Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperando a próxima batalha

Página 2 de 33 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 2 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Qua Abr 26 2017, 19:33

off: ok ^^



Ainda sem nenhuma noticia de como estavam as duas lutas que ainda estavam acontecendo no Torneio, decidimos começar nossa caminhada entrando no centro pokemon, mas assim que entramos eu percebi que talvez aquela não tivesse sido a melhor ideia. Ao contrário dos campos de treinamento, o centro pokemon estava com um bom movimento de treinadores e assim que viu todos eles andando e cuidando de seus próprios afazeres, Toad se escondeu atrás das minhas pernas tão rápido que eu só vi quando senti ele tentando esconder o rosto nas minhas pernas.

- Calma Toad, não precisa ficar com medo, vem aqui, vamos comer alguma coisa e já saímos daqui. - Falei, pegando Toad no colo antes de ir em direção ao refeitório do centro pokemon, tentar distrair Toad com algo pra comer antes de irmos para outras partes da cidade. Ele precisava superar essa timidez, mas eu não tinha ideia de como ajudar ele a conseguir isso...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 2 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Qui Abr 27 2017, 00:47

Sophia decidia seguir com Toad no colo até o refeitório, onde o alimentaria. Ela também sentiu um pouco de fome e viu que o refeitório era grande, limpo, bonito e muitos treinadores se serviam livremente do buffet. Mas ao invés de pagarem, apresentavam suas pokédex, assim ficava tudo de graça.

Haviam diversos pokémons acompanhando seus treinadores, comendo em tigelas as suas rações, perto de seus treinadores, sentados nas mesas. Não estava lotado, mas tinha uma boa quantidade de pessoas e pokémons e eram poucas as mesas vazias. Toad continuava tímido e se escondia pressionando o rosto nos peitos da garota. O que ela faria? O que comeriam?

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 2 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Qui Abr 27 2017, 19:04

Com Toad ainda tentando se esconder da melhor maneira que ele conseguia, dessa vez no meu colo, fui direto para o refeitório, que para a minha surpresa estava com bastante treinadores e seus pokemon, alguns já comendo enquanto outros ainda escolhiam o que comeriam. Estava completamente perdida no tempo, então só pude imaginar que devia ser hora do almoço e fui ver as opções, enquanto tentava imaginar como eu pegaria comida para nos dois com Toad ainda "escondido" no meu colo.

Depois de olhar um pouco as opções e pensar bastante, eu logo coloquei Toad de volta no chão e com ele agora praticamente grudado nas minhas pernas, eu consegui liberar os braços pra pegar a nossa comida. Ficou um pouco difícil de andar, mas com certeza facilitou muito para pegar potes e ração para os meus pokemon, antes de ir pegar algum lanche, um suco e batatas fritas para mim.

Por sorte, mesmo com Toad quase me fazendo tropeçar toda vez que ele tentava manter seu rosto bem escondido de todos, eu consegui não derrubar nada no caminho para mostrar a minha pokedex e depois de volta, para perto das mesas. O lugar estava bem movimentado, o que me deixava um pouco sem opções, já que eu iria aproveitar para dar comida para todos os meus pokemon, eu precisava de um lugar com um pouco mais de espaço e isso estava difícil de encontrar. Por sorte Spark, Toad e os outros não eram muito grandes, então eu contava com isso para facilitar escolher um lugar para sentar, mesmo que isso significasse pedir espaço em uma mesa já com algum treinador e seus pokemon.

Toad com certeza não iria gostar da ideia de comer com algum estranho na mesma mesa, mas eu esperava que com a presença dos outros, ele conseguisse deixar isso de lado, então eu logo segui com a minha busca.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 2 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Sáb Abr 29 2017, 17:55

Não estava muito lotado, haviam algumas mesas vaziam, haviam mais pokémons que treinadores. Obviamente isso era devido ao fato de que cada treinador pode carregar até 6 pokémons consigo. E o fato dos pokémons da ranger não serem muito grandes, ajudou também à conseguir uma mesa vazia para que ela e seus pokémons se alimentassem quase com privacidade total. Mesmo que pudessem ser visto por qualquer um que olhasse na direção deles, o que deixava Toad muito envergonhado e assustado, não desgrudando das pernas de sua treinadora. Nem mesmo para comer...

A garota alimentava seu time e também à si mesma, não era horário do almoço,
mas era QUASE o horário da janta. Sim, da janta! Onde haviam ido parar todas aquelas horas do dia entre o término de sua batalha no torneio até aquele momento? Teria perdido tanto tempo treinando Toad?

Não, muito pouco provável. Impossível. Provavelmente a luta havia demorado mais do que o imaginado pela garota. Sim, isso era mais plausível. Não era atoa que ela e seus pokémons estavam com fome. Em meio às suas tarefas como treinadora, nem percebeu o tempo passar. Isso sim era uma treinadora comprometida e concentrada em sua profissão. Era cerca das 16 horas, mais umas duas horas e seria o horário de janta de muitas pessoas, até cerca de 21 ou 22, ainda haveriam pessoas jantando. Porém, almoçar tão tarde era possível chamar de "almojanta", afinal havia deixado passar o horário do almoço acidentalmente. Era curioso ver que não era a única e haviam mais uma meia dúzia (aproximadamente) de treinadores alimentando à si mesmos e aos seus pokémons naquele refeitório, apesar do horário.

Contudo, nada disso impediria a refeição da garota e dos pokémons dela, com exceção de Toad, que não se alimentava pois não tirava a cara das pernas da menina. O que ela faria?


OFF:
Desculpa a demora e pelo post mto enrolado. =X

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 2 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Dom Abr 30 2017, 18:04

off: td bem e o post ta ótimo \o\



Com todos acomodados em uma boa mesa que eu tinha conseguido, a não ser o Toad que ainda estava escondido atrás das minhas pernas, não querendo ser visto por ninguém, eu servi comida para todos e estava prestes a começar a comer também, quando notei que o Toad ainda estava escondido, envergonhado demais até mesmo pra comer. Nem mesmo com Mismagius e os outros com a gente, agora todos tranquilos comendo em seus lugares, o Toad conseguia se acalmar e isso me preocupava, já que se ele fizesse isso no Torneio isso com certeza seria nossa derrota.

- Toad, não precisa se preocupar, ninguém vai ficar vendo você comer. Vem aqui do meu lado, vamos comer juntos pra você não ter que ficar se preocupando. - Falei, tentando pegar e colocar ele na mesa, na frente do pote de comida que eu tinha preparado pra ele, esperando que estando perto de mim e com os outros pokemon entre ele e o resto do refeitório ajudasse um pouco. Enquanto isso todos os outros estavam comendo felizes, sem dar nenhum trabalho, enquanto aproveitavam para ver as outras pessoas e pokemon que estavam por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 2 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Seg maio 01 2017, 00:18

A garota percebia a apreensão do pequeno girino, então pegou-o no colo mais uma vez e colocou-o ao seu lado, em cima da mesa, ocultado pelos demais pokémons e pela própria ranger, que comiam ali. Finalmente o pokémon aquático começou à comer, mas ainda ressabiado e olhando com o canto dos olhos ao seu redor, totalmente tenso. Ele não conseguia relaxar, mas ao menos, estava comendo. Assim como todos os demais naquela mesa.

O que Sophia faria após a alimentação em grupo?

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 2 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Seg maio 01 2017, 18:41

Com Toad com o bastante para pelo menos comer a ração, fazendo pequenas pausas para olhar em volta, mas pelo menos estava comendo e isso era o que importava. Sem ter mais que ficar me preocupando com o Toad, eu pude comer também, mantendo um olho em todos, principalmente no Toad, o que me fez ser a ultima a acabar e com a comida já fria. Com todos satisfeitos, eu retornei quase todos para a pokeball, com exceção do Spark e do Toad.

Com o elétrico já no topo da minha cabeça, olhando tudo ao redor e Toad escondido de novo atrás das minhas pernas, levei a badeja com os pratos sujos para o lugar certo e depois de pensar um pouco, ainda surpresa com o quão tarde estava, decidi que ainda dava tempo de dar pelo menos uma caminhada rápida pela cidade. Então assim que eu cheguei perto da saída do centro pokemon, peguei Toad no colo e deixei o centro pokemon para conhecer um pouco aquela cidade.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 2 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Ter maio 02 2017, 00:22

Sophia deixou a bandeja em cima da lixeira - assim como nas praças de alimentação dos shoppings -, e saiu com a aranhinha elétrica em sua cabeça, como se fosse um chapéu vivo e com o girino no colo, como se este fosse uma pelúcia.

A cidade era muito limpa, gramados bem aparados, calçadas e ruas com asfaltos novos, algumas árvores, flores... Mas algo chamou a atenção da garota assim que ela saiu. Uma réplica de uma torre.


Esperando a próxima batalha - Página 2 41-center
Imagem meramente ilustrativa.

Outra coisa que chamou a atenção, era o fato de só ver jovens nas ruas. Todos pareciam ter 30 e poucos ou menos, ninguém parecia ter uns 40 ou mais.
E tinha gente vestida de tudo quanto é jeito, cores de pele, cabelos e etc... de todas as variedades. Parecia até que era algum tipo de festival jovem reunindo pessoas de todos os cantos do mundo. Porém, não avistava nada que pudesse ser algum festival e as pessoas vinham e iam para todos os cantos, despreocupadas, outras apressadas. Parecia ser um dia comum em uma metrópole comum. Onde a garota iria? O que procuraria fazer na cidade?

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 2 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire Ter maio 02 2017, 18:09

Com Toad meio acomodado e meio escondido em meus braços, e Spark na minha cabeça olhando para tudo e para todos por quem passávamos, saímos do centro pokemon, onde u fiquei surpresa com o movimento na rua naquela hora. Para todo lado que eu olhava tinham jovens andando de um lado para o outro, como se tivesse acontecendo algum tipo de festa ou festival acontecendo na cidade, mas como eu não vi e nem tinha ouvido falar de nada, além do Torneio, acontecendo imaginei que fosse comum naquela cidade ter uma vida noturna mais agitada.

Pensando em que coisas poderiam ter para se fazer na cidade para ter tantas pessoas ali e tentando manter Toad nos meus braços, enquanto ele tentava se esconder de todos os jeitos possíveis (o que era um pouco difícil com a cor diferente dele parecendo quase reluzir com aquelas luzes) lembrei que tinha uma rádio na cidade. Sem conhecer mais nada daquela cidade decidi tentar encontrar essa rádio ou qualquer coisa interessante no caminho.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 2 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar Ter maio 02 2017, 21:41

Sophia pensava aonde ir, acabou decidindo por procurar a rádio local. Mas onde ficava? Bem, por sorte não foi um grande problema encontrar, já que era bem popular e haviam placas sinalizando o caminho e a localização para tal lugar.

Não tardou muito para chegar e assim que chegou, viu o pequeno prédio com uma placa com o nome da rádio, sinalizando ser o local desejado. Havia um segurança à frente da porta de entrada. O que a moça faria? O que pretendia ali?

_________________
Rankings Temp 4:


Esperando a próxima batalha - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Esperando a próxima batalha - Página 2 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 33 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos