Ula’ula Island!
O rapaz se mostrou simpático a aproximação do Carateca, o que era bom, seria mais fácil conseguir informações dessa maneira, visto que normalmente treinadores não gostam de ser interrompidos durantes suas seções de treino.
- Drake? Você tem o nome do meu avô. – Riu da coincidência, uma risada leve, mas divertida. - Mundinho pequeno esse... Apesar de ser de Kanto estou treinando por Hoenn, com todo o caos que está acontecendo em minha região, resolvi participar da “sua” Liga.
Com aquela notícia, Will presumiu que Drake tinha vindo para Alola pelo mesmo método que o fez chegar ali, o Battle Factory. Outra informação chamou a atenção de Will, o rapaz era um monotreinador de Dragões, seria aquele Pokémon um espécime desse Tipo? Não perdeu mais tempo, puxando sua Pokedex para obter mais informações sobre a criatura. – Entendo, ele é um tipo Dragão/Voador... Deve ser um carinha muito raro. – Balançando a cabeça de modo pesaroso, concluiu. – Ir até Kalos tentar capturar um vai ser bem complicado...
Em seguida Drake direcionou a conversa para Dewott, que ao ser chamado de belo se empertigou todo e fez pose de fodão. Quebrando a postura do aquático, Will posou a palma da mão na cabeça dele e a esfregou, brincando com a lontra. – Sim, Netuno! Ele é um dos iniciais da Região de Unova, o consegui através de uma troca, mas o peguei ainda como um Egg. Depois que chocou, cresceu tão rápido que me assusto sempre que olho para ele. Parece que foi ontem que ele era apenas um filhote, agora, se tornou um dos meus Pokémon mais forte. Consegui vencer o Trial da ilha graças a ele e ao meu Rhydon!
Will se espreguiçou e depois voltou a falar. - Se eu não estivesse de partida, o desafiaria para uma batalha, mas me aproximei mesmo para pedir informações a você sobre o seu Noibat. – apontou com o polegar para o Dragãozinho que não parecia se incomodar com os visitantes. – Ele é bem focado, gosto disso nos meus Pokémon... Banguela é um nome bem legal, apesar de não perceber a referência. Dragões são espécies bem difíceis de se encontrar. Vim para Alola tentar capturar um, mas não tive sorte. Mas felizmente, tenho um rapazinho aqui comigo que vai ser bem forte um dia. – Dito isso, o treinador tirou de sua mochila uma incubadora com um Egg dentro. – Esse Egg consegui em uma troca, é um Egg de Axew, conhece a espécie?