Off escreveu:
Opa! Pode ser ^^
Quero participar do Swarm. Então se você fizer isso vai me quebrar um galhão xD
Ula’ula Trial!
Brutus era uma verdadeira rocha em campo, contanto que seu adversário não explorasse suas fraquezas de Tipo, ele resistia feito uma montanha. Mas a sua verdadeira especialidade não era a defesa, e sim o ataque. Seu poderoso Earthquake foi mais do que suficiente para dar fim a luta, um golpe que se beneficiou ainda mais com a fraqueza dos adversários.
Will socou o ar com um gancho com a mão direita, comemorando de modo contido o sucesso de sua estratégia. Tinha feito uma ótima escolha em realizar aquela rápida substituição. Era uma pena Dewott não ter concluído a luta, mas treinador e Pokémon deviam conhecer os seus limites.
O jovem carateca se virou para o capitão, estava cheio de energia e entusiasmo, nem mesmo o suor que escorria pela testa parecia incomodá-lo. – Obrigado! Está sendo uma longa jornada com os meus companheiros... E percebo que com o tempo, colhemos os frutos de nosso esforço.
O treinador então recolheu o seu Pokémon para que ele pudesse ter um descanso merecido e se pôs a seguir Kiawe. Preferiu não liberar Netuno, não queria que ele importunasse a Pokémon Totem que agora só deveria desejar descansar. Enquanto andava notou a pulseira do capitão, ornamentada com uma joia? Will nunca tinha visto algo como aquilo, seria apenas um acessório ou algo mais?