chocando.
Nós três acelera os passos a fim de confirmar se aquilo virmos era verdade e pelo visto era.

- Nossa o que aconteceu com o lago..., Navi voe por cima do lago e veja se encontra algum pokémon ou algo estranho e venha me informa e Raio vamos da a volta do lago para ver se vermos alguma coisa diferente.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Seguido Rumo a Mauville B446mbV

Seguido Rumo a Mauville Gaul10
Seguido Rumo a Mauville Imagem14
Seguido Rumo a Mauville Imagem12

descriptionSeguido Rumo a Mauville EmptyRe: Seguido Rumo a Mauville

more_horiz
Off: vou acelerar, certo?

 Assustado com o lago drenado, Silva pede para Navi, seu fiel Scyther alçar voo e saber o que acontecia e rapidamente o inseto acha algo que lhe suga toda a atenção, voltando para Silva, mas antes de retornar uma esfera de cor esverdeada tenta o atingir, mas ele desvia.

 Gaulvi vê tudo do chão, alguém estava atacando seu querido Navi, quem estaria fazendo isso?

 O que fazer?

descriptionSeguido Rumo a Mauville EmptyRe: Seguido Rumo a Mauville

more_horiz
Off :


Do chão vejo algo tentado acerta meu parceiro que desvia e ao mesmo tempo me alerta que próximo tinha alguém.

- Navi volte, logo vou chama novamente e Raio use o Double Team e deixe as copias em nossa volta.

Não sabia o quem ou qual era o propósito de tudo aquilo, mas precisavam agir de forma cautelosa e descobrir o que estava rolando ali.

- Muito bem a esfera veio daquela direção, enquanto o Navi ia para aquela, seja o que for vamos descobrir o que está rolando.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Seguido Rumo a Mauville B446mbV

Seguido Rumo a Mauville Gaul10
Seguido Rumo a Mauville Imagem14
Seguido Rumo a Mauville Imagem12

descriptionSeguido Rumo a Mauville EmptyRe: Seguido Rumo a Mauville

more_horiz
 Indo descobrir o que tava rolando Gaulvi encontra um grande caminhão que é usado para transportar água e um jovem que usava um Pokémon tipo grama conhecido por ser lutador também e com uma cabeça que lembrava um cogumelo.

- O que você quer, cara?

 Quem era ele?

descriptionSeguido Rumo a Mauville EmptyRe: Seguido Rumo a Mauville

more_horiz
Assim que me aproximo do local de onde partiu tudo aquilo vejo um caminhão que sugava a água do lago e um rapaz que tinha um pokémon tipo grama e que parecia também ser lutado e logo me faz uma pergunta.

- Eu que pergunto atacando meu parceiro sem mais e né menos e isso explica o por que o lago está bem seco.


Não sabia quem era aquele rapaz o que estava fazendo ali e por isso me matia a uma distancia segura e Raio se colocava em alerta para qualquer coisa.

- Por que está recolhendo a água do lago?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Seguido Rumo a Mauville B446mbV

Seguido Rumo a Mauville Gaul10
Seguido Rumo a Mauville Imagem14
Seguido Rumo a Mauville Imagem12

descriptionSeguido Rumo a Mauville EmptyRe: Seguido Rumo a Mauville

more_horiz
Off: MIL DESCULPAS, MESMO! Vou ter q encerrar a rota por causa do seu evento, por isso será tudo meio estranho, ok?

 Quando Silva pergunta o que acontecia, foi alvejado por um ataque vindo de suas costas, o rapaz não estava sozinho e mesmo com Navi e Raio tentando ajudar um grunhido os fez voltar para suas pokébolas.

 Tudo ficou escuro por algumas horas ,até Silva perceber que estava no fim da rota, próximo a seu destino e, estranhamente, não lembrava de nada que havia ocorrido até ver o lago vazio.

 Apenas uma vaga lembrança de ter vindo calmamente por toda a rota. Era hora de avançar, não?

descriptionSeguido Rumo a Mauville EmptyRe: Seguido Rumo a Mauville

more_horiz
Off: tranquilo e desculpas pelo pôster pois estou fazendo do celular.

Algo me acertar por trás e um barulho faz meus parceiros voltam para as pokebolas e então apago geral.
Quando acordo vejo que ja estava na beira da cidade mauville, mas não lembravam como tinha chegado ali.
Então me levanto ainda um pouco tonto e entro na cidade para me recupera.l

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Seguido Rumo a Mauville B446mbV

Seguido Rumo a Mauville Gaul10
Seguido Rumo a Mauville Imagem14
Seguido Rumo a Mauville Imagem12

descriptionSeguido Rumo a Mauville EmptyRe: Seguido Rumo a Mauville

more_horiz
Rota trancada, pode prosseguir.

Off: sem problemas.

descriptionSeguido Rumo a Mauville EmptyRe: Seguido Rumo a Mauville

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos