Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Caminho e Uma Única Passagem

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem Empty Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Sex maio 19 2017, 19:14

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:


Acordando juntamente com o sol, libero todos os pokemons que iriam me acompanhar naquela aventura. Mas primeiro decidi dar nomes a dois membros novos em minha equipe. Depois de retirar duas esferas bicolors do meu cinto sorrio para os mesmos. - Olá Meowth, Oddish, serei sua nova treinadora, espero que se divirtam comigo- terminei de falar e me apresentei a ambos dizendo meu nome. Em seguida, liberei Agnes, Thor, Húngaro e os apresentei a seus novos parceiros.


- Bem vou precisar de vocês, estaremos fazendo uma busca, mas vou deixa-los descansarem até chegarmos em nosso destino, lembrem-se teremos que trabalhar juntos, e não podemos nos afastar. - terminei de falar sorrindo e fazendo carinho cada um deles. Depois de mais algumas palavras e um bom café da manhã que fiz para todos, retorno-os para suas pokebolas menos Meowth, queria criar um vinculo com ela, já que ela mal chegou no time e eu acreditava que deveriamos nos conhecer.

- Gostaria de me acompanhar ou prefere ir na pokebola? Tenho um biscoito caso se ficar do lado de fora.. - terminei de falar vendo-a saltar em meu colo e então a seguro, "preguiçosa" logo lhe entrego um cookie e começo a caminhada com ela em meus braços. A cidade ficava pra trás após varios minutos e assim continuamos o caminho na rota 122.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Ter maio 23 2017, 11:17

Gwen estava indo em direção ao Forina Valley, onde pretendia encontrar os pokémons raros que estavam infestando o local. Para sua surpresa, ela não era a única que estava fazendo esse trajeto, muitos outros treinadores saiam de Forina e seguiam na mesma direção que ela. Enquanto caminhava, decidiu que seria bom fazer uma apresentação dos seus novos pokémons, sendo assim, ela liberou Meowth e Oddish, se apresentando para eles, e depois liberou os outros pokémons para apresenta-los. Depois das devidas apresentações e um rápido lanche, guardou todos de volta em suas respectivas esferas, com exceção de Meowth. Gwen não chegou a precisar insistir pela companhia da felina, que logo pulou em seu colo ganhando uma deliciosa recompensa. As duas então começaram sua caminhada, apesar de a única que andava era Gwen.

Depois de alguns minutos de caminhada, a cidade já havia sumido atrás das árvores e o movimento de treinadores havia diminuído um pouco. O fato do movimento ter diminuído na trilha, podia ser por causa da pequena pausa de Gwen, mas também poderia ser por causa da grande variedade de pokémons que havia por ali, o que fazia vários treinadores seguirem para fora da trilha. Gwen estava apenas de passagem, mas talvez não fosse uma má ideia fazer como os outros, e aproveitar o caminho até o Valley. O que ela decidiria fazer? Além de nomear os seus novos pokémons, é claro.
Off: Olá! Serei seu narrador.
Você acabou não dizendo os nomes dos pokémons. E eu também queria saber se você prefere que eu troque o designer da ficha do Meowth, pra ficar igual as outras, ou o contrário.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Ter maio 23 2017, 13:56

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:


O caminho estava movimentado, não era apenas eu que estava atrás dos pokemons raros no Forina Valley, depois de um tempo de caminhada a cidade já não era mais vista de onde eu estava, e a movimentação foi diminuida.  - Como irei chama-la!? - perguntei sem esperar uma resposta da mesma, assim como os outros decido adentrar a floresta e aproveitar o que a rota 122 tinha a me oferecer.

Prossegui caminho entre as árvores, depois de me afastar um pouco da trilha coloco Meowth no chão. - Agora que comeu irá andar, vamos procurar por frutas - terminei de falar andando vendo a mesma me acompanhar - Elas podem ter qualquer tipo de cor, então fique atenta, se ver algo me avise. - continuei olhando entre as árvores, sabia que aquela tarefa não seria fácil.

- Vamos procurar um local espaçoso também, para você e os outros aprenderem os movimentos novos que foi ensinado a vocês no centro pokemon de Mauville. - finalizando buscava um dos dois embora indo por apenas um caminho.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Qua maio 24 2017, 09:52

Gwen resolveu colocar Meowth no chão, para que as duas andassem juntas, ao invés de uma ser carregada. A jovem ainda estava indecisa com um nome para dar a seus dois novos pokémons, mas por enquanto deixaria isso para depois, agora ela havia resolvido fazer como os outros treinadores, e se aventuraria no interior da floresta que preenchia os arredores da trilha. Ela caminhava entre as árvores, observando para ver se encontrava alguma fruta, e pediu que Meowth fizesse o mesmo. Ali haviam muitas árvores, e não parecia ser muito fácil encontrar o que ela procurava.

Depois de andar por alguns poucos minutos, Meowth acabou chamando a atenção da garota. A felina apontava para a direita de onde elas estavam, e Gwen tentava procurar o que ela via, mas não encontrava nada. Meowth continuava cutucando a perna de sua treinadora, enquanto apontava para o interior das árvores. Talvez ela tivesse farejado alguma coisa, e assim seria impossível Gwen saber o que era sem que ela fosse até o local. O que a garota faria? Ela continuaria seguindo em frente, ou seguiria a direção que Meowth queria ir?
Off: Não se preocupe... Estou com tempo, e eu gosto de arrumar as coisas rsrs.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Qua maio 24 2017, 10:10

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

A caminhada continuava, era difícil encontrar frutas, estava enjoada de ver árvores parecidas, porém eu não iria desistir de encontra-las, e se não fizesse isso na ida faria na volta.

Prosseguindo o caminho ainda entediada aproveitava o cheiro da floresta, o qual tinha cheiro estranhos porém muito melhor que o lugar onde eu morava que tinha cheiro de tijolos. Logo Meowth encontra algo e chama minha atenção. - Encontrou algo? - disse tentando encontrar o que ela havia encontrado - Eu não estou vendo! - disse para a felina que me cutucava - Ai, cuidado com essas unhas - disse sorrindo e passando a mão na perna que ela cutucava - Me leve até lá, irei segui-la, só não corra - terminei de falar seguindo Meowth que encontrou algo com os olhos ou com o faro.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Qui maio 25 2017, 10:38

A garota então decidiu seguir Meowth. As duas começaram a andar para a direção norte da rota, que era o caminho oposto ao que pretendiam ir, mas talvez Gwen não soubesse disso quando aceitou seguir a felina. Meowth caminhava devagar e por vezes levantava sua cabeça e farejava, tentando não perder o cheiro que havia sentido. E assim continuaram por mais alguns minutos.

Depois de andar cerca de 1 km, desviando de árvores e grandes arbustos, as duas finalmente haviam chegado em seu destino. Havia um conjunto de árvores que estavam muito juntas, e formavam uma espécie de fortaleza natural, e logo à frente havia uma abertura coberta por cipós que pendiam da copa das árvores. Meowth farejou mais um pouco e confirmou que haviam chegado, com um balançar de cabeça e um sorriso. A felina estava orgulhosa de si mesma.

Gwen ainda não sabiam o que estavam fazendo ali, mas Meowth havia farejado alguma coisa. O que será que havia atrás de todo aquele cipó que protegia a entrada? A única forma de saber, era entrando no meio daquilo.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Qui maio 25 2017, 14:27


☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Comecei a seguir a pokemon, o caminho era longo, tanto que meus pensamentos eram inúmeros "Será que ela está perdida? Confusa? Que lugar é esse que demora tanto", meus pensamentos foram cortados depois de longos minutos de caminhada. - Ainda vai demorar? Minhas pernas estão queimando já - terminei de falar vendo que a mesma nem se importou comigo e continuou o trajeto.

Logo chegamos em um lugar que parecia ser bem protegido por árvores, talvez um local perigoso para se meter e vasculhar, mas depois do trabalho de Meowth e perceber que a mesma estava orgulhosa de si própria. - Ta certo vamos entrar, mas toma cuidado ta bom! - disse sorrindo e prosseguindo passando entre os cipos tomando cuidado com chão e olhando para cima também. O que será que encontraríamos lá dentro?



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Sáb maio 27 2017, 10:38

Gwen estava um pouco apreensiva com o local que elas haviam encontrado, e além disso, era bastante estranho Meowth ter farejado isso de tão longe, talvez fosse alguma coisa perigosa. Mas depois de perceber que a pokémon estava se sentindo tão orgulhosa por ter conseguido as levar até ali, a garota resolveu entrar para ver o que havia lá, até porque não tinha como saber se era perigoso ou não, sem entrar.

Gwen foi na frente, e com bastante cuidado, ela entrou no meio dos cipós, olhando para cima e para baixo, para ter certeza de que era seguro. Meowth parecia ter uma noção do que havia lá dentro, já que ela não pensou duas vezes antes de sair correndo para dentro, passando por sua treinadora. Assim que a garota terminou de atravessar os cipós, Meowth já estava lá.

O interior da fortaleza natural, era uma coisa linda. Um campo gramado cercado por grandes árvores por todos os lados, como se fossem um grande muro natural. Na parte de cima, as copas das árvores se misturavam de maneira que pareciam ser apenas uma grande árvore, deixando passar apenas alguns poucos raios de sol. No centro do campo, havia um pequeno conjunto de árvores frutiferas, que não eram tão altas como as que cercavam o local, mas estavam tão cheias de frutos que o seu aroma era percebido até pela humana que acabava de entrar pelos cipós, coisa que a fez perceber como Meowth havia farejado aquele lugar de uma distancia tão grande. Mas não era apenas a flora que deixava aquele lugar surpreendente, uma grande variedade de pokémons também descansava ali. Pulpas pulsavam inertes nos troncos das grandes árvores, enquanto uma grande quantidade de larvas subiam e desciam por ali. Alguns insetos alados voavam ao redor das árvores do centro, e no chão, alguns tuberculos se moviam dançando debaixo dos poucos raios de sol.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Sol Sáb maio 27 2017, 11:54

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Passando por entre os cipos, Meowth dispara na minha frente - Meowth espere! - não adiantou eu falar com a pokemon, na hora que atravessei ela já estava lá a minha espera. Eu iria repreende-la mas ao ver o que tinha lá dentro eu não tive outra reação a não ser ficar encantada. - Estou sonhando Meowth? - em resposta a pokemon me cutucou com a unha o que me fez piscar algumas vezes, porém, estava ali.

No centro do local possuía algumas árvores onde tinha frutos, tão cheirosos que fazia meus olhos se fecharem por instantes. Perceptível também a quantidade de pokemons que havia lá, porém, eu era uma humana, "será que iram me ver como uma ameaça?" Com esse pensamento, decidi tirar mais uma parceira em campo, uma que sabia que eu não era uma ameaça devido ao que tínhamos vivido.

O local era curioso, o qual eu queria explorar, fazendo-me esquecer por instantes o meu real motivo por estar naquela rota. Com Roselia ao meu lado juntamente com a felina, decidi fazer uma aproximação, falando com ambas um tanto baixo para não incomodar os pokemons que descansavam - Me ajudem, eu quero que mostrem que não sou uma ameaça para eles. E que eu só quero explorar o local. - terminei de falar retirando um caderno de anotações, e um lápis que parecia uma pena.

Procurei um lugar para me sentar, onde iria anotar as curiosidades do local. - Se quiserem podem ir brincar, mas sem confusão. - disse a treinadora no intuito de descansar já que havia andado bastante até lá. Aproveitando ela liberou Oddish e pegou o ovo de Skarmory o qual observou por estantes mas logo o voltou para bolsa. Por enquanto estava indo tudo bem, identificava alguns pokemons com a pokedex e fazia anotações pela observação deles no local.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home





Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Andros Seg maio 29 2017, 09:18

A garota acabou ficando sem palavras por um instante, até que Meowth lhe deu um pequeno arranhão, o que a fez sair do transe. Ela sabia que era uma estranha naquele local, então decidiu liberar mais uma de suas pokémons para poder garantir que não causaria a impressão errada. Gwen deu alguns passos em direção a uma pedra lisa e se sentou. Pegou sua pokédex e um caderno de anotações e começou a analisar e fazer anotações sobre os pokémons. Wurmple, Silcoon, Cascoon, Oddish, Dustox e Beautifly, eram as especies que haviam ali.

Meowth e Roselia foram até alguns dos pokémons selvagens, e começaram a trocar ruidos em uma conversa bastante empolgante. Não demorou muito para que todos estivessem dançando e brincando juntos. Gwen queria aproveitar o tempo para descançar um pouco, aproveitou para ver se seu ovo já havia dado algum progresso, e também liberou Oddish de sua pokébola. O pequeno pokémon saiu correndo em direção aos outros, para aproveitar o momento de divertimento.

Alguns poucos minutos haviam se passado, e Gwen estava distraida em suas anotações, quando dois pequenos Wurmples se aproximaram carregando uma grande folha com algumas frutas em cima. Eles cutucaram a garota e ofereceram o presente. Tudo ali era tranquilo e sereno e, apesar de serem pokémons, as criaturas ali eram bastante hospitaleiras. Gwen poderia continuar sentada ali por mais algum tempo, ou também poderia andar pelo local, para ver o que mais tinha ali. O que ela faria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Caminho e Uma Única Passagem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Caminho e Uma Única Passagem Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Caminho e Uma Única Passagem Empty Re: Um Caminho e Uma Única Passagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos