☾ Valley ☽ Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior. |
OFF :
Olá narrador, estou só de passagem na rota, quero ir pro Forina Valley participar do Swarm antes que acabe rs.
Acordando juntamente com o sol, libero todos os pokemons que iriam me acompanhar naquela aventura. Mas primeiro decidi dar nomes a dois membros novos em minha equipe. Depois de retirar duas esferas bicolors do meu cinto sorrio para os mesmos. - Olá Meowth, Oddish, serei sua nova treinadora, espero que se divirtam comigo- terminei de falar e me apresentei a ambos dizendo meu nome. Em seguida, liberei Agnes, Thor, Húngaro e os apresentei a seus novos parceiros.
- Bem vou precisar de vocês, estaremos fazendo uma busca, mas vou deixa-los descansarem até chegarmos em nosso destino, lembrem-se teremos que trabalhar juntos, e não podemos nos afastar. - terminei de falar sorrindo e fazendo carinho cada um deles. Depois de mais algumas palavras e um bom café da manhã que fiz para todos, retorno-os para suas pokebolas menos Meowth, queria criar um vinculo com ela, já que ela mal chegou no time e eu acreditava que deveriamos nos conhecer.
- Gostaria de me acompanhar ou prefere ir na pokebola? Tenho um biscoito caso se ficar do lado de fora.. - terminei de falar vendo-a saltar em meu colo e então a seguro, "preguiçosa" logo lhe entrego um cookie e começo a caminhada com ela em meus braços. A cidade ficava pra trás após varios minutos e assim continuamos o caminho na rota 122.
Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home