Ao passar pela porta, para minha surpresa, não havia ninguém ali. Apenas a chaleira que apitava indicando que a água estava fervendo, e alguns objetos que compunham o local. Era muito estranho, eu estava no lugar certo, mas parecia que Ramones não estava ali. Onde será que... De repente eu fui empurrado contra a bancada que estava na minha frente, e logo depois a porta da copa foi fechada ao mesmo tempo em que alguém forçava meus braços contra minhas costas.
- Ai, ai, ai! - Eu dizia sem entender o que estava acontecendo. - Meu nome é Allan, e eu sou só um treinador viajante. Você pode me soltar!? -
O homem não soltou, e ainda forçou mais enquanto me interrogava. - AAIII! Então você é o Ramones!? Foi seu primo Louis que me mandou aqui... Eu só quero uma informação! Não sou da KGB nem nada disso.
Eu esperava que agora ele me soltasse. Já que eu disse quem havia me mandado ali.
- Ai, ai, ai! - Eu dizia sem entender o que estava acontecendo. - Meu nome é Allan, e eu sou só um treinador viajante. Você pode me soltar!? -
O homem não soltou, e ainda forçou mais enquanto me interrogava. - AAIII! Então você é o Ramones!? Foi seu primo Louis que me mandou aqui... Eu só quero uma informação! Não sou da KGB nem nada disso.
Eu esperava que agora ele me soltasse. Já que eu disse quem havia me mandado ali.