Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Contest #05 - Combate A

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionContest #05 - Combate A - Página 3 EmptyRe: Contest #05 - Combate A

more_horiz
- Termine esta apresentação, Umbreon! Já que nosso oponente não para de engolir esta energia, faça com que engula também suas estrelas! Swift, lançados diretamente na boca dele para interromper seu movimento. Em seguida, continue com o Swift, como em um golpe ininterrupto, também direcionado à boca dele, para que não possa ter tempo de engolir suas próprias substâncias!

Bradara o rapaz, seus olhos já nem mais fitavam o placar, ou sequer Thito. Tudo que tinha naquele momento era encerrar a batalha fazendo com que Trubbish terminasse a batalha em uma situação vexaminosa.

Off: Post feito pelo Cel. Kkkkkkkkkk

_________________
Contest #05 - Combate A - Página 3 Au7H0G6
Contest #05 - Combate A - Página 3 EMg4KZcContest #05 - Combate A - Página 3 41lIBvE

descriptionContest #05 - Combate A - Página 3 EmptyRe: Contest #05 - Combate A

more_horiz
Off :



Com a chegada do último minuto de embate, os dois treinadores pareciam mais concentrados e focados do que nunca. Os dois treinadores já haviam avaliado bem seus erros e acertos no decorrer da batalha, então nada melhor que utilizar do último minuto para replicar os movimentos que haviam sido utilizados com maestria anteriormente.

Dessa vez Umbreon acabou sendo o mais veloz, utilizando seu Swift em Trubbish e acertando-o em cheio antes mesmo que ele pudesse abrir a boca para usar seu Swallow. O pequeno lixo ainda nem havia acumulado suas energias, então enquanto resistia ao Swift, utilizava um Stockpile e com isso crescia e ficava mais resistente.

Mas logo a jogada que Lysander tinha em mente se concretizou: Trubbish abriu sua boca para engolir todas as energias que havia acumulado, mas foi surpreendido por uma rajada de estrelas de energia de Umbreon. O pequeno venenoso ficou um pouco agoniado com a jogada, mas decidiu ficar de boca aberta até o final do tempo. Como o tempo estava quase no fim, a batalha chegou ao fim e não houve grandes impactos na pontuação.



Trubbish:
Normal
Hold Item:
Contest #05 - Combate A - Página 3 Bag_Lum_Berry_Sprite Lum Berry
Trait:
Sticky Hold

Lv. 23 Prince Gumball


45/56
Contest #05 - Combate A - Página 3 Lz12oOR
Contest #05 - Combate A - Página 3 Umbreon
Lv. 24 Skruppel


79/79
Trait:
Synchronize
Hold Item:
Contest #05 - Combate A - Página 3 Bag_Red_Scarf_Sprite Red Scarf
Umbreon:
Normal


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.
Tempo: 0:00
Placar:


Lysander (37/100)


Thito (31/100)

descriptionContest #05 - Combate A - Página 3 EmptyRe: Contest #05 - Combate A

more_horiz
Um ruído imenso atingia-lhe os ouvidos, era a sineta que alertava aos combatentes e aos espectadores que a batalha havia chego a seu fim, os 5 minutos haviam se acabado. Lys, encolheu seus ombros, e Umbreon retornou a seu mestre, tranquilo e suave como sempre, como se suas patas sequer tocassem a superfície do campo de batalha. Ao olhar para o placar mais uma vez, Lys tinha a leve impressão de que não havia alcançado a pontuação necessária para saír-se como vitorioso daquele contest, mas de qualquer forma, esta não era sua intenção.

Assim que Umbreon se aproximou, Lys abaixou-se e estendeu-lhe a mão direita, ato ao qual o pequeno não estava acostumado ainda. Lys poderia ter seu lado sombrio, suas diversas facetas, mas em sua realidade era muito sensível, sincero e afetuoso, a sua forma, é claro. Umbreon o fitou com seus grandes olhos e então permitiu-se aproximar um pouco mais, fazendo com que os dedos de Lys tocassem-lhe o topo da cabeça, no espaço entre suas orelhas. - Você foi espetacular... Obrigado...

Desta forma, o rapaz levantou-se, e silenciosamente retirou-se.

[. . .]


Uma vez fora do palco, e nos corredores de trás do palco do grande prédio, Lys deparava-se com Thito, seu combatente, ao qual, agora com um singelo sorriso em sua face, curvou-se ao rapaz e enfim disse. - Foi uma boa batalha... Sinto muito se o frustei... - E ao fim de suas palavras, prosseguiu seu caminho, não sem antes disparar. - Espero ver-te em próximos desafios, Monclar.

_________________
Contest #05 - Combate A - Página 3 Au7H0G6
Contest #05 - Combate A - Página 3 EMg4KZcContest #05 - Combate A - Página 3 41lIBvE

descriptionContest #05 - Combate A - Página 3 EmptyRe: Contest #05 - Combate A

more_horiz
Vs. Lysander

Enfim era dado o sinal de que a disputa tinha terminado. Trubbish estava esgotado e desacreditado pela terceira derrota consecutiva desde que decidi treiná-lo para o evento. Me sentia responsável, mesmo que ele não demonstrasse tanta tristeza por não ter conseguido fazer mais pontos que o adversário. É claro que eu queria outra fita, mas foi a primeira vez dele num evento, ainda mais onde o foco eram batalhas.

Tentei fazer com que ele não ficasse tão triste. O levantei até o ombro e saímos do campo dando tchau para quem nos gritava em apoio.

[...]

Pretendia tirar a fantasia e ir direto pro CP, tomar um banho e descansar. Mas antes disso, meu rival de pouco tempo atrás me parou no corredor e me agradeceu pelo combate, pedindo desculpas - que pareceram um pouco vazias - e desejando ao final me encontrar novamente. Eu sorri e o encarei nos olhos, dizendo:

— Confesso que sou um pouco competitivo, mas não estava no meu melhor dia. Espero te encontrar de novo por aí e ter uma revanche.

Já de costas, saia do edifício, tentando decidir o que faria para prosseguir no meu treinamento.

Off: Matt, meu personagem se esconde pela alcunha "Thito" nos contests. Só 1 personagem no RPG sabe da identidade dele. Então vou fingir que você não disse o sobrenome dele rs


by @


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionContest #05 - Combate A - Página 3 EmptyRe: Contest #05 - Combate A

more_horiz
Experiência Matt escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Umbreon ganhou 2435 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Umbreon ganhou 3445 pontos de experiência!

Umbreon subiu para o nível 26!





Experiência Mathito escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Litwick ganhou 1275 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Trubbish ganhou 2925 pontos de experiência!


- Litwick subiu para o nível 18!
- Trubbish subiu para o nível 24!



Apresentação de combate encerrada!

descriptionContest #05 - Combate A - Página 3 EmptyRe: Contest #05 - Combate A

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder