Com o susto Deer Lord corria procurando a proteção de seu "Irmão", Rhay, que prontamente se pós em posição defensiva protegendo o jovem servo que se escondera atras dele, logo que que viram que não era nada retomaram inicialmente com os dois lado a lado, mas logo o mais rápido se animou e voltou a correr a toda.
Vendo que sua pokemon tinha sido atingida o mono treinador nem se quer pensou, saltando para o ponto onde a mesma estava e correu tomando a pequena abobora em seu braços e tentando acalma.
O jovem, tirou seu cantil e lavou a queimadura da Hortaliça o rapaz demonstrou real preocupação e antes de sair deu suas ordens aos pokemon.
O treinador após dar seus comandos corria procurando a enfermeira tentando acalmar sua pokemon, para que a queimadura não piorasse.
Off: Faltaram os Bebês que estavam correndo, mas de boa espero que essa demonstração verdadeira de preocupação me dê uma moralzinha com a Pumpkaboo ^^
Vendo que sua pokemon tinha sido atingida o mono treinador nem se quer pensou, saltando para o ponto onde a mesma estava e correu tomando a pequena abobora em seu braços e tentando acalma.
Gray escreveu:Calma Hime, Calma, eu estou aqui vamos cuidar disso, primeiro vamos lavar com água e pedir que a enfermeira Joy dê uma olhada, depois voltamos para o treinamento, sei que são seus últimos momentos com Sophia, mas numa área de treinamento sair de seu local e desobedecer o seu treinador pode causar situações como essa, porem no não é o momento para repreensão é a hora de cuidar de você...
O jovem, tirou seu cantil e lavou a queimadura da Hortaliça o rapaz demonstrou real preocupação e antes de sair deu suas ordens aos pokemon.
Gray escreveu:Pessoal estão indo muito bem, repitam o que estamos treinando, eu vou ver a Enfermeira e não demoro, Rag Doll você é a mais antiga e experiente do grupo então você esta no controle não deixe ninguém fazer corpo mole, nem os bebês, Plusle Minun por favor cuidem de Sophia enquanto eu estiver fora.
O treinador após dar seus comandos corria procurando a enfermeira tentando acalmar sua pokemon, para que a queimadura não piorasse.
Off: Faltaram os Bebês que estavam correndo, mas de boa espero que essa demonstração verdadeira de preocupação me dê uma moralzinha com a Pumpkaboo ^^