Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fire Trial #4

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Fire Trial #4 Empty Fire Trial #4

Mensagem por Ancião Seg Abr 03 2017, 21:10

Fire Trial
Fire Trial #4 200px-Sun_Moon_Kiawe

Apesar da fatídica companheira que o acompanhava nesses últimos dias, a má sorte, o jovem lutador antes retornar as terras longínquas de Hoenn tratou de tentar desafiar um dos famosos trial’s que compunham a região de Alola, especificamente o Trial de Ula’ula, em busca de ao menos uma lembrança boa daquelas terras. Sendo assim, não tardara em se aproximar da entrada do Trial, onde fora recepcionado pelo jovem capitão, algo semelhante aos líderes de ginásio de outras regiões. O rapaz detinha pele negra, longos cabelos negros e espetados, não se incomodando de usar apenas uma bermuda vermelha em meio ao calor daquele ambiente. 

- Olá, desafiante! – Anunciou o rapaz com uma expressão séria em sua face enquanto estendia a mão para Akuma. – Sou o capitão do Trial que defende o totem do tipo fogo. Meu nome é Kiawe e seu desafio será bem simples aqui. Deverá acompanhar e aprender três coreografias simples, todas apresentadas por meus Marowak’s de Alola. Se obter êxito em seu desafio, se mostrará merecedor e receberá o poder do Z-Power do tipo fogo. 

Em meio ao calor que dominava aquele espaço, o jovem negro tratou de mostrar o caminho que o desafiante deveria seguir inicialmente, não tardando em se aproximarem de uma encruzilhada composta por três caminhos diferentes. Ali, o vento rugia levemente, levando a areia do deserto aos olhos dos presentes, algo com o qual Kiawe parecia não se incomodar. 

- Meu real Trial ficava num vulcão de verdade... Mas devido a vinda especial do visitantes consegui trazê-lo para cá com ajuda de outras pessoas para ter a honra de lhes ensinar as tradições de Alola. As regras são as seguintes: Cada um desses caminhos te levará a um dos meus Marowak’s. Cada um lhe ensinará uma coreografia. Se conseguir completar as três, o desafio estará completo. Mas um pequeno detalhe, antes que me esqueça, pode ser que tenha algumas batalhas pelo caminho, então a regra aqui é a seguinte: Poderá todos os seus Pokémon, mas apenas um por vez. Boa sorte! 

Ditas aquelas palavras, o capitão se despediu de Will e retornou para entrada do Trial. Qual caminho seria seguido pelo jovem de Viridian?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Fire Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Sckar Seg Abr 03 2017, 21:37

Havia comprado uma bermuda mais leve e de coloração vermelha, um par de chinelos de borracha cheios de furinhos, conhecido como "Chinelo Croconaw" e de cor vermelha também, uma camiseta regata azul, bem clara e um boné com rendas atrás, também azul claro.

Era um visual bem colorido e chamativo, ao contrário do como costumava se vestir normalmente. E era de tecidos mais frescos do que suas roupas usuais. Ele também havia passado um protetor solar de fator mais forte em todo o seu corpo, não queria ficar queimado com o sol forte. No Centro Pokémon da cidade, ele havia enchido três cantis de água e ainda não havia bebido nenhum. Tinha feito essas compras e se preparado para o clima daquela ilha antes de ir para o Red Park, agora estava na espera para desafiar o Trial.

Depois de muito esperar, finalmente alguém chegou e cumprimentou Sckar, que respondeu educadamente:


- Olá, me chamo Sckarshantallas Akuma, mas me chame apenas de Sckar.

Então o homem se identificou como o Capitão do Trial que defende o Totem do tipo Fogo. O garotinho não havia entendido muito bem o que era um trial, ou um totem, mas não se importou. Por fim o tal Capitão identificou-se como Kiawe e explicou como era o desafio. Sckar se desanimou e olhou para o chão, enquanto murmurou:

- "Coreografias"? Que dizer, "danças", né? Tô lascado!

Depois levantou a cabeça e olhou o capitão novamente, que guiou-o até uma encruzilhada de três caminhos.

Uma trifurcação...

Pensou o menino e Kiawe começou à explicar e ao terminar, o garoto sorriu e disse:

- Essas coreografias me preocupam, mas acho que as batalhas serão mais fáceis. Não querendo subestimar... mas é porque tô mais acostumado, mesmo se eu perder... prefiro batalhar à dançar! Heh!

Então olhou pros três caminhos e disse quase que para si mesmo:

- Pelo que eu entendi... Terei que passar pelos 3 caminhos de qualquer jeito! Então não faz sentido escolher... vou na ordem em sentido horário!

E assim escolheu seu caminho e foi por ali, seguindo em frente, preparado para enfrentar o que viesse pela frente!


OFF:
Oi kra, blz? ^^
Vi q em alguns pontos (aparentemente) me confundiu com o Arkan... Bem, espero q esteja melhor. ^^
Qq coisa é só chamar q ajudo no q puder.
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Fire Trial #4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Ancião Qua Abr 05 2017, 21:54

Off: Confundi não eu basicamente copiei e colei, precisava adiantar sua rota e tava muito sem tempo.

 Escolhendo o sentido no caminho horário, o jovem Akuma que percebia que a opção dos caminhos era não ter opção avança pelo corredor, não havia nada demais por ali a se notar e logo ao fim dele o jovem encontra um palco, Kiawe estava lá ao lado de dois Marowaks, mas eram diferentes dos de Kanto, em coloração e em tamanho.

- Bem-vindo! Começaremos aqui com uma coreografia, um desses Marowaks te ajudará a cumpri-la, ok?

 Kiawe basicamente ensina movimentos para Akuma com Marowak ao lado.

- Esquerda, direita, sobe o braço, desce o braço, perna para trás, levanta o braço, desce e gira - essa é a coreografia.

 Ao fim dela chamas surgem do osso do Marowak do rapaz.

 Akuma conseguiria repetir isso com Marowak?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Fire Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Sckar Qua Abr 05 2017, 22:26

OFF: Ah tá, relax. Sem problemas por ter copiado e colado... tô com vontade de fzr o mesmo.

PS: Deixei dois pedidos de quests para serem aprovados lá no tópico próprio para isso da MR, pode encaminhar pra gestão/adm, pf? Já faz uns dias q aguardo respostas e acho q em meio à correria, ngm viu. Mas preciso q respondam para que eu possa continuar narrando.
Obg e flw.

ON:

Sckar ouviu Kiawe, então pegou seu celular e pôs pra filmar e filmou a dança, prestando muita atenção à tudo. Depois que terminaram a dança e mandaram o garoto repetir, o garoto preocupou-se e pediu um tempo:


- Vixi!
Só 1 minuto, por favor...


Então reassistiu ao vídeo que gravou, mas em câmera lenta, prestando muita atenção à tudo. Depois suspirou e enquanto guardava seu celular no bolso da mochila e colocava-a no chão, à frente do palco - onde poderia ficar de olho -, ele comentou:

- Sinceramente, não estou nada confiante! Mas já que estou aqui... Vamos lá!

Pegou o osso e tentou reproduzir os passos que lhe foram ensinados. Estava um pouco tenso e seus movimentos eram duros e hesitantes, mas fazia o melhor que podia e torcia para estar dando tudo certo, ao menos o suficiente para ser aprovado. Enquanto ia fazendo seus passos, ia recitando o que havia lhe sido dito na apresentação anterior, nos momentos certos, conforme ia executando os passos da coreografia:

Esquerda, direita, sobe o braço, desce o braço, perna para trás, levanta o braço, desce e gira.

Ao terminar, encurvou sobre si mesmo e colocou as mãos nas coxas, pouco acima dos joelhos, apoiando-se para recuperar seu fôlego após o exercício. Olhou para Kiawe, respirou fundo e perguntou:

- E aí? Como que eu fui?

Respirou fundo novamente e voltou à conseguir controlar sua respiração suficientemente bem. Sua testa suava, pois não estava acostumado à dançar, então a pressão que sentia o deixava nervoso e o fadigava ainda mais, isso sem falar naquele calor extremo, que não era nada comum para aquele menino. Será que Sckar havia tido êxito?

_________________
Rankings Temp 4:


Fire Trial #4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Ancião Qui Abr 06 2017, 17:02

Off: VCou ler com calma e pensar em algo, ok?

 Sckar começava a fazer os passos junto com o Marowak de Kiawe, que ficou extremamente irritado por ter seu osso tomado, mas ao ver o desajeito do menino até sorriu.

- Precisamos testar mais vezes e use o Marowak ao seu lado, ele vai dançar com você!

 Kiawe repete todo o processo de dança e no fim chamas verdes surgem das extremidades do osso de Marowak.

- Tente novamente, com calma!

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Fire Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Sckar Qui Abr 06 2017, 22:04

OFF: Ok, obg. ^^

ON:

Sckar lamentava:


- O quê? Mas onde foi que errei?
...
Ter calma, é?
Ok, vou tentar de novo. Mas antes, vou assistir ao vídeo mais uma vez, com licença.


Ele então se abaixava, ainda segurando o osso com a mão esquerda e com a direita vasculhou sua mochila, até encontrar seu celular, onde havia filmado e mantido o vídeo com a coreografia, gravado e armazenado.

Desta vez assistiu prestando ainda mais atenção, em câmera lenta e pausando em alguns pontos enquanto tentava repetir os momentos bem devagar, mesmo segurando o aparelho e o osso em suas mãos, enquanto falava:


- Esquerda...
... direita...
... sobe o braço...
... desce o braço...
... perna para trás...
... levanta o braço...
... desce e gira.


Após assistir duas vezes, guarda seu celular mais uma vez na mochila e se levanta, ficando em pé no palco, ao lado de Marowak.

- Ok, vamos tentar de novo.
Conto com você, Marowak!


Respirou fundo, de olhos fechados, se acalmando e repassando a coreografia mentalmente, mais uma vez. Depois abriu os olhos e tentou reproduzir a coreografia o melhor que pôde:

- Esquerda, direita, sobe o braço, desce o braço, perna para trás, levanta o braço, desce e gira.

Ao terminar o menino suava mais do que na vez anterior, olhou para Kiawe e para os Marowaks se peguntando se desta vez havia dado certo.

Será que acertei desta vez?

Após o resultado abaixou-se e mexeu em sua mochila mais uma vez, mas desta vez o que procurou foi um de seus cantis de água, o qual abriu e tomou um longo e gelado gole de água, bem refrescante...

_________________
Rankings Temp 4:


Fire Trial #4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Ancião Sáb Abr 08 2017, 15:53

 Repetindo a coreografia novamente, o jovem Akuma consegue faze-la e ainda com que o Marowak a reproduza perfeitamente, mas ,estranhamente, sem o efeito final de chamas saindo do osso.

- Ainda não está perfeito - diz Kiawe - falta algo, preste atenção.

 Mais uma vez o rapaz repete os passos com Marowak ao seu lado e no fim as chamas verdes surgem do osso dando um toque de Contest ao fim da dança.

- Percebeu o que falta?

 Akuma percebera?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Fire Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Sckar Sáb Abr 08 2017, 23:04

Sckar ficava em silêncio, pensativo...

Onde foi que errei? Não consigo entender! Fiz exatamente o mesmo que me mandaram fazer. Não fiz? Droga... o que será que ele espera que eu perceba? Será que segurei o osso com a mão errada? Ou dei um passo invertido? É difícil... devia ter filmado minha tentativa também para poder assistir e encontrar meu erro. Mas e agora? Não posso voltar no tempo e me assistir para perceber o erro.
...
Será que o erro não foi meu mas dele?


Sckar olhou bem para Marowak e disse apontando para o mesmo:

- Vejo que ambos precisam fazer exatamente igual para os ossos acenderem, correto? Então será que o erro não foi meu, mas dele? Afinal, apesar de ter muito mais experiência do que eu nessa coreografia, ele não parece ter a mesma sintonia que tem com você, quando dança comigo... Então será que foi a nossa falta de entrosamento que causou o erro?

Arriscou o menino, que não tinha total certeza se estava certo e nem estava muito confiante.

_________________
Rankings Temp 4:


Fire Trial #4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Ancião Dom Abr 09 2017, 22:09

 Ao falar sobre o erro, Kiawe sorria enquanto os Marowaks mostram suas chamas.
Fire Trial #4 Marowak-alola


- Acertou, agora como recompensa e pela animação da dupla aqui, pode batalhar com eles...

 O chefe humano se afasta enquanto um dos Marowaks toma a frente para ser o primeiro na batalha. Qual Pokémon Akuma escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Fire Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Sckar Dom Abr 09 2017, 22:47

Ao ouvir Kiawe anunciar que havia acertado, Sckar suspira aliviado enquanto usa as costas do pulso direito (que segurava o osso) para secar o suor de sua testa. Acaba esbarrando na aba e levantando o boné, quase tirando-o, pois não estava acostumado à usá-lo. Mas ao perceber, usou a mão direita para segurar a aba com 3 dedos (indicador e médio na parte superior da aba, já o polega, na parte inferior) para puxar o boné de volta para baixo, deixando-o firme em sua cabeça. O menino sorria após o suspiro e quando ouviu falar da batalha, seu sorriso abriu ainda mais. Ele não esperava poder lutar ali, por isso focou-se apenas em prestar atenção na dança e nem pesquisou sobre os exóticos Marowaks que estavam na sua frente, pois havia deixado para procurar as informações depois que terminasse o trial. Acreditando que deveria focar-se apenas nas danças.

Sim, Kiawe havia avisado que algumas lutas PODERIAM ocorrer, mas não imaginou que seria com os pokémons que lhe ensinavam as coreografias. Então devolveu o osso para o Marowak que havia lhe emprestado e agradeceu:


- Toma, aqui está. Muito obrigado por emprestar.
...
Agora deixe-me ver o que a pokédex falar sobre vocês.


Porém a pokédex não tinha dados sobre aquele Pokémon, mas surgia um botão na tela, informando que poderia baixar uma nova atualização e assim o menino fez. Demorou alguns minutos e Sckar estava ansioso por batalhar e impaciente para esperar. Por isso acreditou que os Marowaks sentiam o mesmo, portanto, desculpou-se para com eles, sobre a demora:

-  Desculpem a demora, mas parece que o sinal de internet aqui não é muito bom. Mas logo que eu tiver as informações sobre vocês, iremos batalhar!

Assim que terminou a atualização o menino apontou para um dos Marowaks e descobriu que eram pokémons muito mais diferentes dos que estava acostumados em Kanto, Johto e Hoenn, do que as diferenças dos Rattatas e Geodudes que haviam nessas regiões. Não era simplesmente o tipo que mudava, mas ganhava um segundo tipo e eram tipos tão diferentes do tipo que os Marowak que ele conhecia antigamente, que era como se fossem pokémons completamente diferentes. As traits também poderiam ser bem diferentes, contudo ambas as variações de Marowaks possuíam uma Trait em comum. Mas isso não era exatamente uma vantagem ou desvantagem para o garoto ou para os seus oponentes.

Ao ver que eram do tipo Ghost e Fire, o menino logo lembrou-se de um dos ovos que carregava e desejou que chocasse logo, em seguida lembrou dos demais e desejou a mesma coisa:


Fantasma e Fogo, heim?
Por falar nisso, será que vai demorar muito para o Litwick nascer?
E o Elekid e o Amaura?
Será que todos serão machos? Ou fêmeas? Ou será uma mistura?
Como serão suas personalidades? Será que gostarão de mim?
Espero que eu possa torná-los felizes e poderosos!
...


- Bem, chega de viajar! Tá na hora de batalhar. Desculpem-me a demora, Marowaks.

Dizia o menino como se todos tivessem ouvido seus pensamentos, enquanto pegava uma pokébola de seu cinto e arremessava-a para o alto, liberando o pokémon galo e depois pegando-a de volta com a mesma mão quando ela caía em linha reta de volta para ele, após libertar seu pokémon alguns centímetros à frente.

Com o galo flamejante na frente do menino, este disse olhando para seu oponente:


- Está pronto, Tsuna?

- Combu!

Respondia o galo, afirmativamente.

- E você Marowak?

Após a resposta possivelmente afirmativa do oponente, diria os comandos, senão aguardaria este estar pronto para começarem à lutar:

- Tsuna, comece com Flame Charge para circulá-lo e tentar atingi-lo em algum ponto cego, sem deixá-lo te atingir. Depois ataque-o com o Night Slash!

Agora só restava aguardar pelo desenrolar da primeira rodada e depois, das posteriores, até o fim do embate.


OFF:
Desculpa cara, acho q me empolguei e escrevi d+. o.O"

_________________
Rankings Temp 4:


Fire Trial #4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #4 Empty Re: Fire Trial #4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos