Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Torneio The Wolves - Grupo C2

3 participantes

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 EmptyTorneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
Torneio The Wolves - Grupo C2 The_wo11



Primeiro a da ordens: Moon_Fire
Batalha: 2x2 Single


Regras

* São permitidos apenas pokémon de até level 20 no Torneio, superior a isso não são permitidos.
* Os NPC terão seus pokémon escolhido pelo narrado.
* Não é permitida o uso de itens durante a batalha.
* Os jogadores pode fazer suas apresentações, antes de fazer um poste com comandos.
* O primeiro a da ordens é o que está indicando nesse poste. Os NPC que irão da ordem primeiro será feito pelo narrado.
* Os que saírem derrotados irão disputa em uma batalha o terceiro lugar.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Torneio The Wolves - Grupo C2 B446mbV

Torneio The Wolves - Grupo C2 Gaul10
Torneio The Wolves - Grupo C2 Imagem14
Torneio The Wolves - Grupo C2 Imagem12

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
off: oi narrador ^^, espero que possamos nos divertir nessa batalha \o\



Feliz por não estar atrasada como na minha ultima luta, entrei na arena com um misto de animação e nervosismo nessa batalha que definiria quem iria para a final e quem teria que disputar o terceiro lugar com o perdedor da outra batalha, que também deveria estar começando naquele horário. Diferente da outra rodada, nessa seria uma batalha em que usaríamos apenas um pokemon e apesar de eu ter ficado com muita duvida no começo, agora eu já tinha certeza e conforme entrava no campo de batalha, já mantinha a pokeball em mãos.

- Mismagius é com você! - Falei, já liberando a minha pokemon fantasma assim que a minha adversária chegou e já parecia estar pronta para também escolher que pokemon usaria naquela batalha. - Boa sorte, espero que tenhamos uma ótima batalha. - Comentei, ainda animada, enquanto esperava para ver qual seria a escolha dela para podermos começar logo com aquela batalha.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
Mais uma luta iria começar, duas garotas entravam em campo enquanto a locutora as anunciava. Então elas escolheram seus primeiros pokémons, os quais surgiram em campo. Sophia havia escolhido uma fantasma chamada, Mismagius. Já Selena escolhera uma rena conhecida como Stantler, mas que se chamava Oto.

Torneio The Wolves - Grupo C2 300px-Posses_MisdreavusVSTorneio The Wolves - Grupo C2 220px-Stantler_anime
Imagens meramente ilustrativas.

- Oto, escolho você!
...
Boa sorte para você também.
Pode começar quando quiser.


A rena surgia em campo, bufando e trotando sem sair do lugar, com isso intimidava a fantasma, que tinha seu Attack reduzido um pouco. A primeira à comandar era Sophia, como ela começaria aquela batalha?


Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
Torneio The Wolves - Grupo C2 SpelltagSpell Tag
Trait:
Levitate

lv19 Mismagius


51/51
Torneio The Wolves - Grupo C2 Mismagius
Torneio The Wolves - Grupo C2 Stantler
lv14 Oto / Stantler


44/44
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Torneio The Wolves - Grupo C2 OranberryOran Berry
Pokémon:
Normal

Campo:Arena comum, com as medidas oficiais da Liga Pokémon.


Dados escreveu:
-2 Oran Berry, que foram equipadas no Oto (Stantler) e no Flocos (Glaceon), (Totalizando: 02).


OFF: Olá, td bem com vc? Desculpe a demora.
Como pode ver, eu serei o narrador nessa fase, então desejo boa sorte e q possamos nos divertir com essa batalha.

_________________
Rankings Temp 4 :


Torneio The Wolves - Grupo C2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
off: Sckar \o\
off¹: td bem, vamos começar essa batalha (o(



Com Mismagius já em campo, logo a minha adversária lançou um Stantler, que mesmo sendo um pokemon de Johto eu não o conhecia muito bem, então fique um pouco preocupada com a batalha, torcendo para que Mismagus e eu conseguíssemos fazer uma boa batalha e que eu só precisasse contar com minha segunda escolha quando Selena também mandasse seu segundo pokemon. Mismagius e o Stantler pareciam estar prontos para começar, assim como eu e Selena, então logo me preparei para dar os primeiros comandos daquela batalha.

- Agradeço. Mismagius comece com Mystical Fire, depois fique preparada para usar Psychic para desviar os ataques deles e se não precisar, use pra atacar. - Ordenei, curiosa para saber que tipos de ataques aquele Stantler teria e um pouco nervosa com aquela batalha, mas acima de tudo, empolgada, já que o vitorioso disputaria a final.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
A ranger dava seus comandos, em seguida era a vez da

- Oto, Hypnosis e se não funcionar, tente de novo. Mas se funcionar, use o Thunder.

Após os comandos, os pokémons começaram à se enfrentar. Mismagius era mais veloz, então abanou o par de "braços" ou "tentáculos" que tinha à frente de seu corpo, que desciam como retalhos te trapo de seu "vestido" que era o restante de seu corpo. E desse par de protuberâncias, saiu uma chama de coloração azulada e esverdeada, que atingiu a rena e causou danos neste. Isto também reduziu a velocidade da rena, que revidava fazendo com que anéis cinéticos de uma luminescência rosada saíssem das esferas negras de seus chifres e voassem em direção ao fantasma. Mas Mismagius evadia levitando para o lado, como se deslizasse numa pista de gelo.

Em seguida o fantasma ficava parado, esperando a reação de seu oponente, que tentou novamente colocá-lo para dormir. Os anéis cinéticos rosados aproximavam-se do fantasma que criava uma aura rosa em volta de si mesmo e deslizava ainda mais rápido para o lado esquerdo, procurando evadir. Desviou de um anel, mas havia escolhido o lado errado e assim caiu dentro de outro, adormecendo imediatamente. O que era uma cena estranha, pois mesmo adormecido, ainda levitava.

Selene deu seus comandos para o turno seguinte:


- Oto, muito bem, agora use um duplo Thunder!

Selene era a primeira à dar seus comandos pra rodada seguinte, o que Sophia faria à seguir?



Pokémon:
-1 Atk, Sleeping (1/? Turnos)
Hold Item:
Torneio The Wolves - Grupo C2 SpelltagSpell Tag
Trait:
Levitate

lv19 Mismagius


51/51
Torneio The Wolves - Grupo C2 Mismagius
Torneio The Wolves - Grupo C2 Stantler
lv14 Oto / Stantler


31/44
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Torneio The Wolves - Grupo C2 OranberryOran Berry
Pokémon:
-1 Sp. Atk

Campo:Arena comum, com as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4 :


Torneio The Wolves - Grupo C2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
Logo a batalha começava com minha primeira preocupação, o Thunder.  Mesmo não sendo um ataque super efetivo, eu sabia muito bem que era um ataque muito forte e se a Mismagius caísse no sono, nós nem ao menos poderíamos tentar desviar dele, o que me deixou apreensiva com cada movimento que Mismagius e o Stantler faziam em campo. No começo Mismagius conseguiu usar seu ataque e desviar bem do Hypnosis, mas assim que se preparou para usar o Psychic, ela teve que se concentrar no Stantler e isso a fez "cair" direto com o Hypnosis.

A situação tinha ficado bem complicada para nós e já vendo uma sequência de Thunders chegando eu pensei em trocar, talvez pelo Joltik, mas logo mudei de ideia, preferindo confiar que a Mismagius conseguiria acordar para continuar com a batalha ou que ao menos os Thunders errassem o alvo....

- Mismagius me escuta, você precisa acordar agora! Tente desviar dos ataques ou afastar eles de você com Psychic, depois use Power Gem. Eu sei que você consegue, por favor acorde! - Falei, torcendo muito para que ela me escutasse e se não, que ao menos o som do Thunder, de preferência atingindo o chão, fizesse com que ela acordasse logo.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
As garotas davam seus comandos, Mismagius continuou dormindo e Oto criou faíscas elétricas em seus chifres e depois disparou-as como um raio para o alto. A eletricidade subiu até certa altura e depois desceu como um relâmpago, atingindo o pokémon de Sophia e causando um dano mediano.

Então o fantasma acordou. Seria pelo relâmpago, o trovão ou então pelos apelos de sua treinadora? Talvez simplesmente o efeito do Hypnosis tivesse sido fraco e agora acabasse.

Mas o fato era que o pokémon de Sophia era mais veloz e atacou criando uma rajada de pedras que circulavam à sua frente e depois eram disparadas no rosto da rena, causando danos no oponente. Oto demonstrou seus primeiros sinais de cansaço, começando à ofegar. Mas não hesitou em lançar outro relâmpago contra seu oponente, que agora estava desperto.

Porém, Misdreavus não havia começado com Psychic e sim com Power Gem e já era o segundo turno, portanto ele estava exposto ao ataque da rena, sofrendo mais um pouco de dano.

Apesar dos danos, felizmente para Sophia e não para Selene, Misdreavus não havia ficado paralisado com os relâmpagos que sofrera. Agora a rodada acabava e a próxima começaria com Sophia dando os comandos primeiro. O que ela faria?



Pokémon:
-1 Atk, Sleeping (2/2 Turnos)/Wake UP
Hold Item:
Torneio The Wolves - Grupo C2 SpelltagSpell Tag
Trait:
Levitate

lv19 Mismagius


39/51
Torneio The Wolves - Grupo C2 Mismagius
Torneio The Wolves - Grupo C2 Stantler
lv14 Oto / Stantler


17/44
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Torneio The Wolves - Grupo C2 OranberryOran Berry
Pokémon:
-1 Sp. Atk

Campo:Arena comum, com as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4 :


Torneio The Wolves - Grupo C2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
Com Mismagius dormindo eu só pude assistir enquanto Stantler carregava e logo lançava um poderoso raio para cima, que infelizmente atingiu em cheio a minha Mismagius. Para a minha surpresa Mismagius pareceu não sentir tanto o ataque quanto eu imaginei que sentiria, mas pelo menos isso ou talvez eu chamando fez com que a Mismagius acordasse e conseguisse lançar uma porção de pedras em cima do pokemon rena. Mismagius começou a atacar de novo e mesmo que ela não tivesse usado o Psychic, eu já estava feliz que ela tinha acordado e estava resistindo bem aos ataques do Stantler. Nós tínhamos uma boa chance de vencer essa rodada.

- Muito bem Mismagius, continue assim! Comece usando Mystical Fire, depois fique atenta para desviar dos ataques dele e assim que tiver uma chance use outro Power Gem. - Ordenei, voltando a ficar animada com a batalha, mas ainda preocupada que outro Hynosis atingisse Mismagius e a tornasse um alvo fácil novamente.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
- Oto, vamos fazer como na etapa inicial! Hypnosis e se não funcionar, tente de novo. Só que se funcionar, use o Thunder.

Comandou Selena logo após os comandos de Sophia. Misdreavus era mais veloz e disparava suas chamas coloridas e mágicas mais uma vez, contra a rena. A rena gemeu alto quando sofreu o dano, mas logo se recompôs. Estava demonstrando sinais de cansaço ainda maiores, mal se aguentava em pé e ofegava demais. Porém, começou à mastigar; estava comendo uma fruta. Recuperou-se parcialmente e ainda em péssimas condições... contra-atacou com seu "olhar" hipnótico.

Os anéis cinéticos rosados atingiram o fantasma mais uma vez. Que azar de Sophia... mas era a sorte de Selena. Com o pokémon fantasma adormecido no segundo round, a rena atacou com um novo relâmpago que desta vez não atingiu o pokémon adormecido. E a rodada acabou com o fantasma adormecido e levitando...


- Oto, tente mais dois Thunders e se ele acordar, troque por Hypnosis!

Selena não tinha uma estratégia muito versátil, porém enquanto ela tivesse sorte, poderia ser bem eficaz. Como Sophia driblaria isso?


Pokémon:
-1 Atk, Sleeping (1/? Turnos)
Hold Item:
Torneio The Wolves - Grupo C2 SpelltagSpell Tag
Trait:
Levitate

lv19 Mismagius


39/51
Torneio The Wolves - Grupo C2 Mismagius
Torneio The Wolves - Grupo C2 Stantler
lv14 Oto / Stantler


14/44
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Sp. Atk

Campo:Arena comum, com as medidas oficiais da Liga Pokémon.


Dados Selena (NPC do Gaulvists) escreveu:
-1 Oran Berry Equipada (consumida por Oto, o Stantler).

_________________
Rankings Temp 4 :


Torneio The Wolves - Grupo C2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
Como eu esperava Stantler iria tentar colocar Mismagius para dormir a qualquer custo e infelizmente logo ele conseguiu, só dando tempo da Mismagius lançar um ataque antes de cair no sono. Mais um Thunder foi lançado, dessa vez só acertando o campo de batalha, o que me deixou um pouco mais aliviada, mas eu sabia que se a Mismagius não acordasse logo nós poderíamos acabar perdendo essa rodada da batalha e isso não seria um bom começo...

- Mismagius, você precisa acordar, só falta mais um pouco, eu sei que você consegue! Acorde e use dois Power Gem, por favor. - Falei, torcendo muito para que a Mismagius conseguisse acordar logo, como na ultima vez.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos