Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Como imitar um Ditto?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Empty Re: Rustboro City - Como imitar um Ditto?

Mensagem por Ayzen Qua 11 Out - 21:20

Off: Eu estava sumindo um tempo e queria participar do evento. Se puder me liberar da rota ,eu agradeço muito =)
A pesquisa de Togekiss continuava pelos olhos mais altos. Eu olhava, seguindo o Pokémon de perto, enquanto Misdreavus descansava na Pokébola e o sumido Vanillite continuava... sumido. Eu esperava alguém para substituição da equipe, mas logo que perceber a cara de desanimo do Pokémon dos céus, tive a ideia de que não teria um novo membro tão cedo. Mas mesmo assim, Togekiss relatava sobre o movimento estranho que parecia prolongar durante o movimento.

Aquilo me chamou a atenção. Eu decidi seguir o mesmo caminho que o Pokémon tinha tomado e assim percebia que tinha que ocupar a cabeça e tentar esquecer de algum trauma que possivelmente o Pokémon ice poderia ter causado. O engraçado era que a todo momento eu só pensava no cabecinha de gelo. Esperava que o calor tropical não deixasse ele mal durante a estadia de Hoenn.

Eu segui andando enquanto recolhia Togekiss. Agora era apenas eu nas ruas. Ter alguém saindo da pokéball seria uma boa naquele momento. Mas não acontecia...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Empty Re: Rustboro City - Como imitar um Ditto?

Mensagem por Bedendo Sex 13 Out - 1:39


Com a tentativa falha de reaproximação de de Ayzen com seu Vanillite, ele acabava abstraindo e dando continuidade em sua jornada, sua atenção foi tomada por um panfleto que literalmente o atacava, acertando sua cara, sendo trazido pelo vento.

O panfleto relatava sobre a abertura da segunda edição do Friend Safari, que ocorreria em Mauville e que seria uma ótima oportunidade para o garoto participar.

Off escreveu:Posso encerrar no próximo post?


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Empty Re: Rustboro City - Como imitar um Ditto?

Mensagem por Ayzen Sex 13 Out - 10:59

Off: Pode sim

Com o ataque direto em meus olhos do panfleto voador, eu percebia que Hoenn tinha sempre uma coisa: entretenimento. Além disso, este entretenimento em especial promoveria um possível novo passeiro em minha equipe. Isso era claro que era uma boa oportunidade, o que me fez desviar do caminho e ir atrás do Safari Friends...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Empty Re: Rustboro City - Como imitar um Ditto?

Mensagem por Bedendo Sex 13 Out - 13:10


Tendo em vista a participação no Safari, o garoto partiu em direção ao mesmo. De longe, Vanillite apenas o observava sorrateiramente, sem se deixar ser observado.

Rota finalizada.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Como imitar um Ditto?  - Página 2 Empty Re: Rustboro City - Como imitar um Ditto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos