Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando pesadelos praticando sonhos.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Seg maio 15 2017, 13:41

-Drowzee, depois treinaremos o dream eater, mas lembre se, você precisa se concentrar nos sonhos dele, e não no corpo, na mente dele, mas enfim, use confusion duas vezes o jogue longe.

Drowzee com dificuldades em aprender um movimento como dream eater era uma surpressa pra mim, afinal, é um movimento que o mesmo aprende normalmente sendo seu movimento assinatura
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Ter maio 16 2017, 14:38


A senhora fez um acara de chateada, seu Pokémon adormecerá, agora tinha que acorda-lo antes de passar-lhe as ordens de ataque.

- Certo Garb, acordo e use Payback, por favor!

Garbodor continuou a dormir, o que permitiu a Drawzee uma grande chance de causar dano ao Pokémon adversário com o Cunfusion. Porém logo em seguida ele acordou e acabou por ouvir um pedaço das ordens de sua mestra, pedindo-lhe para executar um ataque e foi o que ele fez, conseguiu executar o payback empurrando para longe drawzee.

Porém o psíquico não poderia se dar por vencido ainda, e retribuiu com um forte confusion contra o venenoso. O mesmo recebeu o golpe e aguardou para ouvir mais uma vez o que sua mestra iria ordenar.

- Garb quero mais dois Stockpile por favor.




Pokémon:
+1 Sp. Def e Def
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv18 Garbodor


37/56
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Garbodor
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Drowzee
lv24 Drowzee


32/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praia de Mu Island. Local um pouco mais sujo, cheio de garrafas e latinhas espalhadas pelo chão. O mar a alguns metros de distância.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Ter maio 16 2017, 15:35

-Guurrrl its your last chance to impress me and save yourself to elimination.

Disse para o garbodor, que era melhor ele me impressionar se quiser sair da eliminação.

-Drowzee use Hypnosis, se acertar de primeira use Confusion depois, se errar use hypnosis ate acertar.

Aquele enorme garbodor não era visualmente belo como o meu bb drowzee, será que alguém conseguiria ter um desses em um contest?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Ter maio 16 2017, 23:00


Valentain estava com uma situação critica na batalha. Precisava urgentemente de uma virada para poder ganhar, mas a situação não lhe era favorável.

Ao ouvir o que lhe foi dito pelo garoto, o pokemon venenoso, apenas ficou com cara de interrogação e por fim deu de ombros sem entender e começou a seguir as ordens de sua mestra armazenando mais energia. Drowzee nesse tempo, tentou utilizar seu hypnosis, mas o golpe falhou. E venenoso ent’ao pode armazenar mais energia. Felizmente logo em seguida o pok[emon psíquico de Valentain foi capaz de utilizar o golpe para adormecer o pok[emon sucessivamente.

Garbodor caia no sono uma vez mais. Sera que valentain viraria o placar agora?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Ter maio 16 2017, 23:48

Interessante o que temos aqui, finalmente meu parceiro havia conseguido colocar oponente em seu sono profundo, gosto assim...

-Drowzee use confusion duas vezes seguidas.

Drowzee agora precisava de dar dano e não de brincar aproveitar o tempo em que o pokemon venenoso estava cochilando para que meu parceiro desse o máximo de dano possível e com sorte deixar o mesmo confuso.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Qua maio 17 2017, 23:46


Garbodor estava dormindo e a senhora olhava para ele com um olhar cansado de uma senhora simpático. Ela apenas lhe passou suas próximas ordens para seu companheiro pudesse acordar e tentar atacar. Não parecia muito preocupada em vencer ou perder.

- Garbodor, acorde querido. Venha levante-se. Assim que acordar. Duplo Payback.

O Pokémon venenoso, continuou dormindo e recebeu o confusion de drowzee diretamente. Porém devido a sua defesa aumentada, o dano foi muito baixo, inferior do que já fora durante essa batalha. Garbodor então acordou e ouviu novamente o finalzinho das ordens, ou seja, apenas o nome do golpe que deveria utilizar. Causando um forte dano a Drowzee, deixando-o bem desgastado da batalha. Garbodor, parecia estar muito bem, diferente do psíquico do rapaz, recebendo o seguindo confusion de peito aberto, sendo levemente empurrado devido a um critico, porém graças a sua imensa defesa, resistiu muito bem ao dano.

- Garb, quero Sludge e payback. Espere-o usar o golpe antes de usar payback... Ao menos tente.




Pokémon:
+3 Sp. Def e Def
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv18 Garbodor


26/56
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Garbodor
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Drowzee
lv24 Drowzee


18/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praia de Mu Island. Local um pouco mais sujo, cheio de garrafas e latinhas espalhadas pelo chão. O mar a alguns metros de distância.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Qui maio 18 2017, 01:02

Ok eu tinha grandes problemas agora, o meu oponente parecia bem forte e drowzee estava começando a ficando cansado eu tinha que tomar uma decisão logo...

-Drowzee use Hypnosis se ele dormir tente usar o dream eater novamente, não encoste a boca nele, entre na mente dele e sinta o sabor dos sonhos dele, se ele não dormir com o primeiro hypnosis, use ate acertar.

A situação era crítica e creio que o único movimento que poderia me salvar no momento seria o novo dream eater, drowzee tinha que conseguir afinal, a própria pokedex dizia que drowzes comiam sonhos, ele só precisava usar isso para machucar...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Qui maio 18 2017, 23:26


Valentain passou suas ordens, mas Garbodor era um Pokémon mais rápido. O mesmo utilizou um golpe venenoso, lançando um veneno forte contra Drowzee, que apesar de lhe causar dano, não lhe envenenou. O Pokémon Psiquico tentou em seguida aplicar o Hypnosis para adormecer o venenoso, porém errou devido a quantidade de gás de veneno rodeando-o o que dificultou sua visão.

Logo em seguida, o Pokémon lixo atacou com payback, que levou o drowzee do menino ao nocaute. A vitória era da senhora catadora de lixo.

- Olha meu querido, muito obrigado por me dar atenção... já fez mais do que muitos fizeram por mim.

Ela chamou seu Pokémon para perto e ele a acompanhou. Ela tirou um pedaço mordido de sitrus berrie e lhe deu, o mesmo engoliu a fruta e recuperou sua energia.
Off:





Pokémon:
+3 Sp. Def e Def
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv18 Garbodor


26/56
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Garbodor
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Drowzee
lv24 Drowzee


00/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Nocauteado


Campo: Praia de Mu Island. Local um pouco mais sujo, cheio de garrafas e latinhas espalhadas pelo chão. O mar a alguns metros de distância.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Sex maio 19 2017, 12:20

É cada vez mais estava difícil treinar Drowzee, me perguntava se deveria continuar com isso sendo que o mesmo não aguentava muita luta... Isso era complicado, mas eu precisava evoluir esse bicho, sendo assim, agradeço a adorável senhora pela batalha e corro pro centro pokemon, para em seguida voltar a praia buscando por treinamento pra essa criatura, meu coração dispara, eu precisava evoluir o mesmo o quanto antes e acredito que ensinar dream eater pra ele o quanto antes facilitaria a atividade, sendo assim eu iria voltar a pescar tentar treinar em um magikarp ou algo do gênero
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Sáb maio 20 2017, 00:13


Valentain perdera a batalha e assumira que treinar Drowzee era difícil e precisaria evolui-lo logo. Mas o caminho ainda seria um pouco longo para o pokemon e ele estava no caminho correto.

O treinador correu a centro pokemon para recuperar seus pokemons, no caminho de volta, correu para a praia, mas no meio da rua, a metros da praia, bateu um uma pessoa alta e caiu para tras. Uma voz fina pode ser ouvida.

- Jesus do céu. Olhe por onde andas.

Era um homem ou seria um garota? Ele estava vestido com roupas bem masculinas e folgadas, usava um chapéu para trás, mas em seu tórax dava para ver um volume de seios. Ao lado dele um Drowzee de uma coloração muito diferente era visto.
EXP:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 2 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos