Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Amarílis Jr. Aloliano!?

2 participantes

descriptionAmarílis Jr. Aloliano!? EmptyAmarílis Jr. Aloliano!?

more_horiz
OFF: Olá narrador turu bom? Queria dizer que, atualizaram as páginas do egg errado. Já que estou com a Slugma deveriam ter dobrado, pode ver o que procedeu para mim? Provavelmente já era para estar na oitava página agora. E seja bem vindo <3 Pode colocar uns passatempos bem bonitinhos assim, umas coisinha pra colorir sabe? Moço me dá dinheiro.

Após capturar o pequeno burrito, decidi passear pela cidade para descobrir o que de bom havia ali. Logo, tratei de ajeitar o ovo de bulbasaur em meu ventre e me coloquei para caminhar pelas ruas tranquilas e pacatas da região. Era tudo colorido, o sol raiava e claro, eu me sentia bem ali, porque não mostrar Alola aos meus companheiros?

Pidove e Piloswine, estes dois iam adorar o local. Assim que os libertei de suas capsulas, Piloswine logo começara a sentir os odores ao redor, porém de uma maneira mais comportada, o pokemon de forma sutil se aproximava de coisas que o interessavam. Já Pidove, estava ali, com o peito estufado e orgulhoso de si mesmo - como sempre fazia - já eu, caminhava olhando para o céu azul e ensolarado a espera de algum evento interessante.

descriptionAmarílis Jr. Aloliano!? EmptyRe: Amarílis Jr. Aloliano!?

more_horiz

Off escreveu:
Peguei, é minha, vo narrar. AEHO
Eai gato, vamo luta?
Fui atrás das tuas rotas, e a principio ta certo o 5/8, 1pg quando tu pegou o ovo e +4 no pink park (2pgs +2 pelo flame body), se tiver alguma rota faltando avisa e manda o link pra xente ver isso

A criadora havia feito uma bela aquisição em sua passagem no Pink Park e agora aproveitava o tempo de descanso para explorar a cidade de Heahea, como já era de costume, muito sol, uma brisa fresca e pessoas bonitas.

O lugar era repleto de turistas e assim haviam diversas lojas de todos os tipos, roupas, souvenires, artigos para batalhas, artesanato. Haviam dois grandes hotéis na cidade e também uma bela praia que era um dos pontos altos do local, havia a tradição de encontrarem vários itens pela areia, perdido por turistas.

Pidove voava reconhecendo o local, vendo que não era o de costume, Piloswine também percebia isso, com uma vasta diferença de odores. Todos pareciam bastante entretidos.

more_horiz
OFF: Oi amore voltei <3

Observei por um breve momento a cidade, era um lugar tão bonito e tão comercial! Piloswine estava maravilhado com a quantidade de odores, e Pidove por sua vez, voava tentando chamar a atenção de muita gente afinal, não era sempre que viam um pokemon de outra região ali.- pelo menos é o que eu penso-. comecei a caminhar tranquilamente pelas ruas da cidade olhando as vitrines das lojas e claro, tentando conter Piloswine para não atacar nenhuma barraquinha de comida.

O que podia esperar por nós nesse dia?

more_horiz

O trio caminhava tranquilamente pelo lugar, a principio era apenas mais um dia comum na cidade de HeaHea. Enquanto caminhavam vários pessoas distribuíam panfletos para aqueles que passavam na rua, desde promoções de restaurantes até nas brusinhas, uma senhorinha se destacava distribuindo, quando a garota passou por ela, foi lhe chamado a atenção.

- Moça, a senhorita está triste? - Perguntava ela - Eu acho que isso vai te animar.

Ela entregava um panfleto escrito basicamente:

"Grande show aquático nas praias de HeaHea, venham conhecer"

O que a garota iria fazer?

Off escreveu:
Bem vindo de volta migo <3

more_horiz

As vezes eu me perguntava o porque as pessoas pensavam que eu estava triste, inclusive o que me fizeram dar atenção a uma jovem garota que estava distribuindo panfletos fora o comentário "Moça, a senhora está triste?". - Eu... - antes mesmo que pudesse responder, apenas peguei o panfleto e comecei a caminhar em direção ao grande show aquático.

Eu estava meio confusa e talvez desnorteada, não sei, muita informação ao mesmo tempo. O que está acontecendo comigo? A A A A A

Off escreveu:
Roubei seu template.

more_horiz

No limite da cidade, se observava o inicio da praia. Era uma manhã quente de verão acompanhado de uma vista paradisíaca, o mar quebrando na areia, diversas pessoas caminhando, nadando e pegando um bronzeado nas cadeiras que eram dispostas pelo lugar.

Ao que tudo indicava o show ainda não havia começado, estava tudo bastante quieto na verdade.

A areia estava quente, mas não o suficiente para queimar os pés da garota, era até gostoso para relaxar.

O que a garota iria gostar de fazer enquanto o show não começava?

more_horiz

O lugar era tão bonito, o som do mar, aquela brisa de maresia, a areia estava tão gostosa...eu não podia ser tão egoísta e deixar apenas Hermes e Bristle se divertirem, com isso, arrumei as coisas na praia - apenas joguem um pano para me sentar na areia - e liberei todos os outros, Berenice, Hitmonkip, Beth e em meus braços estava o ovo de Amarílis.

Respirei bem fundo em quanto afagava Amarílis Jr.- Ah...não vejo a hora de você vir ao mundo meu pequeno! Inclusive...por onde anda Tyrant? - olhei para o céu me lembrando brevemente de alguns momentos com os quais tive com ele. Me senti um pouco desconfortável, eu nunca me senti assim antes, o que é isso? Saudades? De verdade espero que não, pois lá se vai saber quando verei aquele garoto novamente...

Ao menos os pokemons pareciam se divertir, então apenas fiquei ali, sentada esperando o Show começar.

more_horiz

A areia era agradável,  Bristle e Beth eram os mais relaxados naquele lugar, o calor percorria seus corpos trazendo uma sensação incrível para a dupla. Bristle, por mais que deixara seu lado curioso para trás, não resistia aos encantos do lugar e graças ao seu afiado olfato buscava nas areias por cheiros que não era de areia.

Certo ponto o pokémon começa a cavocar e logo ele encontra um objeto marrom, sem saber o que era ele pega com sua boca e leva até sua treinadora.

Era uma carteira e ao que tudo indicava estava recheada com dinheiro.

more_horiz

Estava tudo uma calmaria, todos os pokemons comportados, eu podia relaxar sem me preocupar com nenhum problema. As vezes me pegava fitando todos ali presentes e vendo como estes amadureceram com o passar do tempo e como estavam se tornando seres tão incríveis...mas, ei o que é isso!? Olhei para Bristle e o mesmo estava trazendo algo marrom em sua boca.

Assim que tomei em minhas mãos, apenas fiquei observando aquele objeto, era uma carteira CHEIA DE DINHEIRO, mas era errado tomá-la para mim. Olhei a minha volta procurando alguém e assim permaneci, quem sabe alguém não voltasse procurando pelo objeto?

Amarílis Jr. Aloliano!? Tenor

more_horiz

Aurora aproveitava o dia ensolarado até Bristle lhe trazer uma carteira, por mais apreciasse a ideia de ficar com o dinheiro optou por procurar pelo dono dela. Na carteira haviam $1500 e alguns documentos como identidade, ela revelava que o dono era um senhor, por volta de 60 anos natural de Alola. 

Procurando pela praia, nenhum senhor com essa descrição podia ser visto, apenas muitos jovens aproveitando o dia quente e a água gelada do mar.

Próximo de onde a garota estava, uma pequena massa de pessoas começava a juntar, e barulho de golpes sendo trocados podiam ser ouvidos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos