Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperando a próxima batalha

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire em Seg Ago 14 2017, 01:16

Andando pelo apartamento dava para ver que eles estava tão mal conservado, talvez até um pouco pior, que a parte exterior do prédio e quanto mais andávamos, mais dava para perceber que não devia ser um lugar bom para se viver. O motivo para ela ter tentado conseguir algum dinheiro com o golpe na loja já estava bem evidente, mas ainda assim eu me mantinha em silêncio, apenas esperando para saber exatamente o que a loira iria querer e o que ela iria dizer sobre tudo aquilo.

Na cozinha a situação não era melhor e logo a loira parecia voltar a uma batalha perdida contra uma poça em frente a geladeira, com um pano tão molhado, como se não fizesse tanto tempo desde que ela tivesse tentado secar aquela poça antes. Logo depois ela serviu suco para todos, que eu deixei de suspeitar e peguei um copo assim que ela tomou, que eu logo bebi um pouco também enquanto esperava e logo ouvia o que ela queria dizer.

- Eu não vou dizer nada, não acho que seja algo que ela precise ouvir. - Falei em tom baixo, antes de beber um pouco mais de suco, pensativa sobre tudo o que tinha visto. A dor de cabeça e toda a confusão que ela tinha causado na loja ainda me incomodava, mas não mais do que ver onde ela vivia e imaginar o que era ter que acordar todo dia naquele lugar, talvez sem condições de fazer nada para melhor pelo menos um pouco o modo como vivia.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Mathito em Seg Ago 14 2017, 01:41

Não pude fazer muito naquela loja. Me senti mal por fazer ela perder uma venda, mas eu não gastaria meu dinheiro atoa com algo que não tivesse muito interesse.

Enfim, me dirigia ao CP até que o pequeno Dedenne saltou do meu ombro e foi correndo na direção de um beco, me deixando preocupado.

— Hamtaro, vai com calma. - disse, seguindo ele para não se meter em encrenca.

Off: Beco escuro = Coisa ruim ><

_________________
Esperando a próxima batalha - Página 16 W5hlBHq Esperando a próxima batalha - Página 16 NlM6DDG Esperando a próxima batalha - Página 16 Gmru5YM Esperando a próxima batalha - Página 16 YBCZFBe Esperando a próxima batalha - Página 16 JGaVm8I
Esperando a próxima batalha - Página 16 Jm9antl Esperando a próxima batalha - Página 16 GPrrVl7 Esperando a próxima batalha - Página 16 PIqk3hZ Esperando a próxima batalha - Página 16 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Gray.Fox em Seg Ago 14 2017, 02:51

A situação estava precária não apenas no prédio, mas no apartamento e na vida daquela jovem loira e ainda tinha que cuidar de sua avo, isso realmente era preocupante se esta realmente tinha que sustentar a mesma então não havia motivos para não ajuda-la.

O Trio consentia com a cabeça, porém sem tomar o suco, e permaneciam em silencio observando apenas o local e a situação.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar em Ter Ago 15 2017, 17:44

Ela olhou para o trio de amigos que não haviam bebido o suco, ela tinha um olhar meio revoltado e melancólico, quando respondeu com seu tom de voz costumeiro:

- Não precisam fazer cerimônia... A bebida não está envenenada e nem nada parecido. Vejam, tanto a amiga de vocês quanto eu... estamos bebendo numa boa. Vamos, é o mínimo que posso fazer depois de tudo o que aconteceu... É servir um copo de suco para vocês.

Terminou de beber seu suco e levantou-se, dizendo:

- Se estiverem prontos, vamos ver minha vó...

Ela caminhava pelo apartamento, saindo da cozinha e voltando para a sala, depois seguiu em frente até o fundo do apartamento, onde havia um pequeno corredor onde só passavam dois de cada vez. No fim do mesmo tinham duas portas, uma de cada lado, ficando uma de frente para a outra. E uma terceira porta na parede que ficava entre ambas as portas. As portas laterais estavam encostadas e a do fundo estava aberta. Foi possível verem que ali era o banheiro,
não tinha box no chuveiro, o vaso não tinha assento, a pia era pequena e estava lotada de objetos (como escovas de dentes, por exemplo) e não havia nenhum armário. O chuveiro não existia, pois era apenas um cano vindo de um parede, ou seja, água fria e que vinha toda d'uma vez. Não seria diferente de tomar banho de uma mangueira.

Mas ela parou de frente para a porta da direita, respirou fundo e com os olhos fechados por alguns segundo, depois abriu-os e colocou a mão na maçaneta, abriu-a e entrou no quarto com um sorriso estonteante.


- Oi vó, eu trouxe alguns amigos da faculdade para estudarem comigo hoje, tá? Talvez eles jantem conosco.

- Que bom, querida. Faz tanto tempo que não traz amigos aqui, que achei que você não tinha mais amigos, ou que tivesse vergonha de trazê-los aqui. Ou pior, que eles não aceitassem vir nessa casa tão pobre.

O quarto era simples, havia uma cama com grades laterais, como se fosse um berço para adultos, ou uma maca de hospital - porém, com um pouco mais de conforto, devido seu colchão maior e mais grosso. A senhora era pequena, toda enrugada pela idade, cheia de manchas senis, tinha um cabelo branco e cinza claro, bem curto. Mal abria os olhos, mas mesmo com eles parcialmente fechados,
era possível ver suas íris um pouco esbranquiçadas. Ela falava com a voz grossa e rouca, típica do cansaço que vinha com a idade. Havia uma bengala para cegos jogada no chão à sua direita, e um andador era o que estava mais próximo da cama, pronto para ser usado.

À esquerda havia um criado-mudo com um rádio que estava passando algum programa jornalístico e o jornalista falava sobre o caso que os jovens haviam vivenciado no shopping e que o vendedor estava bem, só havia sofrido pequenos ferimentos na nuca, provavelmente golpeado.

Os outros móveis da idosa eram tão velhos e em mau estado de conservação, quanto os demais da casa. A idosa era bem magra e tremia as mãos o tempo todo. Mas o que mais chamava a atenção dos jovens foi um pequeno Abra aos pés da idosa, quase se camuflando com a coberta amarela e marrom da idosa. E por falar em camuflagem, ao olharem para o psíquico, tiveram a impressão que parte do cobertor havia se movido e virado para eles. Foi então que a camuflagem sumiu um pouco e puderam ver um pokémon muito incomum.


Esperando a próxima batalha - Página 16 063Esperando a próxima batalha - Página 16 Latest?cb=20150311220023Esperando a próxima batalha - Página 16 200px-Angela_Kecleon
Imagens meramente ilustrativas.

- São 4, certo? Seus amigos parecem muito simpáticos, Marta. Espero que ela seja tão amável com vocês quanto é comigo. Apesar de as vezes achar que estou atrapalhando a vida dela e deixando-a depressiva e amargurada...

- NUNCA, vó! Você é a pessoa mais importante para mim! Jamais te culparia por qualquer coisa. E não estou depressiva e amargurada, fique tranquila. Agora pare de me envergonhar na frente dos meus amigos

A moça forçava um sorriso, enquanto a idosa ria da menina e os dois pokémons apenas observavam à tudo quietos. A janela do quarto era de madeira e começou à tremer com a ventania e esta passava pelas frestas e a cortina que tremulava. A ventania era fraca, mas muito fria, a idosa espirrou e a neta pegou uma nova coberta para cobri-la, com os olhos marejados.

- Vamos deixá-la ouvindo seu rádio, estaremos estudando na sala. Qualquer coisa basta chamar.
...
Kecleon, Abra... cuidem da vovó e me chamem se ela precisar de algo.


Os pokémons concordavam com a cabeça. A garota estava saindo do quarto,
quando a velha surpreendeu à todos com uma pergunta impossível para Marta responder?


- Que cabeça a minha... Desculpe crianças, mas não perguntei seus nomes e essa minha neta avoada já ia esquecendo de apresentá-los. Sou Marcela Astonbank e vocês?

Ela fechava ainda mais as pálpebras, como se forçasse sua vista e movia a cabeça de um lado ao outro, vagarosamente, como se tentasse olhar para cada um deles de cada vez.


Enquanto isso, num beco próximo ao Centro Pokémon, Matthew corria atrás de sua fada elétrica. A fada correu até a parte de trás de uma lixeira e pegou um frasco rosado, uma Hyper Potion.


Esperando a próxima batalha - Página 16 Img-thing?
Imagem meramente ilustrativa.

Hamtaro agitava e comemorava pelo que havia encontrado, alheio à um som que seu treinador ouvia e reconhecia facilmente: Era um rosnado!

Então um vulto saltou de trás de outra lixeira e pulou em cima do roedor, derrubando-o no chão aos pés do treinador, fazendo-o soltar o frasco que caía no chão e deslizava para trás do vulto, embaixo de uma caçamba de lixo.

O vulto que rosnava e atacava, era um felino rosado. Não parecia muito forte, tanto porque seu ataque de surpresa só servira para empurrar Hamtaro, não feri-lo. O que Matthew faria?


Esperando a próxima batalha - Página 16 Wide-Mouthed-Skitty-skitty-32369620-247-204
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 3:

Esperando a próxima batalha - Página 16 FZZMIMs
Esperando a próxima batalha - Página 16 MK3e02M
Esperando a próxima batalha - Página 16 T5umznV Esperando a próxima batalha - Página 16 YkCOEU2 Esperando a próxima batalha - Página 16 IGkM7fx


Esperando a próxima batalha - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Esperando a próxima batalha - Página 16 Sckar_11
Esperando a próxima batalha - Página 16 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Gray.Fox em Ter Ago 15 2017, 18:11

O trio se aproximava, e via cena ate o momento que a senhora Astonbank perguntava seus nomes logo os mesmo respondem.
@Gray escreveu:Me chamo Gray senhora, esta casa é ótima se comparada ao orfanato onde fui criado.
Simon escreveu:Me chamo Simon Petrikov madame e se me permite esta maravilhosa nesta noite.
Priscila escreveu:Me chamo Priscila senhora muito obrigado pela sua hospitalidade.

Quando voltavam para sala Priscila, pegava um papel e uma caneta onde rapidamente anotava algumas coisas logo dobrava o papel e continuava a ouvir esperando o momento certo, logo trio esperava a decisão da lider ranger.

Off: Sckar duvida os Donuts não ajudaram na felicidades das minhas pokemon?
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire em Ter Ago 15 2017, 19:06

Terminando de beber o suco, deixei o copo junto com os outros antes de seguir a loira de volta para a sala e depois para um corredor. Seguindo pelo corredor, o resto do apartamento não era muito diferente do que já tínhamos visto, até chegar no quarto da vó, onde a cama que ela estava devia ser a coisa mais bem cuidada de todo aquele apartamento. Sem saber direito o que falar, fiquei em silêncio, apenas tentando entender tudo enquanto as duas conversavam.

Ver o abra ali explicava como a loira tinha fugido da loira, mas o Kecleon provavelmente só ficava de companhia para a senhora. A loira, ou melhor, a Marta já estava para nos levar de volta para a sala quando a avó dela perguntou os nossos nomes, ainda achando que éramos só amigos da neta dela fazendo uma visita para estudar.

- Me chamo Sophia Peverel, é um prazer conhecê-la. - Falei, não conseguindo dizer mais nada além disso, com a minha mente quase rodando com tudo aquilo. Foi bom saber pelo rádio que o vendedor ia ficar bem, mas agora sabendo o motivo dela ter feito tudo aquilo e o que significaria prende-la, eu ficava sem saber o que fazer, além de esperar para ver que informações ela tinha sobre os que estavam aplicando aquele tipo de golpe.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Mathito em Qua Ago 16 2017, 00:49

Tinha um pressentimento ruim sobre aquele lugar, mas foi tudo bem. Ele encontrou até um item bom que parecia estar novo, apesar de ter sido encontrado atrás de um lixão. Na verdade, a alegria durou pouco, pois, com um susto, aparecia um felino rosado tentando afugentar o roedor. Tanto que o fez derrubar o frasco. Eu fiquei pistola com a situação e logo chamei ajuda, porque não queria um gato vira-lata judiando do meu baby.

— Eros, ajude com Baby Doll Eyes. Hamtaro, se afaste dela e use Tail Whip. Vamos ver se essa Skitty se acalma... Caso ela venha a atacar, sejam mais velozes com Dazzling Gleam e Covet.

O Sylveon estava ali apenas como irmão mais velho do Fairy para apoia-lo e lutar sua batalha caso fosse preciso. O Dedenne nunca esteve de frente contra nenhum Pokémon.

_________________
Esperando a próxima batalha - Página 16 W5hlBHq Esperando a próxima batalha - Página 16 NlM6DDG Esperando a próxima batalha - Página 16 Gmru5YM Esperando a próxima batalha - Página 16 YBCZFBe Esperando a próxima batalha - Página 16 JGaVm8I
Esperando a próxima batalha - Página 16 Jm9antl Esperando a próxima batalha - Página 16 GPrrVl7 Esperando a próxima batalha - Página 16 PIqk3hZ Esperando a próxima batalha - Página 16 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar em Qui Ago 17 2017, 01:54

O rapaz decide atacar com dois pokémons. Eros surge em campo para ajudar a fadinha elétrica roedora. Que por sinal, era de longe, o pokémon mais veloz naquela batalha, mas a raposa rosada usou um ataque ainda mais veloz - com prioridade - e portanto brilhou seus olhos num tom róseo choque e então o corpo da felina brilhou no mesmo tom, diminuindo seu Attack. Em seguida, Hamtaro começou à rebolar sua cauda, diminuindo a Defense da felina.

Por fim a felina agiu, ela grunhiu bem alto e isso irritou a audição dos pokémons do treinador - e até mesmo a dele próprio. Com isso os Attacks da dupla, caíam. Porém a dupla ficou sem saber como reagir, não sabiam se deveriam ou não considerar Growl como um ataque, então se entreolharam e depois olharam para o rapaz, como quem pergunta "e agora?"

Mas antes que algo fosse decidido, Skitty saltou sobre o Dedenne e deu-lhe um tapão que jogou-o contra a parede direita, causando danos mínimos. Assim a rodada terminava, com os pokémons do treinador sem saberem como deveriam reagir.



Pokémon 1:
-1 Atk e Def
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Normalize
Trait 2:
Normal

lv01 Skitty


12/12
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Esperando a próxima batalha - Página 16 SkittyEsperando a próxima batalha - Página 16 Pokemon
Esperando a próxima batalha - Página 16 DedenneEsperando a próxima batalha - Página 16 Sylveon
lv01 Hamtaro / Dedenne


10/12
lv32 Eros / Sylveon


102/102
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-1 Atk
Pokémon 2:
-1 Atk

Campo: Pequeno e escuro beco cheio de latas de lixo e algumas caçambas.

Os quatro jovens anteciparam a loira e se apresentaram, a idosa sorriu e disse que poderiam ficar à vontade. Então todos saíram e voltaram para sala, assim que Marta fechou a porta do quarto da idosa.

Na sala, ela sentou-se num poltrona velha e parcialmente rasgada em diversos pontos e apontou para o sofá que ficava de frente para a pequena e velha tv - a poltrona em que ela sentara, ficava à direita da mesma. Ela pegava uma mochila pequena e tirava um notebook desta e sem ligá-lo - apenas mostrando-o -, dizia com seu tom costumeiro:


- Há 3 anos atrás, eu era universitária comum. Com boas notas, mas nada surpreendente. Uma vida social ativa normal e etc.
Porém minha vó adoeceu, ficou quase totalmente cega devido à um glaucoma, depois teve Mal de Parkinson e de vez em quando falta-lhe lucidez... princípio de  Alzheimer...


Ela suspira pesadamente e depois de alguns segundos de silêncio, continua:

- Ela vivia em Mu Island, mas adoeceu devido à poluição de lá, então trouxe-a para cá, onde eu vivia sozinha deste que saí da casa dela para vir à faculdade. Só que com o tempo, os custos do tratamento ficaram muito altos, mesmo com todo o meu salário e a aposentadoria dela, não eram suficientes para pagar os remédios, comida, água, luz e etc.
Comecei deixando algumas contas atrasarem para pagar outras, depois tinha que pagá-las com multas e por isso, no mês seguinte o dinheiro acabava ainda mais rápido. Então comecei à fazer horas extras no meu serviço e alguns bicos, até arranjei um segundo emprego fixo depois, mas aí meu corpo não estava mais aguentando: eram dois empregos e a faculdade, fora ter que cuidar da minha vó enquanto estivesse em casa... Somos sozinhas no mundo, não temos outros parentes e nem temos dinheiro para arranjarmos alguém para nos ajudar. Como ela não pode ficar sozinha, também não posso dedicar a vida à treinar pokémons... eu adorava batalhar, mas isso ficou no passado. Nunca dá tempo para treinar e muito menos batalhar. Kecleon, Abra e eu, estamos enferrujados...
Ai ai ai...


Marta estava com os olhos vermelhos e inchados, mas segurava as lágrimas com determinação e após respirar mais alguns segundos, prosseguiu:

- Sem tempo para nada, perdi minha vida social e estudantil, minhas notas despencaram e tudo foi desandando aos poucos. Até que recebi um e-mail semanas atrás, de um homem dizendo poder me ajudar.
No início eu duvidei e ignorei. Mas ele foi insistente por semanas, até que aceitei sua ajuda alguns há alguns dias.
Apesar de ele não dizer claramente, eu entendi que estava sendo recrutada para alguma quadrilha, mas deveria passar em um "Teste de admissão" primeiro. A qual era aquele momento em que nos encontramos. Recebi os itens e um pouco de dinheiro por encomenda, mas não tinha endereço e nem nome do remetente. Então tive que comprar outros itens iguais, que estavam listados e depois fazer aquilo que me virão fazer... Se desse certo, eu teria os itens e o dinheiro e mandaria tudo para ele. Mas não sei como, pois ele não passou o endereço, ele apenas disse que entraria em contato comigo daqui uma semana.
Se eu tivesse passado, entraria para sua "empresa"...


Ela usou os dedos de ambas as mãos para fazer o sinal de "aspas" ao falar, depois continuou:

- Uma vez contratada, teria um salário alto e tratamento médico de ponta para minha vó.
Bem, só que ele mandava e-mails que logo se deletavam. Isso foi a coisa que mais suspeitei deste nosso primeiro contato.
Só que ele nunca disse onde estava ou onde eu trabalharia. Sempre achei suspeito demais, mas estou desesperada...


Ela não conseguia mais conter as lágrimas e isso a impedia de continuar falando por enquanto...

_________________
Rankings Temp 3:

Esperando a próxima batalha - Página 16 FZZMIMs
Esperando a próxima batalha - Página 16 MK3e02M
Esperando a próxima batalha - Página 16 T5umznV Esperando a próxima batalha - Página 16 YkCOEU2 Esperando a próxima batalha - Página 16 IGkM7fx


Esperando a próxima batalha - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Esperando a próxima batalha - Página 16 Sckar_11
Esperando a próxima batalha - Página 16 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Mathito em Qui Ago 17 2017, 13:42

A batalha naquele beco me deixava com péssimas lembranças. Lugares escuros e sombrios não eram os meus favoritos. Queria logo sair dali, mas com o item que Hamtaro tinha encontrado.

— Reajam com Dazzling Gleam e Covet.

Olhei na Pokédex e vi que ela tinha uma habilidade única. Normalize transformava todos os movimentos em Normal e garantia um bônus de 20% para os movimentos alterados e ainda o lance de stab. Era bastante interessante até. Segui meu instinto e saquei uma pokéball vazia, pronto para capturá-la caso desmaiasse.

_________________
Esperando a próxima batalha - Página 16 W5hlBHq Esperando a próxima batalha - Página 16 NlM6DDG Esperando a próxima batalha - Página 16 Gmru5YM Esperando a próxima batalha - Página 16 YBCZFBe Esperando a próxima batalha - Página 16 JGaVm8I
Esperando a próxima batalha - Página 16 Jm9antl Esperando a próxima batalha - Página 16 GPrrVl7 Esperando a próxima batalha - Página 16 PIqk3hZ Esperando a próxima batalha - Página 16 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire em Qui Ago 17 2017, 19:22

Voltando para a sala, logo nos sentamos no sofá, enquanto a loira se sentava na poltrona, onde logo pegou um notebook e logo começou a explicar tudo. Era uma história triste que explicava como as duas tinham parado naquela apartamento e também o motivo da loira estar precisando de dinheiro rápido mas o que me intrigava eram como tinha entrado em contato com ela. De algum jeito eles descobriram que ela precisava de dinheiro e que faria de tudo para conseguir isso, sem falar nesses e-mails que se deletam, sumindo com qualquer pista que eles poderiam conter. Seja quem eles fossem, não eram nada amadores e não estavam de brincadeira.

Dando um tempo para a Marta respirar um pouco antes de continuar, eu comecei a temer o que aconteceria a seguir, já que além de não ter passado nesse tal teste, ela também estava nos ajudando contra essa organização e isso me deixava preocupada com o que poderia acontecer com elas. Se eles eram tão sofisticados e dedicados a não deixar pistas, o que fariam quando descobrissem sobre a nossa conversa? Não gostava das possibilidades...

- E agora? Esperamos ele entrar em contato? - Perguntei, evitando falar sobre minhas preocupações que eles já soubessem que a Marta não faria mais o trabalho e que agora estava dando pistas para ajudar a encontrá-los.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Gray.Fox em Qui Ago 17 2017, 19:59

O trio ouvia tudo com calma, porem um fogo tomava conta de Simon que havia passado por uma situação parecida, já Priscila apertava o papel em sua mão como se representasse o aperto em seu coração, ao fim a ranger perguntava.

- E agora? Esperamos ele entrar em contato?

Logo os quatro esperam uma resposta, as fantasmas vendo a situação repousam sobre seu treinador Doll em sua cartola e Hime em seus braços recebendo um carinho do mesmo.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Sckar em Qui Ago 17 2017, 20:42

Após Matthew dar novos comandos, Hamtaro reergueu-se, correu até o oponente e atacou-o com uma rabada no rosto, que causou pouquíssimos danos, mesmo tendo sua Defense reduzida um pouco anteriormente. Eros também contra-atacou, mas com seu feixe de luz rósea que brilhava intensamente e causava danos "fatais" na felina que caia inconsciente no chão. O garoto já aguardava o nocaute com uma pokéball vazia em sua mão, então não tardou em jogá-la na felina.

A esfera a atingiu, abriu, uma luz carmesim a envolveu e desmaterializou, para depois absorvê-la e fechar-se novamente, caindo no chão. Onde começou à balançar para a direita e para a esquerda, enquanto seu botão central brilhava uma luz escarlate e um apito soava à cada piscadela e balançar. Isso ocorreu uma vez... duas vezes... três vezes e...

Tudo parou ao soar um apito final. A captura havia sido bem sucedida e em seguida a pokébola teletransportou-se para o Storage do treinador e coordenador,
Matthew.

Hamtaro foi até a Hyper Potion, pegou-a e levou-a ao seu treinador.



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Normalize
Trait 2:
Normal

lv01 Skitty


00/12
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Esperando a próxima batalha - Página 16 SkittyEsperando a próxima batalha - Página 16 Pokemon
Esperando a próxima batalha - Página 16 DedenneEsperando a próxima batalha - Página 16 Sylveon
lv01 Hamtaro / Dedenne


10/12
lv32 Eros / Sylveon


102/102
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-1 Atk
Pokémon 2:
-1 Atk

Campo: Pequeno e escuro beco cheio de latas de lixo e algumas caçambas.

Dados escreveu:Hamtaro (Dedenne) ganhou 41 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade por ter vencido sua primeira batalha (Totalizando: 01).
Eros (Sylveon) ganhou 41 de Exp.
-1 Pokébola (Totalizando: 02).
Skitty Capturada.
+1 Hyper Potion (Totalizando: 01).

O quarteto continuava conversando com Marta e após essa se acalmar um pouco e secar as lágrimas, prosseguiu com seu relato:

- Hum... poderíamos sim esperar, mas isso pode demorar demais e não sou tola... Sei que ao falar com vocês estou arriscando nossas vidas. Mas estou apostando em vocês, porque vejo que estou encurralada e não tenho mais saída....

Ela precisou fazer mais uma pequena pausa para enxugar as lágrimas:

- Quando recebi o pacote, notei algo de estranho. Uma possível pista da verdadeira localização dessa organização. Ao menos a sede deles, pois é estranho terem entrado em contato comigo do nada, alguém que me conhece, deve ter me indicado... Bem, faço faculdade de botânica e tinha uma pequena flor presa no interior da embalagem, uma flor que é muito comum em Sootopolis City. Talvez lá vocês consigam mais pistas e quem sabe, até os encontre  e os  entregue à polícia.

Disse Marta.


OFF:
Obviamente esse é um gancho para encerrar o plot e fazer vcs três se encontrarem, treinarem e partirem para Sootopolis. Depois do teatro, se quiserem, abram uma rota nas ruas da cidade e deixem em OFF q será uma continuação dessa rota (e deixem o link), então prosseguirei com a narração o mais rápido possível (ou passarei as infos para alguém narrá-los). Oks? ^^

E Thito, peça para criar um segundo post/box pro seu Storage, ok?

_________________
Rankings Temp 3:

Esperando a próxima batalha - Página 16 FZZMIMs
Esperando a próxima batalha - Página 16 MK3e02M
Esperando a próxima batalha - Página 16 T5umznV Esperando a próxima batalha - Página 16 YkCOEU2 Esperando a próxima batalha - Página 16 IGkM7fx


Esperando a próxima batalha - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Esperando a próxima batalha - Página 16 Sckar_11
Esperando a próxima batalha - Página 16 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Mathito em Qui Ago 17 2017, 21:09

Assistia a batalha com pouca empolgação. Assim que acabava eu atirava a bola e aguardava até concluir a captura. Vi o pequeno Dedenne vir até mim, abaixei e peguei o item que ele trazia e guardava na bolsa, dando-lhe atenção em seguida, vendo que já subia no meu ombro novamente.

— É isso aí, Hamtaro! Você foi incrível lá. Fiquei impressionado com tanta coragem. - lhe fazia carinho na cabeça e sorria ao terminar de elogiá-lo.

Depois piscava para Eros e estendia a mão, para que ele entrelaçasse uma de suas fitas no meu braço. Assim feito, caminhávamos para fora dali na direção do Centro Pokémon. Quando chegasse lá, passaria direto até os fundos, onde deveria ficar o campo com marcações da liga. Lá, mandaria uma outra mensagem para a menina, esperando ser respondido.

SMS para Sophia escreveu:Estarei treinando no campo aos fundos do CP.
_ Matthew.

Lá liberava o Emboar e lhe apresentava um TM poderoso contra certos inimigos. Era o Scald! Chamaria também Sakura, a Clefable para ajudar no treinamento de Mr. Pig. Ele iria precisar de alguém para receber o golpe, se iria dominar a técnica. Eu só precisava conferir como ele funcionava, na Pokédex. Enquanto isso, Mr. Pig tinha seu momento para conversar com Sakura, sua crush eterna.

Off: Scald de (Uso único) no lugar de Defese Curl.

_________________
Esperando a próxima batalha - Página 16 W5hlBHq Esperando a próxima batalha - Página 16 NlM6DDG Esperando a próxima batalha - Página 16 Gmru5YM Esperando a próxima batalha - Página 16 YBCZFBe Esperando a próxima batalha - Página 16 JGaVm8I
Esperando a próxima batalha - Página 16 Jm9antl Esperando a próxima batalha - Página 16 GPrrVl7 Esperando a próxima batalha - Página 16 PIqk3hZ Esperando a próxima batalha - Página 16 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Moon_fire em Qui Ago 17 2017, 23:17

off: ok \o



- Sootopolis? Nossa, um pouco longe daqui... - Comentei, me lembrando vagamente de ter visto Sootopolis no mapa de Hoenn uma vez antes de pegar o trem e que era um tipo de ilha que eu tinha ficado interessada em visitar algum dia. Era estranho pensar que as instruções tinham vindo de lá, mas nossa única pista apontava exatamente para isso, então realmente era uma boa ideia investigar isso e ver aonde iria nos levar.

- Nós vamos para lá o mais rápido que der, mas enquanto isso tome muito cuidado. Fique com meu número, se eles entrarem em contato de novo avise. - Falei, anotando em um papel e deixando com ela, preocupado com o que aconteceria depois. Tínhamos poucas pistas para seguir em uma cidade quase do outro lado do continente e o tempo estava correndo até eles descobrirem que estávamos indo atrás deles, se eles já não tivessem descoberto.

Enquanto eu esperava uma resposta da Marta e também se Gray e os outros realmente iriam continuar com a busca até Sootopolis, ou se a distância seria demais para eles (sem falar dos possíveis perigos), percebi que a tela do meu celular estava piscando e só então vi duas mensagens, do Matthew, um treinador que tinha conhecido enquanto treinava para o torneio. Assim que tivesse uma chance eu responderia, avisando que eu iria encontrá-lo assim que tivesse uma chance, mas que no momento estava um pouco ocupada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Gray.Fox em Sex Ago 18 2017, 11:15

Tudo estava encaminhado, a chefe da missão já tinha nos dado a direção e agora era hora de irmos reagrupar e planejar os próximos passos, mas antes Priscila se aproximava da jovem loira e lhe entregava o pedaço de papel que havia escrito.
Priscila escreveu:Boa sorte Marta, leia isso quando sairmos e não vou aceitar um não como resposta.

Cumprimentaram e se preparam para voltar ao centro pokemon.

Bilhete:
Meu nome é Priscila Nostrade, meus pais são empresarios e tenho um emprego esperando por você, vamos cuidar de você e sua avó ligue para este numero e diga que é minha amiga e o seu nome e vamos cuidar de vocês.
XXXXX-XXXX Steven Nostrade.

Off: Show Sckar, Moon vamos sim com você não vamos te deixar sozinha ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
Esperando a próxima batalha - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando a próxima batalha - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Esperando a próxima batalha - Página 16 Empty Re: Esperando a próxima batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum