Inverse Battle
Nicholas riu, ele havia vencido o ginásio de Rustboro com apenas um Pokémon enquanto jogava em campo outro de nível 1 para que esse ganhasse experiência, uma luta bem fácil. Poderia tornar o Coordenador mais forte com suas TM’s, mas duvida que ele tivesse algo de valor.
Quando o jovem começou a se retirar deixou algo no chão cair que fez os olhos de Nico e Margo brilharem. – Oh.. – Margo disse olhando a pedra brilhante. – Hey... Gus? Isso é uma eviolite? – Um dos hold items que Nico buscava, ele fazia com que ambas as defesas aumentassem em 50% desde que o Pokémon não fosse totalmente evoluído.
- Eu fico muito triste com sua derrota. – Nico disse ao se aproximar com o sorriso mais falso do mundo. – Eu posso te ajudar a ficar mais forte em troca dessa pedra, vejamos... –Ele colocou mão no queixo enquanto pensava. Então pegou sua mochila e retirou todas suas TM’s que não fosse de uso único. – Primeiro você pode usar minhas TM’s quantas vezes quiser. Isso já é muito, normalmente cobram 250 por uso. Eu também posso fazer até dois ovos dos seguintes Pokémon. – Nicholas pegou sua Pokenav e rapidamente fez uma lista dos Pokémon que estava disposto a breedar, obviamente não colocou todos seus Pokémon, já que seria burrice revelar isso. Por fim entregou a Pokénav para que Gus escolhesse. – E de brinde te dou esse Metal Coat.
Margo se aproximou do seu ouvido para murmurar algo. – Não é muita coisa? – Nicholas sorriu, embora fosse uma boa proposta era apenas a sua primeira. – Esse item é muito raro e nunca tinha visto um, então acho que vale à pena.