Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Contest #05 - Combate C

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionContest #05 - Combate C - Página 2 EmptyRe: Contest #05 - Combate C

more_horiz
Por mais ironico que fosse, o Scizor de Klaus tinha uma vantagem maior em combate, mas era a dupla Valentain e Swellow que levava a maior vantagem em pontos. Isso provava que num Contest nem sempre força física era sinônimo de sucesso. Ainda assim, as demonstrações de ambos participantes baseava-se em força bruta.

De forma similar a rodada anterior, os dois pokémons cruzaram os céus da arena, fazendo com que dois feixes luminosos se cruzassem pelo campo.
Era algo de se encher os olhos e não era de se duvidar que ganhariam pontos extras por aquela jogada. Os impactos dos primeiros golpes fizeram os dois pokémons se jogarem para trás e recuarem alguns metros, fazendo com que acontecesse assim uma rodada de contra-ataques no ar.

O soco-bala de Scizor foi o mais veloz, atingindo Swellow em seu bico. Porém, a ave logo se aproveitou da abertura e, com suas asas cintilantes, fez um corte em forma de X e lançou Scizor contra o chão. A pontuação de ambos cresceu de forma proporcional, indicando que haviam ganhado pontuação bônus por combo. Mas... a que custo? Com Swellow exausto do jeito que estava, era difícil de se acreditar que a luta prosseguiria até o fim dos cinco minutos.

Scizor:
Normal
Hold Item:
Contest #05 - Combate C - Página 2 Metalcoat Metal Coat
Trait:
Technician

Lv. 25 Ares

36/70
Contest #05 - Combate C - Página 2 Scizor
Contest #05 - Combate C - Página 2 Swellow
Lv. 34 Piper

11/84
Trait:
Guts
Hold Item:
Contest #05 - Combate C - Página 2 Bag_Sharp_Beak_Sprite Sharp Beak
Swellow:
Evasion +1

Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.
Tempo: 1:59
Placar:

Klaus (12/100)

Valentain (22/100)

more_horiz
As coisas não iam bem, sobretudo neste turno, as minhas unicas opções agora eram, tentar prolongar mais um round, ou nocautear o pokemon dele, sendo assim eu precisava pensar...

-Piper vamos tentar prolongar por mais um turno ok.

Observava minha parceira exausta...

-Quick attack combinado com double team, mas não atinja ele, voe com seus clones e se espalhe pelo campo, use a velocidade do quick attack pra desviar dos movimentos dele.

Varios sweelows utilizando quick attack no ar, não creio que será fácil de ele atingir meu parceiro, ao menos é o que eu espero, fora que meu parceiro parecera uma revoada de pássaros na velocidade da luz correndo pelo campo, uma bela visão para a platéia.

more_horiz
 Vitória não era o mais importante em Contest, e sim os pontos adquiridos, Ares se mostrava uma máquina de combate como sempre fora e isso, ironicamente, atrapalhava Klaus:

- Scizor, Use Quick Attack também, mas para correr o campo, use a velocidade para formar letras, escreva ARES no ar enquanto foge dos clones de Swellow! Depois disso, alce voo e use Toxic em uma linha horizontal!

Não era nenhum pouco comum isso, mas ele já estava perdendo mesmo, o que poderia acontecer?

more_horiz
Com Swellow tão enfraquecido, a batalha acabou tomando um rumo muito mais interessante. Os dois pokémons começaram a usar seus ataques sem um alvo específico. Seus Quick Attacks foram usados simplesmente para circular pelo campo e demonstrar sua velocidade.

Enquanto Scizor tentava escrever seu nome no ar - algo que foi um pouco complicado para ele, já que ele nunca foi alfabetizado - Swellow combinou o movimento com seu Double Team, ampliando sua evasiva ainda mais e formando uma combinação interessante, lhe rendendo um ponto extra.

Eis que o minuto final de batalha chega com uma jogada de sorte ou azar, difícil de se interpretar. Ares usou seu Toxic numa linha horizontal, exatamente da forma como Klaus havia pedido. O problema, porém, é que Swellow cruzou o campo naquele exato instante e, com isso, foi atingido pelo golpe dele. Além de enfraquecida, Piper agora estava envenenada. Para ela o último minuto de batalha se tornou ainda mais decisivo.

Scizor:
Normal
Hold Item:
Trait:
Technician

Lv. 25 Ares

36/70
Lv. 34 Piper

06/84
Trait:
Guts
Hold Item:
Swellow:
Evasion +2
Toxic Poison (1)

Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.
Tempo: 0:57
Placar:

Klaus (18/100)

Valentain (29/100)

more_horiz
Off: ahhuauahauhuahuhauhauhauh rindo do Scizor não alfabetizado uauhahaahuauh

Ares era tão esperto, que Klaus não se tocou no básico, ele não sabia ler e logo não sabia escrever seu nome e assim continuava atrás no contator de pontos, mesmo tendo vantagem na batalha em si.

- Ares, Combine Quick Attack e Superpower! Mude a cor do seu rastro com isso, mostra sua força e velocidade, não ataque Swellow, contorne-o e o siga para onde for, mostre sua beleza!

Palavras soltas? Sim, mas não havia mais o que ser feito... 

more_horiz
Era o último minuto da batalha, sendo assim não havia muito com o que me preocupar...

-Piper sei que esta cansada, mas vamos acabar com isso, combine quick attack com brave bird, desça em um rasante e prenda o scizor contra o chão. Vamos impedir alguns movimentos.

Piper com seus clones iria cruzar o campo como uma flecha em chamas em alta velocidade graças ao brave bird, e graças ao toxic sua cor agora era vermelho puro devido a sua habilidade, seria a revoada de pássaros mais mortal do tornei. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

more_horiz
Off :

Assim como na rodada anterior, Klaus tomava todos os cuidados possíveis para não nocautear Swellow por acidente. Por essa razão, a dupla de pokémons começou o minuto final de embate usando seu Quick Attack para contornar pelo campo. Vários flashs tomavam conta do campo, deixando todos os espectadores um pouco confusos.

Mas não demorou muito para que a situação se invertesse: Scizor começava a brilhar intensamente para usar seu Superpower. O inseto estava acumulando seu ki para usar um golpe devastador. Mas não conseguiu realizar o movimento, já que Swellow fez uma jogada suicida. Piper, com todos seus clones dos Double Teams voou num incrível rasante na direção da evolução do Scyther.

A colisão do impacto foi tão forte que Swellow acabou desmaiando. Scizor, por sua vez, não conseguiu completar seu movimento. Afinal, se seu alvo está abatido, como ele iria atacar? Seria covardia pura. O nocaute de Swellow veio junto do final do tempo, o que apenas firmou os placares finais. Seriam aqueles pontos o suficiente para garantir boas posições no Contest?

Scizor:
Normal
Hold Item:
Trait:
Technician

Lv. 25 Ares

14/70
Lv. 34 Piper

00/84
Trait:
Guts
Hold Item:
Swellow:
Nocauteada

Tempo: 0:00
Placar:

Klaus (23/100)

Valentain (38/100)

more_horiz
Bem a batalha acabou em conjunto com o tempo, sendo assim, me sinto feliz... Agradeço ao meu parceiro e envio ele de volta a pokebola, vou até o meu adversário e digo.

-Parabéns, mas, já que vamos continuar nos encontrando em batalha, aqui esta o meu número.

Entreguei um papel com meu contanto.

oFF: Perri, vc vai poder me ensinar o dream eater? a gente poderia se encontrar no centro pokemon.

more_horiz
Off: Posso sim.

Com o Contest finalizado, Klaus agradece a Ares pelo apoio e pega o número de Lovegood para seus contatos.

- Ok, número anotado! Vou te ligar e você salva o meu!

E logo depois saiu.

more_horiz
Experiência Perriraz escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Stantler ganhou 1838 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Scizor ganhou 6918 pontos de experiência!

Stantler subiu para o nível 24!
Scizor subiu para o nível 27!

Contato de Valentain adicionado!

Experiência Ruby escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Skuntunk ganhou 3075 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Swellow ganhou 2320 pontos de experiência!

Contato de Klaus adicionado!

Apresentação de combate encerrada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder