O corpo de Charmeleon brilhava quando sua habilidade era ativada, mas nem isso poderia nos salvar da derrota que já era esperada. Eu estava totalmente em desvantagem ali, em velocidade, em poder de ataque, e até mesmo em torcida. Eu olhava para o casal atrás de Gray, e me lembrava que eles estavam sempre juntos, torcendo por ele. Talvez seria bom ter uma companhia para viajar, além dos meus pokémons. Mas deixando isso de lado por enquanto, eu dava minhas últimas ordens.
- Spartos! É impossível desviarmos desse ataque, mas vamos tentar diminuir o dano lançando um Dragon Rage no momento em que o ataque dele chegar, para poder bloquear e acertar o oponente. Tente fazer isso nos dois ataques.
Minun agora estava furioso pela derrota de seu companheiro, e qualquer coisa que eu tentasse parecia que não daria certo. Mas eu deveria tentar assim mesmo.
- Spartos! É impossível desviarmos desse ataque, mas vamos tentar diminuir o dano lançando um Dragon Rage no momento em que o ataque dele chegar, para poder bloquear e acertar o oponente. Tente fazer isso nos dois ataques.
Minun agora estava furioso pela derrota de seu companheiro, e qualquer coisa que eu tentasse parecia que não daria certo. Mas eu deveria tentar assim mesmo.