Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionVoltei ^^ EmptyVoltei ^^

more_horiz
Olááá´pessoas, aaaaa como eu senti falta disso aqui ahshahs

Como estão todos? Sei que muitas coisas devem ter mudado desde a última vez que apareci, muitos nem devem saber quem eu sou (talvez ninguém saiba Very Happy) mas não importa, fico feliz de voltar aqui e ver que ainda está tudo funcionando, não dei uma olhada geral no rpg, vou fazer assim que terminar essa menssagem, mas me pareceu que tudo esta funcionando bem, logo, logo, vou reabrir minha aventura no s.a.m e finalmente, depois de anos, acabar ela ahshahsa

Esse rpg realmente era uma das coisas que eu mais sentia falta, conheci muita gente legal, espero que ainda estejam por ai, mesmo que isso signifique que estão 500% mais fortes que eu Smile

De qualquer jeito, eu sou o Rike, prazer o/ (me apresentar de novo, por que né.. haha)

descriptionVoltei ^^ EmptyRe: Voltei ^^

more_horiz
Hey, Rike!

Me lembro de ti. kkkkkkkkkk Esse Avatar teu fui eu quem fiz. Kkk Tragédia. ^^

Espero que divirta-se novamente. ^^

more_horiz
Matt escreveu:
Hey, Rike!

Me lembro de ti. kkkkkkkkkk Esse Avatar teu fui eu quem fiz. Kkk Tragédia. ^^

Espero que divirta-se novamente. ^^

Siim, um dos melhores que já tive :p

Vi também que a sua galeria continua aberta, depois passo por lá pra pedir mais um, se ainda tiver aceitando pedidos hashahs esse já ficou á bastante tempo!

Sobre a diversão, tenho certeza que não vai ser difícil, aqui é um ótimo lugar pra conseguir.

more_horiz
bem vindo de volta! Espero que goste das mudanças que ocorreram e que se dê bem por aqui novamente

more_horiz
Victoria escreveu:
bem vindo de volta! Espero que goste das mudanças que ocorreram e que se dê bem por aqui novamente

Hahaha Obrigado o/ as mudanças parecem bem interessantes, até agora gostei delas ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder