Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grande Momento

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 2 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Sáb 3 Jun - 16:18

A batalha tinha sido lançada e já vejo quem séria os nossos oponentes e para completa teria uma batalha de fogo de dois charmeleon e do cachorrinho do meu maninho contra um tipo água.

- Rafael tenha cuidado com o Tomas ele é um mono-treinador do tipo dragão, agora deixa o Ig comigo, desta vez Char que vai ganha.


Rafael balança a cabeça e então fecha seus olhos, naquele momento sabia que ele iria com tudo.
Char por sua vez não tirava os seus olhos do outra da sua espécie e pelo já sabia que sua lutar séria bem direta com ele.

- Char olhado bem para nosso amigo vejo que ele está bem forte, então assim que ele se prepara para lança aquela gosma roxa ou sei lá como ele vai fazer tente corre para o lado onde sua visão vai fica voltada para o parceiro do Tomas e assim que ele tive usado esse movimento e você ter chegando no outro lado use o Dragon Rage do Blaze e depois repita o movimento assim que ele lhe golpeá, vamos ver se seu físico também está forte.


Assim que termino de fala meu irmão levanta sua visão para o campo e então fala.

- Desculpa Tio Tomas, mas não vou deixa seu plano continua.

Então Rafael olha para seu parceiro e fala.

- Welbon corra pelo campo até que a visão do horsea estava voltada para o oponente do Mano e então se afaste um pouco e aplique no pokémon do Tio um forte Fire Blast só para aquece um pouco as coisas e depois use outro Fire Blast para destruir todas as bolhas que ele lança em sua direção, não precisa ter piedade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 2 B446mbV

Um Grande Momento - Página 2 Gaul10
Um Grande Momento - Página 2 Imagem14
Um Grande Momento - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 2 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Seg 5 Jun - 19:41

Off: Sinto pela demora.

Sendo levemente o mais rápido em campo, Blaze iniciou a partida correndo para desferir um rasgo certeiro no peito de seu rival antes que este pudesse iniciar a estrategia de seu dono, suas garras pingando veneno o contaminaram Char com sucesso, mas Char não deixou barato e ainda revidou no mesmo instante com seu Dragon Rage direto no rosto de Blaze que foi afastado pelo impacto.

Blaze usou as garras do pés para não ser jogado longe e voltou para retribuir o dano usando Facade no mesmo ponto onde fincou suas garras antes, fazendo Char urrar de dor e novamente rebater com um segundo Dragon Rage, desta vez realmente impulsionando o oponente para longe, de volta para o lado de Horsea que estava um tanto ocupado com Houndour.

Enquanto os Charmeleons estavam ocupados um com o outro, o cão das trevas iniciou seu ataque não dando tempo para o futuro dragão do mar ataca-lo e graças a sua velocidade ele facilmente causou um belo estrago com seu primeiro golpe, deixando queimaduras severas em Horsea. No entanto, Horsea tinha aguentado e ainda conseguia atacar com suas bolhas, retribuindo os ferimentos na mesma medida.  Infelizmente para Tomas, Houndour novamente usou Fire Blast em seu pequeno parceiro, o nocauteando desta vez.

Com Horsea fora de batalha, Blaze estava por conta, aproveitando que seu rival estava tossindo veneno, ele usou a Leaftovers para se recuperar um pouco enquanto aguardava novas ordens.

Campo: Campo do centro pokemon
Charmeleon:
Badly Poisoned
Houndour:
-1 speed
Hold Item 1:
Um Grande Momento - Página 2 CharcoalCharcoal
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Early Bird

lv32 Char M


59/79
lv18 Houndour M


21/44
Um Grande Momento - Página 2 Charmeleon
Um Grande Momento - Página 2 Houndour
Um Grande Momento - Página 2 Horsea
Um Grande Momento - Página 2 Charmeleon
lv23 Hosea M


00/46
lv34 Blaze M


72/83
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Um Grande Momento - Página 2 LeftoversLeaftovers
Horsea:
Nocaute
Charmeleon:
Normal


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 2 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Seg 5 Jun - 20:23

Off:

O plano não sair da forma como pensamos, mas a parte do meu maninho acaba saído de forma surpreendente e logo leva um oponente ao chão e com isso o seu cachorrinho liberavam um sorriso do sinistro e então olhava para o Blaze como se fosse a próxima vítima dele e então Rafael fala.

- Mano desculpa, mas acho que o Welbon que participar da festa do seu charmeleon.


- Nossa o Char vai fica um pouco bravo com isso, mas tenho um plano.

Então olho para meu parceiro e falo.

- Char o Welbon vai lhe ajuda em um ataque só, aproveite para ver sua força, pois depois você vai enfrenta ele.

Char liberavam um sorriso em meio ao suor que escorria pelo seu rosto e olhado mais a fundo o seu oponente e já se colocavam em posição para o combate.

- Muito bem Char use o Dragon Rage assim que o nosso amigo vier ataca e depois use o Flamethrower com toda a potencia.

- Welbon assim que amigo do meu irmão usa o seu dragon Rage use o Fire Blast nas costa de nosso amiguinho e depois use o Smog no novo pokémon que o Tio Tomas coloca.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 2 B446mbV

Um Grande Momento - Página 2 Gaul10
Um Grande Momento - Página 2 Imagem14
Um Grande Momento - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 2 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 5 Jun - 20:46

Off: Vai começar a bagaça, Fogo pra tudo que é canto!!!! me empolguei!



Um Grande Momento - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel cerrava os punhos, o embate começa com os pokemons não poupando tempo e uma chuva de técnicas se espalha por toda a arena, os resultados fariam qualquer treinador suar, mas Igneel vibrava, seus braços e pernas tremiam de empolgação.

- Incrível, Thomas aguarde um pouco antes de por outro pokemons, eles ganharam a vantagem numérica na raça, e é na raça que vou enfrenta-los. Certo Blaze, se te conheço bem você esta mais empolgado do que eu não é?

Igneel falava com Blaze, e como previsto o Charmeleon mal conseguia responder, apenas fitando seus oponentes, numa encarada colossal, aquilo estava prestes a ser uma arena romana com gladiadores prestes a se esbagaçarem.

- Blaze, vá mostre a eles o que é PODER!
- Apresente a esse Houndour o verdadeiro inferno com seu Flamethrower, num segundo turno, se o Houndour não tiver caído use Flamethrower nos dois, mas caso ele tenha caído no primeiro ataque foque só outro e repita usando Flamethrower no Charmeleon do Gaulvi.


Um Grande Momento - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande Momento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 2 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Ter 6 Jun - 17:30

Off: Dragon Rage tirou 8 de dano, Gaulvi.
Quero ver um duelo de lagartos, por isso os NPCs vão se retirar. =w=

Tomas ficou em silencio ao analisar a situação da luta, ele então levantou seu braço e anunciou que estava deixando a batalha. Isso fora repentino, mas não interferiu em nada pois Blaze não teve piedade em mostrar o inferno real ao cão das trevas e assim o fez antes que o canino pudesse revidar.

Houndour lutou bravamente, encarando as chamas de frente, tentando resistir com todas as suas forças, mas fora demais para ele. Assim que as chamas o descobriu, Houndour caia no chão, inconsciente. Rafael ficou sem reação, não estava esperando tal reviravolta assim do nada e ver seu querido pokemon caído causou certo espanto.

_Rafa! _ Aline chamou tentando animar o irmão, mas Rafael não respondeu, ele apenas recolheu seu pokemon e saiu correndo do ginásio.

Aline correu atrás dele e Tomas foi atrás dela, mas antes ele gritou para Gaulvi.

_Eu cuido deles, vou traze-los de volta já! _ Dito isso ele saiu do ginásio, atrás dos gêmeos.

Sem parceiros, um duelo entre iguais permanecia entre Char e Blaze. Determinado em fazer jus ao esforço de Houndour, Char novamente tentava derrubar seu rival com Dragon Rage, a bola de chamas desse ataque foi anulada com o segundo Flamethrower de Blaze. O choque entre os golpes resultou numa pequena explosão no centro do campo que o cobriu com fumaça.

Blaze estava alerta, esperando o outro vir ataca-lo, mas mesmo preparado o lança chamas que veio do meio da fumaça densa lhe acertou em cheio, causando certo estrago.

A fumaça estava se dissipando, mas devagar, ambos os lados ainda estavam ocultos, como os treinadores aproveitariam tal situação?

Campo: Campo do centro pokemon encoberto por fumaça
Charmeleon:
Badly Poisoned
Hold Item 1:
Um Grande Momento - Página 2 CharcoalCharcoal
Trait 1:
Blaze

lv32 Char M


50/79
Um Grande Momento - Página 2 Charmeleon
Um Grande Momento - Página 2 Charmeleon
lv34 Blaze M


56/83
Trait 2:
Blaze
Hold Item 2:
Um Grande Momento - Página 2 LeftoversLeaftovers
Charmeleon:
Normal



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 2 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 6 Jun - 18:00

Off: Eles são rivais a um bom tempo, nossos pikachus também neh Gaulvi ?




Um Grande Momento - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel confiou na ferocidade de seu pokemon, e obteve êxito em sua empreitada, o treinador mostrava conhecer bem seu pokemon, Blaze rangia os dentes encarando o Charmeleon rival.

- Muito bem Gaulvi, só eu e você agora.

"Ok, mostramos a raça, mas sabemos que usar a cabeça é muito importante numa batalha, e eu e Blaze temos treinado bastante nossa concentração, chegou a hora de por em prática."

- Blaze sei que você não vai tirar os olhos deles, acompanhe-o de igual para igual em movimentação, baseie-se na chama da calda dele para ele não sumir em meio a fumaça, mantenha uma distancia segura e use Flamethrower. Depois não se segure, aproveite o efeito das chamas rapidamente conecte um Facade.




Um Grande Momento - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande Momento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 2 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Ter 6 Jun - 19:33

Off:

O parceiro do meu maninho não consegue suporta o ataque do Blaze e logo acaba derrotado com isso meu irmão recolhe seu parceiro e sair da arena e logo minha maninha e Tomas vão atrás deles e já me fala para não fica preocupado.
Char por sua vez mostra a sua força e já deixa claro que ia para de brinca e iria leva alutar de uma forma mais a séria.

- O campo agora está cheio de fumaça e mesmo assim meu parceiro conseguiu acerta e vejo que quer usa a chama do Char para localiza-lo, mas preciso dizer que não sou mais aquele treinador e agora deixa lhe mostra a força da gente.

Um silêncio surgia no campo de batalha, era como se a minha respiração sicroniza-se com a do char e então falo.

- Char reduza a chama de sua calda para o minimo possível e deixe sua calda em uma posição que fique escondida pela sua costa e então fique atento ao movimento de nosso amigo, assim que ele usa as suas chamas se jogue para um dos lado e mostre a ele como se faz um verdadeira lança chamas, use sem dó o Flamethrower e assim que ele vir aplica o Facade aplique outro Flamethrower a queima roupa e aproveite para da aquele abraço pelas costa dele fazendo o movimento de gravata igual naquele treino.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 2 B446mbV

Um Grande Momento - Página 2 Gaul10
Um Grande Momento - Página 2 Imagem14
Um Grande Momento - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 2 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Qui 8 Jun - 17:11

Off: Dragon Rage tem dano fixo sim, Gaulvi.
Gostei desse round, e vocês?

Blaze e Char tinham suas ordens e não se seguraram ao executa-las. Havia a pressão de se apressarem devido a fumaça estar baixando.

Char diminuiu a chama de sua cauda e a escondeu atras das costas como fora instruído, Blaze tinha certeza de onde seu rival estava, sabia que ele iria sair do caminho no ultimo instante, logo seu primeiro golpe teria que pega-lo de surpresa ou contar com a sorte.

Sorte não era sua parceira nesta luta, então ele não contaria com ela. Blaze surpreendeu seu dono ao avançar contra Char entre a fumaça, indo diretamente contra Char do outro lado do campo, sumindo da vista de seu treinador.

Igneel e Gaulvi não conseguiam ver seus pokemon, só ouvir o som de socos sendo trocados e ver o brilho das chamas de suas caudas se movendo dentro da densa fumaça, por um minuto inteiro isso foi tudo que aconteceu até que a fumaça foi cortada por dois flamethrowers, ambos os golpes pareceram que iriam acertar os treinadores, mas passaram a centímetros deles, pelo susto ambos tiveram que recuar um pouco.

A fumaça enfim fora dissipada e então revelava Char e Blaze, ambos com marcas de garras e roxos em seus corpos juntamente com queimaduras. Nenhum se permitia fraquejar e no segundo seguinte voltavam a se atacar. Blaze deu dois socos no estomago de Char só para criar distancia para então realmente causar estrago com seu Facade, só que Char não se permitiu ser pego tão facilmente e no mesmo instante que em que recebeu o golpe, ele mostrou o inferno para o rival com seu Flamethrower, um ataque intenso e direto que jogou Blaze para fora do campo devido seu impacto.

Blaze passou voando por Igneel e colidiu contra a parede, causando um dano ainda mais critico. Char caia de joelhos, tossindo veneno, demonstrando enfim sinais de cansaço. Ambos estavam chegando no limite, mas podia ser visto no olhar de ambos que estavam adorando cada segundo daquele duelo.

Blaze levantou com esforçou e voltou para seu lugar no campo, cada passo parecia pesar, mas ele não hesitava, usava a Leftovers para se aguentar mais um pouco. Char, sofridamente, se levantava e sustentava o olhar de seu rival, estava claro para ambos: era hora de acabar essa luta.

Campo: Campo do centro pokemon
Charmeleon:
Badly Poisoned
Hold Item 1:
Um Grande Momento - Página 2 CharcoalCharcoal
Trait 1:
Blaze

lv32 Char M


01/79
Um Grande Momento - Página 2 Charmeleon
Um Grande Momento - Página 2 Charmeleon
lv34 Blaze M


11/83
Trait 2:
Blaze
Hold Item 2:
Um Grande Momento - Página 2 LeftoversLeaftovers
Charmeleon:
Normal



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 2 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Qui 8 Jun - 17:45

Off:

Algo surpreendente acontece o Blaze corre para dentro da fumaça fazendo que minha tática não fosse muito bem executada e claro deixado todos bem apreensivo do que acontecia lá dentro, porém vejo uma forte rajada de chamas passa alguns centimilímetro de mim e assim que noto a mesma coisa tinha ocorrido com o Ig.
A força daqueles dois charmeleon já deixava qualquer um de boca aberta, porém o Char me surpreendia com a força de suas chamas fazendo que o Blaze fosse para foram do campo de batalha quase ficando clavado na parede.

- Nossa Char que chamas.

Falava eu de uma forma que não acreditava naquilo que via, porém já notava que suas força já estava por um fio por causa do veneno que estava em seu corpo.

- Char você foi muito bem e deve se orgulha disso e pelo visto vamos ter que fazer uma troca em certo movimento seu depois.

Char abria um sorriso e via o quanto tinha fortalecido e pelo visto ele via um novo caminho desafiador para precorre.
Eu por outro lado estava com a adrenalina na altura e fazia tempo que não via algo assim, bem não era totalmente verdade depois daquela lutar contra os bandidos na rota 117.

- Ig essa batalha está bem marcante e vamos termina ela com chave de ouro, Char sei que está cansado, mas vamos mostra a nossa força até o final use o Flamethrower com toda a sua potencia e força, não economize energia agora dê tudo de si na hora que ele vier ataca você e se for necessário use outro Flamethrower, agora é a hora de você passa por seus limites.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 2 B446mbV

Um Grande Momento - Página 2 Gaul10
Um Grande Momento - Página 2 Imagem14
Um Grande Momento - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 2 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 8 Jun - 18:32

Off: Gostei SIM, vlw Ame você captou bem o espírito de nossos Charmeleons.
Gaulvi vou ter de ir lá, ranger ja esta esperando, então qd a batalha entre os char terminarem vou me retirar momentaneamente, e depois do pvp lá eu volto, ai agente vê o que faz.




Um Grande Momento - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






A batalha ardente causava espanto, os treinadores admiravam a determinação de seus pokemons, lagartos fervorosos que buscavam a todo custo vencer, porém, seus corpo claramente davam indícios de que já não suportariam continuar.

"Preciso ser cuidadoso, Gaulvi esta apostando tudo na força de suas chamas, mas existe algo que ainda não usei, a prova de nosso treino arduo nos trouxe uma técnica que pode nos ajudar, espero que agora eu consiga usar a estratégia correta."

- Blaze somos mais rápidos, vamos acabar isso com um tiro de fogo que mesmo em meio a chamas pode explodir e causar dano ao nosso oponente, atire seu Flame Burst nele com velocidade e precisão. Se preciso use outro.

Um Grande Momento - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande Momento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 2 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos