OFF: Olá narrador turu bom? Queria dizer que, atualizaram as páginas do egg errado. Já que estou com a Slugma deveriam ter dobrado, pode ver o que procedeu para mim? Provavelmente já era para estar na oitava página agora. E seja bem vindo <3 Pode colocar uns passatempos bem bonitinhos assim, umas coisinha pra colorir sabe? Moço me dá dinheiro.
Após capturar o pequeno burrito, decidi passear pela cidade para descobrir o que de bom havia ali. Logo, tratei de ajeitar o ovo de bulbasaur em meu ventre e me coloquei para caminhar pelas ruas tranquilas e pacatas da região. Era tudo colorido, o sol raiava e claro, eu me sentia bem ali, porque não mostrar Alola aos meus companheiros?
Pidove e Piloswine, estes dois iam adorar o local. Assim que os libertei de suas capsulas, Piloswine logo começara a sentir os odores ao redor, porém de uma maneira mais comportada, o pokemon de forma sutil se aproximava de coisas que o interessavam. Já Pidove, estava ali, com o peito estufado e orgulhoso de si mesmo - como sempre fazia - já eu, caminhava olhando para o céu azul e ensolarado a espera de algum evento interessante.
Pidove e Piloswine, estes dois iam adorar o local. Assim que os libertei de suas capsulas, Piloswine logo começara a sentir os odores ao redor, porém de uma maneira mais comportada, o pokemon de forma sutil se aproximava de coisas que o interessavam. Já Pidove, estava ali, com o peito estufado e orgulhoso de si mesmo - como sempre fazia - já eu, caminhava olhando para o céu azul e ensolarado a espera de algum evento interessante.