Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando pesadelos praticando sonhos.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Sáb maio 20 2017, 17:25

Uma garota ou seria um garoto? esbarrou em mim e me derrubou.

-Me desculpe, digo a pessoa e ajudei a levantar, em seguida perguntei.

E esse Drowzee? Shiny? adoro drowzees, quer batalhar? eu também tenho um.

Digo a pessoa sem gênero, espero ele ou seria ela? Ou seja, espero a pessoa me responder, lançando drowzee para fora da pokebola.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Dom maio 21 2017, 22:05


A pessoa sem gênero definido levantou-se. Suas feições eram mais femininas, mas poucos pelos eram vistos em sua face. Era evidente também, a presença de seios, vendo assim de mais perto.

- Nossa... mal sei quem você é e já quer uma batalha? Tudo bem... mas não lutarei aqui, vamos a outro lugar.

A pessoa guiou o garoto até o centro Pokémon, exatamente onde havia o campo de batalha deles. Ambos se posicionaram e o Drowzee shiny parou e ficou encarando o Pokémon de Valentain. Nenhuma ordem foi proferida.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Seg maio 22 2017, 12:07

A pessoa havia achado estranho a situação porem topou, me guiou até a arena do centro pokemon, e lançou o pokemon shiny, eu rapidamente lancei meu pequeno shiny e dei os movimentos.

-Chegue próximo drowzee e use o hypnosis, use até acertar, se acertar de primeira use poison gás cubra o corpo dele.

Meu drowzee era um pokemon complicado de se treinar, porem esperava que o mesmo conseguisse dominar o dream eater e evoluir.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Ter maio 23 2017, 15:09


A pessoa com quem Valentain estava batalhando estava séria, afinal haviam desafiando-a para uma batalha, depois de ter esbarrado nela. Não estava muito feliz com isso, mas aceitou lutar. Depois de ouvir as ordens de Valentain, a treinadora gritou suas ordens.

- Patético... Drowzee tente usar Hypnosis também. Depois Ice Punch.

A batalha começava finalmente. Drowzee contra drowzee. O Pokémon de Valentain foi primeiro a agir, tentando colocar o Drowzee inimigo para dormir e felizmente conseguiu com êxito tal feito. O Pokémon inimigo não pode acordar e o Drowzee de valentain logo em seguida utilizou poison gás, envenenando o Pokémon shiny adversário. Infelizmente para o garoto, o Pokémon acordou novamente e partiu para cima de valentain com um Ice Punch, que apesar de não ser muito efetivo, causou certo dano ao adversário. O efeito do veneno começava a fazer efeito.

- Querido, repita duas vezes Ice Punch





Pokémon:
Envenenado
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv22 Drowzee


55/58
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 096
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Drowzee
lv24 Drowzee


49/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo atrás do centro Pokémon, com terra batida e linhas brancas delimitando o campo de batalha.
[/font]
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Ter maio 23 2017, 17:07

E a batalha começou nervosa, o drowzee da garota tinha um movimento ótimo.

-Uau seu drowzee tem um movimento ótimo.

Era ótimo, porém... não iria adiantar muito.

-Drowzee disable e em seguida use Confusion. Jogue ele no chão.

O disable iria acabar com o ice punch e o confusion iria jogar ele contra o chão
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Sex maio 26 2017, 16:21


Valentain havia sido muito inteligente, o treinador em segundos, foi capaz de ouvir as ordens da oponente e bolar uma estratégia para bloqueiar o uso de um golpe poderoso como Ice Punch.

O Drowzee do garoto tinha sido novamente mais rápido e por isso acabou por conseguir bloquear com o disable o uso do golpe Ice punch. A garota que estava vestida de garoto ,não ficou nada feliz com aquilo e seu drowzee teve que receber o dano do confusion, sem revidar.
Off:




Pokémon:
Envenenado
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv22 Drowzee


49/58
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 096
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Drowzee
lv24 Drowzee


49/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo atrás do centro Pokémon, com terra batida e linhas brancas delimitando o campo de batalha.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Sex maio 26 2017, 20:21

off: olha só quem apareceu.

O meu adversário finalmente havia levado dano, era hora de continuar batalhando a vencer!

-Drowzee use hypnosis, e em seguida confusion jogue o no chão.

eu precisava colocar ele para dormir.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Sáb maio 27 2017, 20:22


-Vamos mostrar a esse garoto, do que um verdadeiro Dorwzee é capaz. Use Hypnosis também, depois Dream Eater. Se ele não adormecer, use confusion.

O próximo round começava. E ambos os dorwzees tentaram usar o golpe simultaneamente, porém o golpe do da garota acertou do dorwzee de valentain e fez com que o mesmo não adormecesse, devido a sua habilidade. A garota vestida como garoto, ficou furiosa devido a sua falta de atenção e esquecimento com relação as possíveis habilidades de Drowzee. Felizmente para ela, o Pokémon de valentain, também errou o golpe.

Ambos simultaneamente então usaram confusão, empurrando um pouco para trás seus corpos. Valentain ainda estava na desvantagem, mas as coisas poderiam mudar. Será que mudariam?

-Ice Punch duas vezes vai!




Pokémon:
Envenenado
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv22 Drowzee


43/58
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 096
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Drowzee
lv24 Drowzee


43/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo atrás do centro Pokémon, com terra batida e linhas brancas delimitando o campo de batalha.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Valentain Sáb maio 27 2017, 21:03

off: icepunch ainda está com disable?

Parece que a garota havia esquecido que eu havia desabilitado o icepunch... tsc tsc amadora.

-Confusion o jogue contra o chão drowzee e em seguida use confusion novamente de o máximo de dano que puder.

essa batalha estava muito complicada para uma simples batalha entre drowzees
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Fons Sáb maio 27 2017, 22:22


Drowzee da garota era muito ágil e apesar do que imaginava valentain, a garota tinha noção de que nesse ponto da batalha, poderia atacar om ice Punch novamente, afinal o efeito do golpe disable do treinador havia acabado de acabar.

Valentain atacou primeiro, pressionando o psíquico da garota para o chão, mas ele se levantou e partiu para cima do drowzee de valentain com seu punho recoberto de gelo. Em seguida, atacando com um segundo confusion, o drowzee ordenado lançou seu sósia para o alto, que mergulho, depois de se recuperar do dano, com um forte golpe de gelo contra Valentain.

O treinador que queria muito levar seu drowzee ao sucesso e evolui-lo, estava em uma situação critica. Mesmo com o dano do veneno acontecendo a cada turno no inimigo. Feliz com os resultados, a garota gritou novamente as suas ordens.

- Duplo Ice Punch, vamos acabar com isso.
Off:




Pokémon:
Envenenado
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv22 Drowzee


43/58
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 096
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Drowzee
lv24 Drowzee


17/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo atrás do centro Pokémon, com terra batida e linhas brancas delimitando o campo de batalha.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 3 Empty Re: Treinando pesadelos praticando sonhos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos