Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu, Você e o Mar

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 2 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Seg maio 22 2017, 11:06

Off: Obg Gts!

Lorenza percebendo que o que fez havia dado certo decide continuar daquela mesma forma. - Continue em cima dele e use o seu ataque de bolhas novamente. Em seguida, derrube ele com o mesmo ataque. - ela terminou de falar torcendo para que Chin finalizasse o pokemon voador com aquilo.

- Fique atenta que ele ira vir com tudo, nesse momento acabe com ele! - a garota já preparava a pokebola vazia em mãos para capturar o pokemon, caso se ele caísse, ou ficasse cansado.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 2 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Seg maio 22 2017, 12:29


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
Lorenza continua no ataque, e após as ordens Taillow percebe que esta encurralado, e com isso seu corpo é envolvido por uma aura que aumenta suas forças (Focus Energy) e lança Chinchou para o alto, que mesmo assim ataca Taillow com suas bolhas.

Depois de sair de baixo do pokemon de Lorenza, Taillow retorna aos céus se esforçando bastante para voar, e rapidamente acerta o pokemon com uma investida rápida para a compreensão de Chinchou (Quick Attack), que se levanta com bastante esforço e ataca mais uma vez o pokemon voador no céu com as bolhas.

Aquele combate encontrava-se empatado, quem venceria, o mais rápido ou o menos machucado?



Taillow:
Confused
Hold Item:
---
Trait: Guts
Normal

lv09 Taillow


5/26
Eu, Você e o Mar - Página 2 Taillow
Eu, Você e o Mar - Página 2 Chinchou
lv05 Chinchou


5/22
Trait: Volt Absorb
Normal
Hold Item:
---
Chinchou:
-1 Attack

Campo: Um local um tanto fechado, estavam rodeados por árvores com poucas folhas caídas ao chão e alguns arbustos em volta.



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 2 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Seg maio 22 2017, 13:01

Ainda com a pokebola em mãos Lorenza percebia que Chinchou não iria aguentar mais, levando isso em consideração. A garota abre sua mochila e retira sua única potion da mesma. Com isso, ela vai até Chinchou e espirra no pokemon e vê a recuperação rapida de sua parceira. - certo querida agora que está recuperada, termine a batalha com seus dois ultimos ataques usados anteriormente. - a garota mudava a voz agora estava sombria e certa na derrota do seu adversário.

Ao fim do último golpe ela clicou a pokebola vazia fazendo-a aumentar de tamanho e lança no pokemon voador, independente dele estar desmaiado ou não, apenas queria pega-lo.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 2 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Seg maio 22 2017, 14:11


Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!

Lorenza vendo que Chinchou estava bastante cansada, decidiu recuperar as forças de sua parceira com uma Potion. Ela espirrava no pokemon, quando Taillow percebeu e desceu em um ataque contra ambos (Quick Attack), que protegeu sua treinadora jogando-se em frente ao ataque de Taillow e assim Chinchou foi jogado na garota. Chinchou com raiva acertou bolhas mais uma vez em Taillow em sua face o mais forte que conseguia.

Lorenza se afastou do combate e assim o mesmo prosseguiu, Taillow partiu com bicadas pra cima de Chinchou que caiu, mas contra atacou com bolhas mais uma vez. Taillow caiu nocauteado, e Lorenza lançou sua pokebola.

Eu, Você e o Mar - Página 2 1398394964827

A esfera balançou de um lado para o outro até que a captura tinha sido efetuada com sucesso, agora ela tinha um novo membro na equipe, mas Chinchou continuou no chão, talvez exausta pela sua primeira batalha ao lado de sua treinadora. O que Quinn faria?

- Chinchou recebeu 770 de EXP subiu pro lvl 9 aprendeu Thunder Wave e Electro Ball.
- Taillow Capturado.




Última edição por Sun em Seg maio 22 2017, 14:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando a EXP)
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 2 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Ter maio 23 2017, 09:30

Enquanto Lorenza espirrava a Potion na sua Chinchou, Taillow ataca ambas, porém Lorenza é protegida por sua parceira. - heey isso é injusto! - dizia Lorenza como se pisar em cima de outro era algo justo.

Ela sai de perto de ambos para batalha continuar e Chinchou segue seus comandos finalizando a batalha. Logo a garota aguarda a captura até que ela é anunciada com sucesso pela pokeball.

- Isso! Você conseguiu Chin! - ela pegou a pokebola do chão e pulava comemorando. Até notar que sua parceira não estava bem. - Chin? Você ta bem? - ela guardou a pokebola e foi até a pokemon que estava feliz porém cansada e um tanto fraca.

Lorenza pega sua parceira no colo e começa a correr - Eu vou cuidar de você! - ela correu em direção ao Centro Pokemon preocupada com sua parceira em seus braços.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 2 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Ter maio 23 2017, 14:11

Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!

Lorenza vendo que Chinchou estava caída decidiu leva-la para o Centro Pokemon, correndo com a pokemon nos braços ela demorou alguns minutos para chegar no local que queria ir, assim que adentrou o local a enfermeira à viu com a pokemon no colo e já foi logo indo até ela antes dela chegar no balcão.
- O que houve? - ela perguntou mas não ficou para ouvir o que Lorenza tinha para falar. Depois de alguns minutos ela retorna com a pokemon de Lorenza nas mãos. - Ela está bem, só estava cansada, foi a primeira batalha dela? - a enfermeira perguntou entregando a pokemon para a menina.

Agora que tinha a pokemon nas mãos Lorenza poderia seguir com sua exploração na cidade de Lilycove.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 2 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Ter maio 23 2017, 14:46

Lorenza correu por alguns quilometros até chegar no seu destino, a enfermeira atenciosa logo veio perguntar a garota o que havia ocorrido, mas não esperou resposta e carregou a Chinchou para dentro do centro médico.

Após alguns segundos ela volta com Chinchou recuperada e perguntando algo a garota. - sim foi, ela ganhou, mas achei estranho ela ficar no chão- Lorenza pegou a pokemon em mãos e pediu para que a enfermeira olha-se Taillow também e após recebe-lo em mãos de novo se retirou do centro pokemon.

Ela guardou a pokebola de Taillow e soltou a Chinchou -Você me preocupou! Vamos lá naquela praia nadar? -  ao fim da resposta recebeu algo positivo e assim andaram até aquela praia.

Chegando Chinchou pula de alegria e foram para o cantinho da praia onde tinha acesso a mata. Agora elas iriam se divertir juntas como sempre.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 2 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Ter maio 23 2017, 15:20

Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!

Lorenza decidiu retornar a praia que havia visto anteriormente. Depois de longos minutos refazendo o caminho que havia feito antes, Lorenza chega na praia e logo procura um lugar para se acomodar.

Estando perto da mata a garota estava sendo observada, por uma criatura pequena como se tivesse um capacete na cabeça. O que ela faria?

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 2 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Lorenza Ter maio 23 2017, 15:38

Enquanto Lorenza ajeitava coisas atras de uma pedra para ficar escondido, Chinchou nota uma presença e logo aponta aonde estava mostrando a sua treinadora.

Ao ver a pequena criatura, Quinn retira sua pokedex do bolso e aponta para criatura aguardando o reconhecimento. - Oi você quer brincar com a gente? - ela aguardou a reação do pokemon misterioso.
Lorenza
Lorenza
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 2 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Sol Ter maio 23 2017, 15:44

Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
A pokedex informou qual pokemon era, o mesmo denominava-se Ralts e após receber as informações da pokedex a garota chamou o mesmo para brincar.

Ralts cuidadosamente ia até ambas até que foi surpreendida por um jovem que a pegou com uma rede - peguei Mestre! - ele se afastou sem notar a presença da garota. - podemos fazer nosso experimento - era possível ouvir sua voz ao longe conversando com outra voz masculina mais grossa. O que a garota faria?

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Eu, Você e o Mar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu, Você e o Mar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu, Você e o Mar - Página 2 Empty Re: Eu, Você e o Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos