Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esperando a próxima batalha

5 participantes

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 18 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
off: quando for a vez do Gray depor, posso comprar meus itens? çwç (se sim, vou poder usar o nugget pra pagar ou só vou poder usar o dinheiro que eu tenho?)
off¹: to chutando os horários, qualquer erro só avisar x.x
off²: eita post longo @-@



Enquanto os amigos do Gray compravam alguns itens para ajudar a convencer o vendedor a fechar a loja mais cedo e ir se cuidar no hospital, eu fui dar o meu depoimento, ainda não me sentindo muito bem por ter deixado a loira fugir daquele jeito. Assim que o policial pediu, eu peguei a minha pokedex e entreguei, esperando só que ela terminasse de confirmar minhas informações antes de começar a falar.

- Eram oito horas da noite quando nós entramos nessa loja e depois de ficarmos um tempo olhando e escolhendo que itens nós iríamos comprar, quando uma mulher alta e loira entrou na loja acusando o vendedor de ter vendido itens falsos pra ela. Ela jogou no balcão 2 Lure Ball, 1 Dusk Ball, 5 Gems de diferentes tipos, 1 Potion, 1 Magnet e 1 Sharp Beak, mas também falou que tinha usado algumas outras gems.

- A partir desse momento ela e o vendedor ficaram discutindo, um acusando o outro de estar mentindo e tentando nos enganar, o vendedor alegando que seus itens eram autênticos enquanto a loira, que não disse o nome em momento nenhum, ficava insistindo que os itens eram todos falsos, querendo o dinheiro que ela tinha gastado de volta.

- Nós tentamos descobrir quem estava falando a verdade, mas no começo tudo o que fazíamos só aumentava a discussão entre eles e nos deixava mais longe de descobrir a verdade. Então Gray e a Priscila pegara o Sharp Beak que a mulher tinha deixado no balcão e saíram para testá-lo. Não vi quando Simon também saiu, mas eu, Plusle e Minun ficamos aqui na loja tentando manter a discussão entre os dois sob controle.

- Cinco minutos depois, oito horas e nove minutos creio eu, Gray e Priscila voltaram falando que o Sharp Beak realmente era falso, o que nos fez começar a desconfiar que a loja realmente estava vendendo produtos falsos, mas como não era nenhuma prova concreta e também como não impediu que eles continuassem com a discussão, cada um defendendo com todas as forças a sua versão, nós tivemos que procurar por mais provas.

- Nisso a loira começou a querer apenas receber seu dinheiro e ir embora da loja, desistindo de prestar queixa com a desculpa que  estava atrasada para um jantar com a mãe dela. Eu achei suspeito, então não dei chance para o vendedor aceitar a oferta dela. Numa tentativa de conseguir resolver tudo, Gray fez como se tivesse recebido uma ligação do Simon, falando que ele já tinha conseguido entrar em contato com a policia e que também aquela não seria a primeira reclamação sobre a loja, então policiais estariam vindo junto com um especialista em falsificações para verificar a loja.

- Bom, como nada disso era verdade o vendedor ficou furioso e demorou um pouco até conseguirmos outra chance de descobrir a verdade antes que ele nos expulsasse da loja. Sem nenhum noticia do Simon e sem conseguir usar nos celulares nem para ligações de emergência, Priscila e Gray saíram de novo, dessa vez para testar os produtos tirados direto das prateleiras, para comprovar se eram realmente falsos ou se apenas os que a loira tinha trazido não funcionavam.

- Tudo isso deve ter demorado mais ou menos uns dez minutos, então só a Priscila voltou, dizendo que os itens da loja funcionavam, trazendo fotos para provar que o  Sharp Beak e o Poison Barb realmente tinham melhorado os ataques usados durante o teste. Ainda assim a Loira continuava alegando que todos os produtos eram falsos, usando todas as desculpas que conseguiu pensar, alegando que nós estávamos trabalhando com o vendedor e por fim que tinham sido apenas dois ataques críticos nos momentos certos e não o efeito correto dos itens que tinha deixado os ataques mais poderosos.

- Nenhum de nós se convenceu com as explicações que ela ficou dando, então apenas ficamos mantendo eles na loja e respondendo as alegações dela como podíamos. Já tinha se passado quase uns treze minutos desde que a Priscila tinha chegado, quando vocês chegaram e explosão aconteceu. Eu não consegui ver nada, mas no meio da fumaça tive a impressão de ouvir um pokemon ser liberado da pokeball e a loira comandando um teleport, antes que Priscila liberasse o Pidgeotto para limpar toda a fumaça da loja e nós víssemos o que tinha acontecido. -
Falei, com calma, esperando não ter esquecido de nada e ter dado detalhes o suficiente para ajudar naquela investigação. Tentei lembrar de outros detalhes, as roupas que ela estava usando ou qualquer outra coisa que pudesse ajudar eles a identificar a loira. Também falei que como parte da mentira ela tinha falado que levou os itens para um amigo especialista avaliar, mas que infelizmente ela também não tinha falado nome e nem qualquer outra informação que pudesse dizer quem era esse amigo ou se ao menos ele realmente existia.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 18 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
O mono treinador era o próximo a depor, o mesmo e assim o fez prontamente entregando sua pokedex.
Gray escreveu:
- Saimos do centro pokemon para dar uma volta pela cidade, mas estava frio demais para isso, resolvemos comprar alguns agasalhos ainda temos os recibos, foi quando vimos esta pequena loja meus amigos ficaram animados e logo escolheram seus itens preferidos, eram por volta das oito horas da noite quando escolhemos tudo e fomos para o balcão, quando a mulher alta e loira entrou na loja acusando o vendedor de ter vendido itens falsos pra ela, chegou jogando sobre o balcão 2 Lure Ball, 1 Dusk Ball, 5 Gems de diferentes tipos, 1 Potion, 1 Magnet e 1 Sharp Beak, mas também falou que tinha usado algumas outras gems.

Nesse momento ela e o vendedor ficaram discutindo, trocando acusações e tentando nos enganar, o vendedor alegando que seus itens eram autênticos enquanto a loira, que não disse o nome em momento nenhum, ficava insistindo que os itens eram todos falsos, querendo o dinheiro que ela tinha gastado de volta.

Nós tentamos descobrir quem estava falando a verdade, mas no começo tudo o que fazíamos só aumentava a discussão entre eles e nos deixava mais longe de descobrir a verdade, Foi então que eu e Priscila pegamos o Sharp Beak que a mulher tinha deixado no balcão e saíram para testá-lo, não demoramos mais que cinco minutos e voltamos, deviar ser por volta de oito e dez, voltamos com provas que o item era realmente era falso, o que nos fez começar a desconfiar que a loja realmente estava vendendo produtos falsos, mas como não era nenhuma prova concreta e também como não impediu que eles continuassem com a discussão, eu tentei um embuste fingindo receber uma ligação confirmatória como o vendedor não se abalou começamos a suspeitar da mulher.

Ela começou a querer apenas receber seu dinheiro e ir embora da loja, desistindo de prestar queixa com a desculpa que estava atrasada para um jantar com a mãe dela.

Sem nenhum noticia do Simon e sem conseguir usar nossos celulares nem para ligações de emergência, Priscila teve uma idia saímos de novo, dessa vez para testar os produtos tirados direto das prateleiras, para comprovar se eram realmente falsos ou se apenas os que a loira tinha trazido não funcionavam.

Tudo isso deve ter demorado mais ou menos uns dez minutos, então Priscila voltou, e eu fiquei tentando encontrar vocês da policia por sorte a enfermeira Joy me permitiu usar um telefone publico e conseguir falar com um oficial que me contou sobre a gangue de estelionatários corri para loja e cheguei pouco depois de vocês.


O mono treinador contava sua versão dos fatos em seguida sua amada fazia o mesmo (Inter-Off: parte que não estou narrando neste ponto por ser repetivo e deixar o post descomunalmente grande ^^).

Ao ouvir que a ladra teria dado o comando de teleporte Simon tem uma ideia usaria Kadabra para tentar rastrear assinaturas psíquicas do teleporte ainda que isso provavelmente não daria em nada mas não custava tentar.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 18 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
Um após o outro, os jovens deram seus depoimentos, por último, os policiais anotaram o depoimento do senhor. Durante todo esse processo de anotarem os depoimentos - cerca de 20 à 30 minutos -, chegou uma ambulância (logo após Sophia terminar seu depoimento) e atenderam o senhor, constatando que este teria que ir ao hospital fazer alguns exames. Contudo, permitiram a finalização das negociações, para que o senhor não perdesse as vendas. Contudo, o senhor não aceitou o Nugget de Sophia, alegou que apesar de saber que era valioso, não tinha nenhum lugar seguro o suficiente para guardar ouro. Então ficou faltando apenas ela para efetuar suas compras, já que tinha que decidir melhor entre o que ela iria querer, já que tinha menos dinheiro do que pretendia gastar.

Simon usou seu pokémon psíquico para tentar "rastrear" para aonde a loira havia fugido. Só que não houve nenhum resultado positivo. Lamentando e agradecendo o esforço de seu pokémon, o ex-criminoso o recolheu.



OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Esperando a próxima batalha - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 18 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
O quarteto se organizava e fazia suas compra e passava o que tinha que passar, Priscila via a expressão de tristeza de Sophia e tentava ajudar.
Priscila escreveu:
Sophia não tenho muito, mas posso ajudar com uma parte e quando chegarmos no centro pokemon, você vende e me repassa ainda tenho comigo 1500 se quiser.


A coordenadora oferecia com um sorriso no rosto.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 18 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
off: ok \o
lista de compras :




Depois que eu dei meu depoimento, dei um passo para trás e fiquei observando os socorristas chegarem e fazerem os exames básicos no vendedor, que realmente precisaria passar no hospital para uma avaliação melhor. Ele ainda não estava nem um pouco feliz em ter que fechar mais cedo, mesmo com nossas compras, e eu não poderia culpá-lo depois de tanta dor de cabeça com aquela loira. Ainda me sentindo ruim por ter deixado ela escapar, decidi pegar logo o que eu iria comprar, para que eles pudessem levar o vendedor para o hospital logo.

Infelizmente não tinha como ele aceitar o Nugget, então eu tive que pensar bem melhor no que iria comprar. Já estava selecionando as pokeballs, um pouco decepcionada por não poder levar tudo o que eu queria, quando a Priscila chegou se oferecendo para dar uma ajuda e assim que fossemos no centro pokemon eu poderia devolver o dinheiro.

- Se não for incomodo, eu aceito. A gente pode ir direto pra lá ou ir procurar pokemon pela cidade, como a gente tinha planejado antes disso tudo. - Comentei, um pouco sem graça aceitando aquele dinheiro. Apesar do que eu tinha falado, minha vontade de ir pro centro pokemon tinha passado e eu também não queria procurar pokemon, só queria ir atrás daquela loira. Se o pokemon que ela usou pra fugir com Teleport não fosse muito forte ou bem treinado ainda existia chances dela estar na cidade e se estivesse, eu queria encontrá-la.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 18 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
Priscila ofereceu um empréstimo para Sophia que aceitou aliviada, ainda não dava o dinheiro que ela pretendia gastar, mas era melhor do que nada. Após pagarem e pegarem as coisas, o senhor pigarreou e disse:

- Quer eu queira admitir ou não, vocês me ajudaram. Então darei-os 2 Premier Balls para cada. Não posso dar mais do que isso... Podem pegar.

Disse o senhor, ainda contrariado em ter que ir para o hospital...

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Esperando a próxima batalha - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 18 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
off: @w@ eu quero muito usar essas pokeballs @w@



Com tudo comprado e pago, eu agradeci pelas Premier balls, assim com os outros e então demos espaço para que pudessem levar o senhor para o hospital. Estava feliz por ter conseguido comprar as pokeballs e que aparentemente o vendedor não tinha saído muito ferido, mas eu ainda não conseguia aceitar o fato da loira ter fugido. Olhando para o lado eu conseguia perceber que nenhum dos três estava feliz com isso também, então antes que os policiais fossem embora, eu decidi me aproximar de um deles para fazer algumas perguntas.

- Nos queremos ajudar a encontrá-la, eu não posso aceitar que ela vá simplesmente se safar dessa. Tem algo que possamos fazer? Talvez tenha algum que a gente possa procurar. O que pudermos fazer ou qualquer informação que você puder nos dar para ajudar a encontrá-la, nós aceitamos. - Falei, esperando que Gray e os outros realmente estivessem comigo nessa, ou eu estaria metendo eles em mais confusões que eles provavelmente não iriam querer. Se fosse o caso deles não terem interesse, eu iria sozinha atrás da loira, mas algo me dizia que eles também não iriam querer deixar ela sair impune.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 18 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
O trio assim como a ranger estavam chateados por não ter conseguido ajudar então quando a jovem fala com os policiais querendo encontrar a criminosa o trio apoiou totalmente.
Gray escreveu:
Estamos com você Sophia, como ranger você também é uma oficial da lei e nos já ajudamos a prender vários criminosos.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 18 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
Os paramédicos iam levando o senhor para a ambulância, quando Sophia fez uma proposta aos policiais enquanto todos saíam da loja para esta ser interditada como "cena de crime", para depois os peritos investigarem.

O primeiro policial respirou fundo como se fosse a última vez que iria respirar e disse:


- Obrigado pela oferta, crianças... Mas isso aqui não é nenhum jogo! Você pode ser uma Ranger, garota. Mas não está em sua jurisdição e os demais são civis, certo? Então sem chance! Fora que esta é uma quadrilha muito perigosa, estamos investigando dois casos de latrocínio. Desistam.

Disse abanando a mão direita.

_________________
Rankings Temp 4 :


Esperando a próxima batalha - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 18 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
off: não sei pq, mas eu já esperava essa resposta e.e



Com todos saindo da loja para que ela pudesse ser interditada para mais analises dos peritos, algo que eu tinha a impressão que não agradaria nem um pouco o coitado do vendedor, o policial me respondeu, mas não o que eu esperava. Durante as minhas missões eu nunca tive que lidar com policia, até porque eu não tinha feito tantas missões assim, mas ser passada de lado daquele jeito não era nada legal. Eu até conseguia entender as preocupações dele, mas ainda assim devia ter alguma coisa que pudéssemos fazer.

- Tudo bem então, boa sorte com o caso. - Falei agradecendo, antes de me afastar, esperando que os outros fizessem o mesmo em vez de continuar insistindo com os policias, o que obviamente não adiantaria de nada, já que eles só nos viam como crianças querendo atrapalhar o trabalho deles. Fingi estar levando eles para uma outra parte do shopping, mas na verdade só queria nos afastar dos policias para poder falar sem sermos percebidos.

- Então, o que vocês acham? Podemos tentar investigar sozinhos, mas como ele disse pode ser perigoso e nós não vamos poder contar com muito apoio deles ou dos Rangers. - Falei, esperando para ver o que Gray e os outros decidiriam antes de começar a pensar no que poderíamos fazer. Deixar isso de lado com certeza não era bem o que eu queria, mas colocar os três em perigo só para tentar conseguir prender a loira, ainda mais agora que os policiais tinham confirmado que ela fazia parte de uma quadrilha perigosa, não parecia mais uma ideia tão boa.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 18 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos