Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 124 - Que a força nos ilumine!

3 participantes

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 4 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
Eu sorria para Pig vendo que ele a cada dia mais estava se sentido forte e confiante. Ele ia desempenhar a tarefa que lhe era passada enquanto eu analisava a pilha de coisas dos outros lutadores, que de nada me interessava.

Suspirei fundo e observei a tentativa de concluir o treino do movimento Fairy. Ele estava quase lá e me fazia sentir orgulho.

— Isso Eros, deixa esse brilho contagiar você e explodir! Continue firme.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 4 EmptyRe: Rota 124 - Que a força nos ilumine!

more_horiz
Off :

Apesar da frustração em relação ao fato de não encontrar nenhuma fruta rosada, Matthew poderia se sentir aliviado pois seus dois pokémons fora de suas pokébolas o enchiam de orgulho. Sylveon persistia no treino do Dazzling Gleam e finalmente dominava o golpe e Pignite usava de sua força física para dobrar as árvores e abrir um espaço no qual Tropius poderia levantar voo sem grandes problemas.

Pignite então acenou para seu treinador e começou a exibir seus muques quando foi surpreendido por algo caindo em sua cabeça. Assustado, começou a chutar e a socar o ar, mas eram apenas duas frutas que haviam caído de uma das árvores que ele havia dobrado. Não era uma Pecha Berry como Matthew tanto desejava, mas pelo menos era um fruto de coloração rosa que poderia ter utilidade para o que ele queria.

Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 4 Magoberry

Com o caminho livre para voar até uma das cidades próximas, qual seria o destino de Monclar?

more_horiz
Depois de tanto esforço, Eros finalmente conseguia. Ele finalizava com Dazzling Gleam quase no mesmo momento em que Mr. Pig descia das árvores, triunfante, tendo concluído sua tarefa. E continuaria com a pose de herói se não fossem por umas frutinhas que caíram em sua cabeça. Quase não acreditei. Eram tão rosadas quanto as Pecha. Após guardar as frutas, dei-lhe um abraço forte com os olhos fechados. O engraçado é que senti como se o fogo dele ficasse mais intenso e os braços maiores que o de costume. Eis que ao abrir os olhos, estava no peitoral de uma espécie nova para mim. Uma lágrima tentou escorrer no meu rosto, mas a impedi. Ele havia se tornado um Emboar! Não contive minha alegria num sorriso que mostrava todos os dentes. Ele parecia também atônito, só que de uma forma orgulhosa. Gostaria muito de testar a nova forma dele, mas ofereci aos dois presentes um bom descanso, afinal, aquela aventura tinha sido corrida e exaustiva.

Tendo espaço o suficiente para Tropius levantar voo, a liberei e montei, guiando-a à cidade vizinha, Aztlán, me despedindo da rota 124.

Off: Obrigado por assumir e até o contest!
Off²: Quer saber? Eu esqueci que essa rota evoluir ele era um dos objetivos.
Só edita pra mim Altura/Peso: 1,9 m - 176 kg depois eu mando o resto.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
- Pelo treino de TM, Sylveon ganhou 600 pontos de experiência e dominou o movimento Dazzling Gleam!
- Pignite evoluiu para Emboar!

+ 2 Rota 124 - Que a força nos ilumine! - Página 4 Magoberry Mago Berry

Rota encerrada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos