Fazia o que eu podia para verificar com os donos do Day Care a situação de nossos Pokémon enquanto mastigava pedaços de um bolinho de chocolate com recheio de baunilha, acompanhando meu suco. Eu não costumava comer tão bem pela manhã, mas a agitação de ontem me obrigava a relaxar e saborear algo bom.
— Perfeito! Eles estão voltando. - terminei de engolir o último pedaço de um bolinho e levantei para ir correndo ao Storage, onde arrumaria novamente meu time.
Após as movimentações, eu aparecia para Sophia com parte do nosso acordo, só precisava do Darumaka prometido! E antes deles partirem, pediria ao menino Gray seu TM Telekinesis para ensinar minha Clefable no lugar de Dazzling Gleam.
— Perfeito! Eles estão voltando. - terminei de engolir o último pedaço de um bolinho e levantei para ir correndo ao Storage, onde arrumaria novamente meu time.
Após as movimentações, eu aparecia para Sophia com parte do nosso acordo, só precisava do Darumaka prometido! E antes deles partirem, pediria ao menino Gray seu TM Telekinesis para ensinar minha Clefable no lugar de Dazzling Gleam.
Off: Time final → Clefable, Sylveon, Dedenne, Munna, Tropius e "EGG" (mas será o Darumaka!)
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)