Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Novos ares, nova floresta..

3 participantes

descriptionNovos ares, nova floresta.. EmptyNovos ares, nova floresta..

more_horiz
Floresta de Petalburg. Depois de tanto andar pela floresta de Veridian, já me sentia quase um especialista nessas áreas, porém uma noticia mais recente e especial me trazia á essa floresta por hora. Pachirisu, um Pokémon não natural dali, depois de algumas causas extra-oficiais, se encontravam espalhados pela região florestal. E eu não poderia deixar essa oportunidade passar. Após alguns acontecimento, comecei a me interessar mais pelos Pokémon elétricos do que os necessariamente do tipo fogo, que eram os meus preferidos quando criança, nesse momento já não passava de um sonho distante e menos legal do que eu imaginava naquela época, ao que agora almejava ter o maior número de tipos elétricos que eu encontrasse.


- Vamos lá Sparky, Aya, saiam. - Pego suas pokeballs e depois deles saírem agitados, pareciam novinhos em folha. Depois de nossa última experiência em batalha, estava feliz de ver que não tiveram nenhuma sequela permanente, centros Pokémon realmente foram ideia maravilhosas, a vida de treinador seria praticamente impossível sem eles.


- Ahhh, como é bom ver que vocês estão ótimas. Certo, aqui nessa área podemos encontrar um novo parceiro para nós, ele se chama Pachirisu, é branco com uma listra azul no corpo e suas bochechas são amarelas, fiquem atentos ok?! - Ambos concordaram animadamente, talvez com a ideia de mais um companheiro ou de encontrarem novas aventuras. Começamos a adentrar na nova floresta atrás do nosso objetivo.


Off :


Última edição por Rike em Dom 28 Jul 2019, 04:53, editado 3 vez(es)

descriptionNovos ares, nova floresta.. EmptyRe: Novos ares, nova floresta..

more_horiz
Off :


Petalburg Woods
Feliz em ver sua equipe em plena saúde, Henrique explicou o objetivo deles naquela escura e, estranhamente quieta, floresta. Assim que todos tinham entendido, o treinador guiou sua dupla pela floresta, eles permaneciam juntos, mas vez ou outra, pikachu se separava e ia vasculhar alguma moita, mas voltava de mãos vazias.

A floresta de Petalburg estava quieta demais, talvez a presença de pokemon não nativos tivesse espantado os nativos, assim ficava meio dificil de saber aonde procurar por selvagens, como o treinador lidaria com a situação?

descriptionNovos ares, nova floresta.. EmptyRe: Novos ares, nova floresta..

more_horiz
Passamos muito tempo procurando pelo certo Pokémon, as vezes uma brisa na moita mais próxima ou um barulho de galho sendo quebrado nas redondezas, fazia o meu coração disparar em esperança, mas nada saía de lá, e assim as horas foram passando, até o momento em que eu nem lembrava mais o que estava fazendo ali, Dwebble e PIkachu tiveram o mesmo sucesso que eu:

- É isso gente, vamos apenas continuar andando por aqui, e ver o que aparece, talvez a gente dê mais sorte e espante menos Pokémon assim. - Dwebble ainda deu uma boa olhada ao redor antes de começar a me seguir, ela estava animada com a ideia de um novo integrante no grupo, já fazia um tempo desde que entramos em uma boa batalha. Pikachu não demorou e já subiu nos meus ombros para seguirmos viagem pela rota.

Última edição por Rike em Dom 28 Jul 2019, 04:53, editado 2 vez(es)

descriptionNovos ares, nova floresta.. EmptyRe: Novos ares, nova floresta..

more_horiz
Se esgueirara no meio da mata sem ver uma alma viva sequer; nem os barulhos dos grilos pareciam invadir suas esperanças, parecia estar tão sozinho que Pachirisu algum apareceria. Certo? Bem, talvez não; ainda não não ouvisse, vesse e nem sentisse nada isso não significaria que não haverá algo por lá, um bioma tão rico como uma floresta não podia ter morrido da noite pro dia. Infelizmente a tática de apenas andar do rapaz não dera nenhuma solução plausível (ainda?) para a problemática da caça mas esperança não é a última que morre?

Não fazia muito tempo que estava pela mata então ainda tinha muito o que explorar. Sparky e Aya tinham velocidades completamente diferentes por isso a roedora passava na frente vez ou outra e nessa brincadeira Dwebble ficara bem para trás e quase empacara. Henrique talvez demorasse a perceber alguns instantes que sua caramujo havia ficado para trás mas logo mais daria falta da pokemon, principalmente porque Sparky fizera um ruído agudo, bastante incômodo, visando chamar a atenção do treinador. Isso principalmente porque Henrique estava ocupado demais olhando o perímetro e caçando um Pachirisu e talvez não fosse olhar ao chão para caçar Aya. Quando finalmente conseguiu a atenção de seu mestre, Pikachu correi por entre suas pernas e fez-lhe entender que algo havia ficado para trás.

OFF: Ei Rike, serei sua nova narradora, pra isso eu tenho duas perguntas. A primeira é, você se inscreveu na Global Mission? A segunda é, você pretende ir no evento do país das maravilhas?

_________________
Novos ares, nova floresta.. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionNovos ares, nova floresta.. EmptyRe: Novos ares, nova floresta..

more_horiz
Apos algumas distrações durante a caminhada, percebi que Sparky estava mais agitada do que de costume, só então percebi a falta de Dwebble que não estava caminhando logo atrás de mim como eu pensava. A primeira reação foi voltar correndo por onde tinha vindo na esperança de encontrar ela ainda procurando o Pokémon. A ansiedade começou a tomar conta quando não a encontrei.

Meu objetivo era desesperadamente encontrar Aya, e Sparky estava tão espantada quanto eu nessa busca.

_________________________________________________________________________________________
Off: Olá, Victoria! Obrigado por assumir minha rota ahsahs na verdade não me inscrevi não, e sobre o evento do país das maravilhas eu não me importo de participar, acho que será divertido.


Última edição por Rike em Dom 28 Jul 2019, 04:55, editado 4 vez(es)

descriptionNovos ares, nova floresta.. EmptyRe: Novos ares, nova floresta..

more_horiz
Mais importante que o empacar de Aya era o motivo; à medida que foram retornando o pequeno roedor reparara num acaso que, até então, tinha passado despercebido: o chão estava completamente lamacento. Aquela condição tornava um pouco complicada para Dwebble rastejar por ai por dois motivos pouco comuns à Henrique e seus pokemons. O primeiro era porque não tinha pés, o segundo era pela afinidade que tinha ao elemento terra, que produzia nada mais nada menos que um interesse pessoal por aquele barro todo. Agora Sparky olhava para suas patas e se dava conta do quão grudada estava a lama em todo o seu corpo; os sapatos de de Henrique estavam tão pesados que teria que raspá-los em alguma pedra quando possível.

Daqui pra frente o caminho era todo assim; o rapaz se sujaria mais e mais e Aya? Bem, Aya se divertiria rolando no processo. A pequenina caramujo não conhecia nada do local; sua espécie não era natural de Hoenn e, ainda assim, parecia encontrar na terra nutrientes essenciais para sua diversão. Bom, voltando a lama tenho à dizer que aquele era um barro de secagem rápida; em pouco tempo reparando Sparky pode notar que seu pelo já endurecia e as gotas que respingaram no seu rosto estavam completamente endurecidas; algumas até grudadas. O mesmo acontecia com seu treinador, que agora Aya olhava com um tom curioso e afável.

OFF: Ah sim, ainda não pensei num plot específico já que eu tava esperando a resposta da staff sobre o seu caso do Swarm. Infelizmente não consegui permissão pro seu Pachirisu já que faz ano que a rota foi criada, perdão ): vou tentar criar um plot legal, pode ser?

_________________
Novos ares, nova floresta.. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionNovos ares, nova floresta.. EmptyRe: Novos ares, nova floresta..

more_horiz
Fiquei aliviado de encontrar Aya não muito atrás de nós, infelizmente isso veio com a percepção de que outra coisa estava errada, bem debaixo dos nossos pés uma lama bem esquisita tomava conta de praticamente todo o solo visível, não demorou para que meus sentidos me alertassem sobre aquela situação, apesar de não ter nenhum conhecimento aprofundado em terra, não parecia normal o jeito com que aquele barro endurecia rápido demais:


- Certo galera, já ficamos tempo demais aqui, vamos indo, não quero ficar atolado no meio da floresta, se alguma de vocês duas encontrarem muita dificuldade para seguir em frente, entrem nas pokébolas, ok?! 


Por mais que Aya não fosse feita para andar rápido, era notório o jeito que estava se divertindo e eu não queria tirar isso dela, então, em passos que Aya pudesse acompanhar e de olho ao redor para não ser pego de surpresa por nada, nem perder meus pokémon na floresta, continuamos seguindo adiante na rota.


___________________________________________________________________________________________________________________________
Off: Hahaha relaxa, eu já esperava que não ia ser mais possível pegar o Pachirisu, mas obrigado por tentar xD. 
Estou ansioso pra ver esse plot kkkk mas pega leve comigo :c nunca fui um dos melhores em narrar e isso não mudou muito com o passar dos anos!!

descriptionNovos ares, nova floresta.. EmptyRe: Novos ares, nova floresta..

more_horiz
Aya seguiu as instruções e arrastou-se para frente. Sparky continuou no seu ritmo de sempre, ora ou outra chacoalhando a lama ou limpando-se em algum galho perdido. As folhas, em geral, eram formas de limpeza pouco eficaz mas bastante útil para o momento! Henrique até poderia pegar a ideia para si e livrar-se daquele excesso todo.

Caminharam mais e a medida que avançavam na trilha reparavam o quanto afundavam mais os pés naquele barro molhado. Ainda estava viável andar mas poderia ficar um tanto quanto chato mais à frente. Aya era a única que se divertia; agora ela era a mais rápida do trio e passara na frente de todos mas, por precaução, preferiu ficar por perto. As opções eram poucas; ou voltavam ou seguiam. Voltar e procurar uma trilha mais seca não parecia uma ideia muito legal, ainda assim, era segura. Pikachu começara a pular quando conseguia e em sua cabeça só tinha uma dúvida que o assombrava; como diabos há tanta lama sem nenhum vestígio de que choveu à noite? Talvez tivessem passado a noite dormindo mas, ainda assim, ninguém se lembrava de nenhuma tempestade noticiada.

Mais à frente um mal cheiro surgiu. Aya foi a que menos se importou e Sparky o completo oposto; estremeceu-se todo numa tentativa de se livrar daquela memória odora horrível.

_________________
Novos ares, nova floresta.. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionNovos ares, nova floresta.. EmptyRe: Novos ares, nova floresta..

more_horiz
Aquela situação ficou bem mais intrigante quando ao invés de diminuir, a lama só aumentava, percebi que Sparky estava usando folhas para tirar o excesso de sujeira que a incomodava e fiquei impressionado em como ela era prática, obviamente tomei a ideia para mim e me limpei o máximo que consegui. O mistério por trás de todo aquele barro, fez com que a curiosidade tomasse conta de todas as minhas decisões, o que me impulsionou a continuar seguindo em frente mesmo com a sensação da segurança de voltar atrás e procurar outro caminho.


- Pessoal, vamos ficar juntos, isso aqui tá muito estranho.


Sempre que Aya se distanciava demais, ou Sparky ficava emersiva em seus pensamentos eu as chamava atenção, estava bem apreensivo e atento a qualquer barulho ou movimento.

descriptionNovos ares, nova floresta.. EmptyRe: Novos ares, nova floresta..

more_horiz
O mau cheiro não pareceu afetar Henrique que nem se atentou à isso e continuou a andar; provavelmente estava com alguma gripe ou sinusite porque nem sequer reagiu. Seus dois pokemons estranharam a insesibilidade do rapaz quanto à isso mas ainda assim o acompanharam, um pouco mais atrás do que antes. Agora já estavam muito próximos do centro do mau cheiro até esboçar um certo. Aos poucos a lama ia ganhando um formato pouco agradável; o chãoà frente parecia mais maleável que o normal e para além do marrom, uns pequenos tufos amarelos começavam a aparecer no chão. Henrique continuou e no último pisar que dera o chão se ergueu. Num empurrão vindo do chão o treinador acabou escorregando e caindo na lama, se sujando por completo e deixando a mochila cair no chão.

O ambiente era bastante incômodo. Agora era impossível não reparar no quão horrível era aquele odor agora. Aya se arrastava até o treinador preocupada e Sparky parava bem ao seu lado; não havia acontecido machucado algum mas Henrique agora estava completamente sujo.

_________________
Novos ares, nova floresta.. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionNovos ares, nova floresta.. EmptyRe: Novos ares, nova floresta..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos