Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#01 Étude, Op. 01: Beginning

2 participantes

description#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 EmptyRe: #01 Étude, Op. 01: Beginning

more_horiz
Aquela ação pareceu tomar algum tempo; Bart sentia como se tivessem passado minutos desde que ele começara a engatinhar. Ou talvez tenham passado mesmo, não saberemos. Mas o rapaz conseguiu cruzar o arbusto com sucesso, colocou-se de pé e limpou as folhas de sua roupa. Levou um tempo até achar o verme vermelho com seus olhos, e foi quando percebeu uma movimentação estranha. Várias criaturas se esconderam logo que o treinador se fez presente, e as poucas que sobraram pareciam proteger algo. Oz surgiu de trás do seu parceiro e analisou a situação. Escutou a verbalização do Wurmple, que parecia estar convencendo de que o humano poderia ajudar. Ajudar em quê? Seu grande olho então avistou uma figura esparramada atrás do cerco protetor de monstros e soltou um grunhido metálico

- O que está acontecendo...?

Só então o viajante percebeu a criaturinha que estava deitada no pé do rochedo. Os outros bichos pareciam ter chegado a uma espécie de acordo, e a barreira pokémon se desfez. Bart conseguiu ter uma boa visão do que estava acontecendo: aquilo não era um monstrinho deitado, ele estava todo ferido e sujo. O rapaz logo correu para o lado daquele machop e ajoelhou-se rapidamente. Olhou com atenção cada parte do corpo do lutador humanoide e nada parecia quebrado, mas parecia ter se machucado. Arrancou a manga esquerda da sua camisa e começou a limpar o pokémon.

- Ele está muito ferido! O que aconteceu?

Bart nem esperava uma resposta; precisava agir rápido, e não é como se falasse a língua dos pokémon, então jamais teria certeza do que os bichos estariam tentando lhe dizer. Trabalhava com cuidado no monstrinho de bolso, limpando da forma mais hábil que conseguia, apesar de suas mãos tremerem e o estado de nervosismo em que se encontrava. Sentia um misto de angústia e medo. Ver essas criaturinhas sofrendo realmente mexia com o rapaz. Enfiou a mão na bolsa e pescou um dos itens que recebera de Mark no dia anterior, uma poção, e preparou-se para aplicá-la no machop.

- Galera, isso aqui é um remédio que vai deixá-lo fora de perigo. - Explicou enquanto tirava o lacre do objeto. - Não vou machucá-lo, prometo.

Enquanto tentava acalmar os outros pokémon, Bart espirrou a solução curativa em diversas partes do humanoide da forma mais rápida e eficaz que poderia conseguir naquele momento. Dobrou a manga rasgada em um quadrado e colocou sobre a barriga do machop. Olhou mais uma vez para a platéia e seus olhos eram brancos, sem nenhum brilho aparente, mas convergiam uma seriedade e preocupação sincera. Ajeitou o ferido e preparou-se para pegá-lo no colo.

- Oz, vê com eles se existe algum centro pokémon ou algum outro lugar que eu possa levá-lo para ser curado!

Caso os monstrinhos não soubessem de nada, Bart já estaria preparado para correr para o hospital de Mauville. Não entendia muito de medicina, mas queria ver o pequeno fora de perigo logo. Conheceu alguns machops na Iron Island e gostava da ingenuidade infantil deles, então ver aquela cena mexeu bem mais que o necessário com o rapaz.

description#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 EmptyRe: #01 Étude, Op. 01: Beginning

more_horiz

#01 Étude, Op. 01: Beginning
Vamos nos divertir humano!
O pokemon relutou para a aproximação do humano, mas por fim deixou o mesmo lhe carregar. Oz tentava se comunicar com os outros pokemons para saber onde poderiam conseguir ajuda, e a resposta foi que seria apenas na cidade. Quando o garoto se virou para o muro, ele tinha uma abertura, parece que os pokemons gostaram da ajuda dele que ele não precisaria se machucar para sair do local.

Enquanto seguia rapidamente para o Centro Pokemon de Mauville, o jovem trombou com algo que lhe surgiu de repente na frente.
#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 Latest?cb=20121101002932

- Ai minha cabeça.. - a garota disse colocando a mão na cabeça, parecia um pouco zonza, e logo se levantou - Você não presta atenção por... - ao notar o Machop machucado a garota fica desesperada - O que houve? Não vai me dizer que você fe...- antes de finalizar a fala é interrompida pelo gemer de dor do pokemon.

Ela então, pega sua mochila, e a abre - Vejamos no que eu posso ajudar.. - a garota mexia loucamente na sua bolsa, até que encontra um potinho onde possuía algo verde. - Coloque-o no chão, alias meu nome é Anna Blewsh, sou criadora - ela terminou de falar pegando o pokemon das mãos do garoto e começou a passar aquela pasta verde no pokemon. - Oque houve com ele? -


description#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 EmptyRe: #01 Étude, Op. 01: Beginning

more_horiz
Após alguma desavença, o rapaz finalmente conseguiu erguer o monstrinho no colo. Não conseguiu a resposta esperada e já estava preparado para correr até Mauville. Olhou para o seu parceirinho metálico um tanto aflito, com medo de não chegar no hospital a tempo. Respirou fundo e balançou a cabeça fortemente, pensaria nisso quando a hora chegasse. Virou-se para o muro mais uma vez e viu que os pokémon lhe indicavam a saída, um meio mais rápido de sair dali sem machucar a criatura em seu colo. Sentiu um alívio interno e começou a correr.

- Vamos Oz!

O magnemite fez algumas reverências para os bichos que ficaram e disse que logo mais estariam de volta; sua intenção era tranquilizá-los para que não ocorresse nenhum mal entendido. Certo disso, deu meia-volta e disparou como uma bala para acompanhar seu treinador. O rapaz corria como quem carregava quase vinte quilos no colo conseguiria correr; tinha uma certa vantagem sobre outras pessoas porque sua especialidade era peso, mas ainda assim não era muito fácil. Num desses momentos de medo de deixar o machop cair, não notou o que estava em sua frente e trombou com tudo. Girou seu corpo no ar pra proteger o monstrinho na queda e sentiu o impacto com as costas.

Bart escutava alguém ralhando com outrem, mas não conseguia interpretar muito bem a situação ainda. Sua cabeça girava muito e seus ouvidos pulsavam fortemente. Tinha batido a cabeça no chão. Isso não era bom. E seu magnemite? E o machop que carregava no seu colo? Sentou-se muito rapidamente e o canto de suas vistas escureceu, estava perto de desmaiar. Respirou fundo e tentou focar seus olhos em algo, e viu uma moça que se colocava de pé em sua frente. Os longos cabelos castanhos dela lhe chamaram atenção imediatamente. O rapaz ainda sentia-se um pouco estranho, mas já estava voltando ao seu estado normal. Conseguiu escutar as palavras ajudar, Anna e criadora. Começou a experimentar uma terrível inquietação quando a garota pegou o pokémon do seu colo, e misturando ao seu nervosismo quando está perto de uma garota, o treinador tinha certeza de que não estava nada bem. Oz surgiu de seu lado e ajudou-o a se levantar.

- V-v-você sabe o que está f-fazendo? - Perguntou com uma voz trêmula e cabeça um tanto zonza. - Essa c-criança está muito m-machucada. P-pelo que pude entender, ele p-parece t-t-ter caído do topo de um rochedo.

Viu que ela passava algo verde no humanoide lutador e ficou um pouco nervoso, não entendia o que ela estava fazendo.

- Acho m-melhor levá-lo ao-ao hospital pokémon.

Agachou-se do lado do machop e tinha realmente a intenção de levá-lo embora, a menos que aquela garota conseguisse lhe convencer de que ela daria conta de curá-lo ali.
Off :

description#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 EmptyRe: #01 Étude, Op. 01: Beginning

more_horiz
#01 Étude, Op. 01: Beginning
Vamos nos divertir humano!
OFF :

- Ta tudo bem eu sei o que estou fazendo - ela limpou o suor da testa com a costa da mão - Vai funcionar não ser que ele esteja com algo quebrado, irá demorar mais do que em um centro pokemon, mas vai melhorar - ela terminava de passar a mistura no pokemon enquanto o garoto ainda falava.

- Se quiser pode leva-lo você que sabe - ela fechou o pote e limpou as mãos com o pano e ficou olhando o pokemon. Machop ainda machucado perecia estar melhor do que antes. A garota então guarda as coisas na mochila, e se levanta - Tome cuidado na próxima vez que estiver andando loucamente dentro de uma floresta. - ela terminou de falar e começou a se afastar do garoto, parecia estar brava.

Machop se levantava e olhava para Oz agradecendo, mas logo cai de joelhos, era notável que ele precisava descansar. A garota então ia andando entre as árvores, saindo de vista do jovem, nessa hora Machop fez força e se levantou, começou a andar em direção oposta a garota, ia andando se segurando nas árvores. O que ele faria? De quem ele iria atrás?

description#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 EmptyRe: #01 Étude, Op. 01: Beginning

more_horiz
Se não fosse pela cor que começara a voltar para a pele do machop, o rapaz teria carregado o pokémon rapidamente para um hospital apropriado. Sentia-se mal por ter duvidado da garota, ainda mais porque, aparentemente, a mistura verde pastosa que ela passara no monstrinho estava surtindo efeito. Estava andando de um lado para o outro há alguns instantes, e já estava suando muito. Seu nervosismo tinha alcançado o pico dos nervosismos, e um bicho todo machucado sob sua responsabilidade não deixava nada melhor. Nunca tinha interagido por tanto tempo com uma garota, e Bart só reparara nisso naquele momento. Agachou-se do lado do humanoide lutador para checar seu estado e percebeu a movimentação da viajante.

- O-obrigado Anna. - Disse, controlando-se muito para não gaguejar descontroladamente. - E, hã, desculpa pelo t-trombão. Ver o machop nesse estado me fez perder um p-p-pouco da noção. E desculpa por ter d-duvidado de você também, o-obrigado mesmo.

Bart inalou uma quantidade massiva de ar pelo nariz; seus pulmões permaneceram inflados por um instante, e ele logo expirou pela boca. Estava um pouco mais calmo. A luz que refletia na pele do pokémon machucado mostrava para o treinador que, apesar de vagarosa, uma melhora era evidente. Aquilo lhe tranquilizou. O lutador ergueu-se com um pouco de dificuldade, e chegou a cair de joelhos uma vez. O jovem correu para ajudá-lo, mas era claro que a criatura precisava de um bom descanso. E a transeunte que lhe ajudara estava indo embora sem que nem tivessem conversado direito. "Aaaah, eu sou muito ruim nisso!"

- ANNA! O MACHOP SE LEVANTOU E ESTÁ INDO POR AQUI! - Gritou.

Não sabia se teria uma resposta da moça, mas não podia deixar o pokémon sozinho, não naquele estado. Pegou um galho, desenhou uma seta no chão que apontava para a direção que o monstrinho lutador seguia e olhou para o seu parceirinho de metal. Ambos menearam a cabeça num acordo mútuo silencioso e começaram a seguir o bicho, que andava com dificuldade.

description#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 EmptyRe: #01 Étude, Op. 01: Beginning

more_horiz

#01 Étude, Op. 01: Beginning
Vamos nos divertir humano!

O garoto grita para Anna ouvir algo, parecia que ele sabia qual a importância dos pokemons para Anna, que decidiu retornar o caminho e seguir o pokemon lutador. Depois de alguns minutos Oz e Bart n demoraram para encontrar Machop que estava na saída da floresta indo para área rochosa. - Machop espere! - disse Anna atrás de Bart e seu parceiro, ela parecia estar cansada, parece que havia corrido.

Ela descansava um pouco enquanto falava com Machop - Você precisa descansar, os dois podem te ajudar. - ela terminou de falar tendo uma resposta de Machop, mas o único que entendeu foi Oz, que ficou um pouco agitado por segundos. Anna sorriu e então olhou para o garoto - Desculpe por aquela hora, fiquei chateada mas já passou.. Quer batalhar? - perguntou a garota que pegou Machop no colo e entregou para o jovem.

- Preciso treinar um novo pokemon que está comigo, preciso de ajuda para treina-lo pois ele não coopera muito - ela terminou de falar aguardando o garoto responder, e procurando um lugar ao redor para que isso pudesse ocorrer caso se ele aceitasse. - Podemos apostar também, dinheiro, itens, enfim.. - ela voltou o olhar para o garoto depois de achar um local onde seria um bom lugar para uma batalha.



description#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 EmptyRe: #01 Étude, Op. 01: Beginning

more_horiz
Bart seguia o machop atenciosamente, lembrando-se de olhar por onde andava para ter certeza de que não ficaria perdido. Oz flutuava ao seu lado, soltando breves ruídos metálicos encorajadores, tentando levantar os ânimos de seu treinador. Ver o monstrinho machucado daquele jeito abalara muito o rapaz. Ele estava melhor agora, mas o jovem ainda se sentia preocupado. O magnemite entendia esse sentimento, e isso só fez ele perceber o quanto admirava seu parceiro. Enquanto viajava em pensamentos sobre honra e como justiça era um valor raro no mundo, a criaturinha de metal se alarmou com o súbito chamado de uma moça.

- A-anna, você veio!

O rapaz assistiu o diálogo entre a treinadora e o machop, e sentiu um pouco inveja. Queria poder conversar com outros humanos como aquela criaturinha fazia. Precisava trabalhar nisso com a maior urgência do mundo. Que coisa mais patética, ficar se acuando toda vez que alguém tenta ser simpático com ele. Oz parecia sentir o conflito interno que se armava dentro de seu treinador, e sua gargalhada metálica chamou a atenção de Bart. O pokémon de metal ansiava pelo dia em que seu parceiro conseguisse expressar seus sentimentos apropriadamente. Até lá, permaneceria ao lado dele.

- E-eu que peço d-desculpas... - O moreno falou, recebendo o machop em seus braços. Fez um carinho no queixo de pokémon e olhou para Anna com seus olhos vazios de peixe morto, sem fazer contato visual. - Então... Hahaha... Eu acabei de c-começar a minha jornada, não sei b-batalhar m-muito bem... hahahaha...

Suspirou profundamente e olhou para o pokémon em seu colo, seus grandes olhos vermelhos demonstravam um espírito de luta que o jovem jamais tinha visto. Mesmo machucado e com sua vida em perigo há poucos instantes, aquele machop não perdia seu desejo de viver. Um pequeno sorriso se formou no canto da boca de Bart, e ele se decidiu. Oz começou a rodopiar e dar piruetas, soltando seu chiado metálico característico.

- Vamos fazer um amistoso, pode ser? - O rapaz disse com uma voz mais confiante. - Aliás, meu nome é Bart Fi... Greyback, prazer! D-desculpa p-por não ter me a-a-apresentado antes, foi t-tudo uma loucura, hahaha... - Voltou pro seu tom de ansiedade social de sempre. É, mudar não é nada fácil.

description#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 EmptyRe: #01 Étude, Op. 01: Beginning

more_horiz

#01 Étude, Op. 01: Beginning
Vamos nos divertir humano!
OFF :


Ao ouvir que o garoto acabará de sair em jornada e que não sabia batalhar Anna sorriu, - eu te entendo, já passei por isso, ainda estou passando pois não tem muito tempo que sai em jornada, acho que não faz 15 dias - ela apontou para um lugar chamando Bart para irem até lá. O local que Anna havia proposto era uma área aonde podia-se ver toda a rota, ou pelo menos parte dela. Ao lado direito a parede rochosa era coberta por parte das árvores da floresta, na esquerda tinha uma descida grande que dava a vista para o lago onde montanhas rochosas passavam por trás do mesmo,  a frente (aonde eles caminhavam para chegar no local) era um vasto e longo caminho que se era perdido ao ver.

- Sim faremos um amistoso, e muito prazer, Bart. - ela mais uma vez sorriu e se posicionou de um lado do campo o qual suas costas ficavam direcionadas para o lago. - Esse será meu parceiro. - Ela retira uma esfera bicolor do bolso e um pokemon surge de um feixe de luz, um pokemon que possuía o corpo azul e branco e era uma fofura.


#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 Marill


Machop ao perceber a disputa ficou animado e quis sair do colo do rapaz para assistir melhor sentado. - Não se engane, ele pode parecer uma fofura mas anda me dando trabalho. - ela terminou de falar sorrindo e vendo que o pokemon virou para ela e mostrou a língua para a mesma, Anna nessa hora revira os olhos, mas sorri ao final de tudo.

description#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 EmptyRe: #01 Étude, Op. 01: Beginning

more_horiz
Mesmo ela sendo novata, ainda tinha muito mais experiência que Bart; o rapaz nunca havia batalhado na vida, sabia somente o básico como compatibilidade de tipos e algumas estratégias iniciantes. Conhecia muito sobre o tipo ferro e as melhores maneiras de se fazer uso das particularidades do elemento, mas empregar isso enquanto uma partida se desenrolava... Parecia um desafio e tanto na cabeça do rapaz. Ele olhou para o magnemite com uma expressão complicada, mas este apenas rodopiou e soltou um grunhido alegre, tentando encorajar o treinador. Respirou fundo, buscando juntar qualquer vestígio de coragem que tivesse dentro de si, e começou a seguir Anna para o local onde seus parceiros lutariam.

Aquela paisagem não deixava de encantar o jovem de Sinnoh; depois de tanto tempo vendo só pedras e máquinas e ferro, ver aquela vegetação colorida o deixava feliz. A forma como as plantas se harmonizavam com os rochedos, alguns pokémon cuidando das suas vidas pela rota, um lago e uma cadeia montanhosa mais a frente. Sua jornada estava apenas começando, tinha muito para ver e viver ainda. Era possível que naquelas montanhas ele conseguisse ver um Steelix! Ou talvez um Lucario! Quem sabe um Registeel? Lembrou de várias lendas que seu mestre lhe contara quando era mais novo, e sentiu-se esperançoso. Amava as possibilidades que o mundo lhe abria, e, apesar de tudo pelo que passava, precisava aproveitar como nunca.

- Vamos nessa, Oz!

O pokémon elétrico de metal tomou a frente de seu treinador e começou a soltar pequenas faíscas azuis de seu corpo; a energia liberada pela criatura energizava as partículas atômicas da atmosfera ao seu redor, causando pequenas distorções no ar. Alguns filetes de energia escapuliam da órbita do monstrinho e chicoteavam a terra com estalos sonoros. O aumento visível do magnetismo da criatura fazia algumas pedrinhas flutuarem e com certeza causaria interferência em qualquer objeto eletrônico que tivesse por perto. Nunca tinha visto o magnemite tão animado assim antes. Até mesmo o machop estava ansioso para ver aquela partida, mexendo-se bastante no colo do rapaz. Bart colocou-o no chão e encarou o rato azul e branco que saiu da pokébola de Anna momentos antes.

- Que marill mais bonitinho!

Não sabia muito sobre Marills, e o seu próprio parceiro não lhe deixava obter mais informações pela pokédex. Mas tinha certeza de que o monstrinho aquático era mais rápido que seu pokémon de metal. Ele também poderia ter algum golpe diferente que pudesse lesar significativamente Oz, ou qualquer coisa do tipo. Precisava tomar cuidado. Após terminar de analisar tudo o que conseguia ver - inclusive a inquietação do magnemite -, começou com o curso de ação que achou o melhor possível.

- Comece com um Thunder Shock! - Fez uma pausa para que Oz pudesse absorver o comando. - Assim que cê acabar de disparar, avance com um Tackle! Fica colado nele!

Coisas simples e comuns, de fato. Não tivera tempo de discutir estratégias com seu pokémon ainda, e o faria com certeza em um outro momento. Teria de acreditar que seu parceiro entenderia suas intenções para os próximos movimentos. Estranhamente, não se sentia nervoso ou desconfortável; sua mente estava completamente branca e focada no combate.

description#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 EmptyRe: #01 Étude, Op. 01: Beginning

more_horiz

#01 Étude, Op. 01: Beginning
Vamos nos divertir humano!
A primeira batalha sempre era a mais esperada por uns, a menos evitada por outros, mas o treinador não ficou nervoso, parecia que ele já havia batalhado a algum tempo era algo de sua natureza. - Marill use Water Gun seguido de um Bubble! - disse Anna pronta pra receber todas as informações possíveis de seu adversário nesse primeiro turno.

Magnemite era o primeiro a começar pois era mais rápido, ele então liberou um raio de eletricidade, ataque bem efetivo contra Marill e lhe causou bons danos, Marill revidou com um jato de água no pokemon metálico. Em seguida, Magnemite rapidamente "correu" pelo campo e acertou o pokemon água com uma investida, que "refletiu" o ataque com um jato de bolhas no pokemon de Bart.

Aquele turno havia acabado, agora dava inicio a outro e Anna já dava seus comandos ao rato azul e branco - Certo Marill use Tail Whip seguido de um Tackle! - Anna ficou um tanto nervosa. Talvez isso significasse alguma coisa, mas seria o que?


Marill:
Normal
Hold Item:
---
Trait: Thick Fat
Normal

lv08 Marill


23/29
#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 Marill
#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 Magnemite
lv05 Magnemite


13/17
Trait: Sturdy
Normal
Hold Item:
---
Magnemite:
Normal

Campo: Chão batido todo o campo, não possui nenhum obstaculo a n ser algumas pedras no chão. O sol está tranquilo no céu, por isso não incomoda ambos que estão sem nenhuma sombra no campo de batalha.

description#01 Étude, Op. 01: Beginning - Página 2 EmptyRe: #01 Étude, Op. 01: Beginning

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos